Bullzinha é pura, me ajudem??? [Fotografias chocantes]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta set 23, 2010 7:33 pm

Acaldeira Escreveu:
jofelix Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Por favor não misturem a recuperação seja do que for com estas criadeirices... Alias uma pessoa que nem sequer sabe o que é um cachorro de Bull Terrier e compra esta SRD óbvia por um, a meu ver nem sequer sabe porque queria um Bull Terrier... Apenas quis um porque sim! e claro que esse é o melhor mercado para quem tem cachorros ao Kilo para venda... :roll:
Com tendências para aumentar, devido à nova lei.

Os Bullies não são PP's.
Desculpa, não me estava a referir ao Bull Terrier e não me fiz entender.
Queria dizer:
Com a nova lei dos P.P., que desincentiva os criadores e amantes das raças em causa, não vão faltar donos e indivíduos sem escrúpulos a fazer cruzamentos esquisitos, que depois dão nestas "coisas", para vender ao kilo aos incautos.

Um abraço

P.S. - Hoje é a Bullzinha e amanhã será a Pittinha ou a Rottinha :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta set 23, 2010 7:43 pm

Esta não é bem bullzinha. Só se for ViraLatinha....
jofelix
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 7:55 pm

Olhem aqui:
A verdadeira
Pinto Bull, Zinha

http://pt.linkedin.com/in/zinhapintobull

:lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
moslie
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 8:41 pm

Olhem que está também me parece um bocado rafeira, coitada!
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

quinta set 23, 2010 8:49 pm

Existem raças que demoram a desenvolver por completo os seus traços, mas neste caso e a raça que estamos a falar já quase nasce com os traços que realçam a raça, penso que não verificou como deve ser os traços do seu cachorro. Tambem realço que o pedigre não é a única coisa que confirma se é de raça, os traços em algumas raças é o mais importante.

Mas adore o seu cachorro que ele vai adora-lo
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta set 23, 2010 8:51 pm

jofelix Escreveu:Olhem aqui:
A verdadeira
Pinto Bull, Zinha

http://pt.linkedin.com/in/zinhapintobull

:lol:
...................................... Imagem ...................................................
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta set 23, 2010 8:59 pm

Desculpem continuar o off topic, mas acho que certas observações sobre o cão da forista que caçou os animais DENTRO DA PROPRIEDADE DELA roça um pouco o exagero!!! Antes de mais aconselhava-os a lerem novamente e com atenção a definição de cão perigoso, porque se prestarem atenção verão que só pode ser considerado perigoso o cão que faça as 'patifarias' a animais FORA da propriedade dos donos! POr outro lado, e já no que se refere também jà à definição de 'Potencialmente perigoso', aconselho-vos a não interpretarem as coisas tão 'à letra' porque esse não era decerto o espirito do legislador. Potencial de mandibula para matar animais, acho que TODOS os cães têm, não é por isso que vão todos ser classificados como POtencialmente perigosos! Além disso, as moscas. as pulgas, etc., são tudo animais, ou não são? Será que o Legislador também se referia a estes? Será que se um dos meus cães matar uma mosca fora da minha propriedade pode ser classificado como perigoso'?! E só por ter capacidade para o fazer pode ser classificado como 'Potencialmente Perigoso'? Amigos, não exageremos nos melindres!! Já estou como quem disse que se querem cães de loiça, não devem ter cães. Bem comportados sim, mas não automatos, sem instinto e sem parte daquilo que os caracteriza!! Ao menos que possam ser livres dentro do que é de nossa propriedade!! Daqui a pouco obrigam os cães a andar d açaimo dentro de casa....já faltou mais!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
moslie
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:41 pm

Esta das fotografias chocantes só pode ser piada! Por favor!
Cambada de urbanodepressivos...há sitios onde há tanto coelho que não se pode plantar uma couve!
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta set 23, 2010 10:39 pm

mas em compensação as fotos do Old English Bulldog com ar de poucos amigos e a treinar com a manga podem ser bem chocantes para quem está habituado aos patuscos Bulldog's modernos :lol:
jofelix
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 10:43 pm

moslie Escreveu:Esta das fotografias chocantes só pode ser piada! Por favor!
Cambada de urbanodepressivos...há sitios onde há tanto coelho que não se pode plantar uma couve!

Era um sitio desses que eu queria :lol: dai-me o coelho que eu ... nem sei o que lhe faço :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quinta set 23, 2010 10:44 pm

tem mesmo cara de poucos amigos.
sobaka
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 10:45 pm

jofelix Escreveu:
moslie Escreveu:Esta das fotografias chocantes só pode ser piada! Por favor!

Era um sitio desses que eu queria :lol: dai-me o coelho que eu ... nem sei o que lhe faço :lol:
fricassé?
sobaka
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 10:53 pm

enolamai Escreveu:tem mesmo cara de poucos amigos.
tem, não tem?
comparando com um sorrizinho destes a foto do cão e coelho parece um postal de Pascoa...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 23, 2010 11:00 pm

PauloC1 Escreveu:Desculpem continuar o off topic, mas acho que certas observações sobre o cão da forista que caçou os animais DENTRO DA PROPRIEDADE DELA roça um pouco o exagero!!! Antes de mais aconselhava-os a lerem novamente e com atenção a definição de cão perigoso, porque se prestarem atenção verão que só pode ser considerado perigoso o cão que faça as 'patifarias' a animais FORA da propriedade dos donos! POr outro lado, e já no que se refere também jà à definição de 'Potencialmente perigoso', aconselho-vos a não interpretarem as coisas tão 'à letra' porque esse não era decerto o espirito do legislador. Potencial de mandibula para matar animais, acho que TODOS os cães têm, não é por isso que vão todos ser classificados como POtencialmente perigosos! Além disso, as moscas. as pulgas, etc., são tudo animais, ou não são? Será que o Legislador também se referia a estes? Será que se um dos meus cães matar uma mosca fora da minha propriedade pode ser classificado como perigoso'?! E só por ter capacidade para o fazer pode ser classificado como 'Potencialmente Perigoso'? Amigos, não exageremos nos melindres!! Já estou como quem disse que se querem cães de loiça, não devem ter cães. Bem comportados sim, mas não automatos, sem instinto e sem parte daquilo que os caracteriza!! Ao menos que possam ser livres dentro do que é de nossa propriedade!! Daqui a pouco obrigam os cães a andar d açaimo dentro de casa....já faltou mais!
Paulo, em causa não está o instinto caçador dos cães. Embora, continue a achar que por educar um cão a não morder tudo o que mexa e rasteje á sua frente , não faça mal nenhum . Antes pelo contrário.
Não faço parte da brigada de defesa das formigas, sabes que não!
O que me melindrou e fez iniciar este off topic foi o nitido orgulho demonstrado pelo (a) forista dono ( a ) do tal cão caçador.
Não foi a fotografia do lagarto de barriga para o ar, ou do coelho na boca do cão . Foi a desfaçatez e o nitido orgulho em exibir algo que todos sabemos estar errado.
Os meus cães não são mais que a fauna que existe no ecossistema que os rodeia. E não me venham cá com tretas de obrigar o cão a deixar de ser cão.... há muito que é isso que estamos a fazer com eles.
Não falando que ao educar o cão para não morder tudo o que lhe passe á frente tambem o estamos a proteger... ou não ?
O meu mitra tambem corre atrás de tudo o que mexa , seja lagartixa, rato ou pássaro. E talvez por de inicio ter achado piada , agora já não tenho galinhas na capoeira nem a minha Ni o coelho de estimação. Mas a culpa foi minha, não lhe ensinei logo de inicio que aquilo não era para matar... porque achava piada a vê-lo " caçar".
Mas volto a dizer , não me feriu sensibilidade nenhuma a visualização das fotos. Feriu-me , isso sim , o orgulho demonstrado pela exibição das mesmas.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta set 24, 2010 9:07 am

Malta…malta…. Ainda existem cães de caça! Ainda existem cães cujo trabalho é exactamente caçar! Ainda existem cães cujo instinto caçador é apurado, incentivado e treinado! Ainda existem cães, e raças, que foram criadas exactamente com essa função! Isto, por enquanto………porque qualquer dia só podem caçar churros, bonecos que apitam, bolas de pano, discos de plástico e outras coisas no género!
Tomara eu que os meus cães tivessem ainda estes instintos caçadores….. tenho lá uns ratinhos chatos no meu canteiro junto à minha gaiola externa, e dava-me um jeitaço se o meu chihuahua ainda fosse ‘funcional’ e matasse o raio dos bichinhos!

Bem…longo vai o off-topic, mas também me parece mais do que óbvio que a cadelinha que motivou a abertura do tópico é muito lindinha mas de Bull Terrier é apenas uma ‘sombra’! Em termos de exemplar da raça não tem o mínimo de qualidade exigível, e está totalmente fora de questão ser usada para reprodução!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”