Yuri, descansa em paz meu querido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rucutu
Membro Júnior
Registado: quarta out 28, 2009 7:00 pm

quinta set 23, 2010 7:27 pm

Sinto muito pelo que esta a passar... é uma dor que não tem fim, mas que o tempo ajuda a atenuar...
Sei bem pelo que esta a passar... não ha um dia que não me lembre da minha Lou...
Passados 7 meses adoptei duas gatinhas, a Lufi e a Mifi... a Lou continua no meu coração...
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta set 23, 2010 8:38 pm

Lamento imenso Mindless :( :(

Não consigo mesmo encontar mais palavras... Apenas dizer que lamento profundamente.

Descansa em paz lindo Yuri*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 23, 2010 8:50 pm

o yuri foi um menino muito feliz no meio do seu tormento. imagine-se que caía em casa de alguém que o despachava ao primeiro sinal de doença. nem quero imaginar.
a vida foi madrasta por te-lo levado cedo. lamento muito por todos
anjjazul
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta set 23, 2010 8:50 pm

R.I.P. Yuri

O meu coração está apertado pela tua perda. Nem quero pensar se fosse uma das minhas meninas.

Não existem palavras para exprimir a dor que nos assola nem palavras para tentar consolar aqueles que sofrem a perda de um grande amigo.

Apenas queria expressar a minha solidariedade para com a vossa perda, que todos nós sentimos como se fosse nossa, pelo menos todos os amam os animais.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 23, 2010 9:24 pm

R.I.P. Yuri :cry:

Não tenho palavras... sinto tanta dor como se o gatinho fosse meu! Acompanhei a sua luta e a dos donos que tanto o amaram... :cry:

Abraço minha amiga! Imagino o que está a sentir... :cry:

Helena
Killerdeg
Registado: quinta set 23, 2010 10:41 pm

quinta set 23, 2010 11:23 pm

Olá a todos...Eu sou o marido da Mindless e como não tenho a pass da conta dela tive de registar. Não sou muito de fóruns e confesso que poucas vezes por aqui passei. A minha esposa é que costuma andar, e postar por aqui. Seja como for, como sei que ela escreveria qq coisa no dia de hoje, resolvi vir ver. Fiquei deveras surpreendido com o que li em relação a toda a situação do nosso menino. Agradeço todo o apoio que deram à minha esposa e ao nosso Yuri. Foi e está a ser uma situação difícil de viver e mais uma vez agradeço o apoio dado à minha esposa pois com tudo isto praticamente o meu tempo tem sido o trabalho e o Yuri... Tenho só que vos dizer que a decisão foi tomada por nós e pelo Yuri, e ele foi grande até ao dia de hoje. Foi super forte e fez-me sentir que apesar de de ter ido, deixou-nos a mensagem de que temos que ser grandes até ao fim. O nosso pequenino agora está bem. Deixo aqui os mais sinceros agradecimentos a todos que acompanharam estes dias. Agradeço à veterinária que foi incansável com o Yuri.
OBRIGADO a todos. Beijos para a Nicole
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta set 23, 2010 11:37 pm

Killerdeg Escreveu:Olá a todos...Eu sou o marido da Mindless e como não tenho a pass da conta dela tive de registar. Não sou muito de fóruns e confesso que poucas vezes por aqui passei. A minha esposa é que costuma andar, e postar por aqui. Seja como for, como sei que ela escreveria qq coisa no dia de hoje, resolvi vir ver. Fiquei deveras surpreendido com o que li em relação a toda a situação do nosso menino. Agradeço todo o apoio que deram à minha esposa e ao nosso Yuri. Foi e está a ser uma situação difícil de viver e mais uma vez agradeço o apoio dado à minha esposa pois com tudo isto praticamente o meu tempo tem sido o trabalho e o Yuri... Tenho só que vos dizer que a decisão foi tomada por nós e pelo Yuri, e ele foi grande até ao dia de hoje. Foi super forte e fez-me sentir que apesar de de ter ido, deixou-nos a mensagem de que temos que ser grandes até ao fim. O nosso pequenino agora está bem. Deixo aqui os mais sinceros agradecimentos a todos que acompanharam estes dias. Agradeço à veterinária que foi incansável com o Yuri.
OBRIGADO a todos. Beijos para a Nicole
É mto importante termos ao nosso lado alguém que sente tanto como nós esta imensa dor...felizmente têm-se um ao outro,nos bons e maus momentos,como sempre deveria ser. Não tenho dúvida alguma que o Yuri foi imensamente amado até ao último instante...ele agora olha por vós!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 23, 2010 11:39 pm

Killerdeg, eu não tenho muito jeito para exprimir emoções, mas a Mindless, apesar de nunca ter caído em extremos e de ter até conseguido manter (sabe-se lá com que sacrifício) um certo... já não vou dizer sentido de humor, não sei como chamar-lhe, soube transmitir-nos a todos o que foram estes últimos dias das vossas vidas.

Apesar de nos comover tudo o que envolve o sofrimento dos animais (e não só) e a revolta perante as doenças que nos roubam entes queridos, sejam eles humanos ou não, a vossa história e a do Yuri , de facto, tocou-nos por demais.

Todos nós aqui, que temos animais de estimação que são também a nossa razão de existir, nos sentimos na vossa pele e a sofrer convosco, e pusemos em nós o vosso caso.

Sei que estão a passar um momento muito difícil, mas os amanhãs trarão a atenuação desse desgosto.

O Yuri foi, tenho a certeza, apesar de isto ser uma comunidade virtual (será mesmo?), muito, muito feliz. Há coisas que não controlamos. Deram-lhe tudo o que tinham para dar, e não foi pouco. Agora será um novo dia. Vai custar, mas a própria mecànica da vida vos fará concentrar em vocês, no bebé que vem a caminho (e para o qual desejo as maiores felicidades, na certeza de que o vamos acompannhar também) e na Sakurinha.

Agora descansem, que o Yuri está a descansar também.

Um abraço muito grande para vocês e muitos miminhos para a Sakura.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Killerdeg

quinta set 23, 2010 11:43 pm

121169 Escreveu:Descansa em paz meu beb� :cry: :cry: :cry: nunca te esquecerei

Muita for�a para voc�s neste momento t�o dificil :cry:
Obrigado Isa por tudo. Embora o Yuri só estivesse connosco pouco mais de 9 meses posso garantir que sempre foi um gatinho contente e que teve uma vida embora curta mas muito divertida, e posso também garantir que lutámos muito com ele nestes dias. O Yuri foi um gato muito forte e muito nobre com a doença que teve. Acabou em grande. Agora todo o nosso apoio vai para a Sakura e para o menino que aí vem, que espero que seja terrorista como o nosso Yuri, mas menos "trambolho" :) . Uma coisa é certa, ficámos com muitas e boas recordações do mais bonito gatinho que já existiu. Ficará para sempre nos nossos pensamentos e nos nossos corações.

Grande Yuri...
Killerdeg

sexta set 24, 2010 12:00 am

Mais uma vez muito obrigado a todos pelas vossas palavras de apoio.

Prometo que passarei mais vezes por aqui.

Boa sorte a todos vós e a todos os vossos bichinhos.

Obrigado a todos
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta set 24, 2010 2:38 am

Mindless e marido,

Lamento imenso a vossa perda. Os primeiros dias são muito difíceis, mas com o tempo a dor acaba por atenuar.

Agora vão ter que ser fortes e pensar no bebé que aí vem e na Sakura, que continuam a precisar muito de vocês.

Eu, apesar de não ser crente, acredito que agora o Yuri esteja em paz.

Um abraço aos dois e festinhas para a vossa gatinha.

Susana
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta set 24, 2010 6:33 am

Vim agora ao tópico e de facto não estava à espera deste triste desfecho.

O Yuri tão pequenino ainda, com um problema tão grave...

Fizeram o que podiam e tomaram a decisão acertada, não valia a pena estar a prolongar o sofrimento ao Yuri, adormeceu em paz, já não sofre... foi estimado e muito bem tratado na sua curta vida.

Muitos miminhos para a Sakura, que coitadinha, perdeu o manito e também deve estar confusa e carente.

Muita força para os donos, Nicole cuide-se que agora tem de pensar em si e no bébé que aí vem.
S&oacute;nia
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta set 24, 2010 8:19 am

:cry: :cry: :cry: :cry: Nicole...nem sei o que dizer...

Já me fartei de chorar....Tenho tido pouco tempo e só cá vinha para ver como estava o Yuri... :|

Poças, que injustiça...Que o Yuri descanse em paz no Paraíso dos gatinhos...

Um grande beijinho e muita força!
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

sexta set 24, 2010 8:25 am

:cry:
Lamento muito, força amigos.
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

sexta set 24, 2010 8:43 am

O tempo vai dar uma ajudinha, força!