Olha aqui umas fotos das minhas "maluquitas" a roerem os osso...

Da Suki só tenho aqui em adulta, mas também começou a roer os ossos logo aos 2 meses.
Kira - 2 meses

Suki

Moderador: mcerqueira
Estao mesmo bonitas as 2...VanesIsa Escreveu:Para a minha Pinscher tem de ser mesmo ossos duros, senão acaba com eles em 5 minutos e não faz o efeito desejado...
Olha aqui umas fotos das minhas "maluquitas" a roerem os osso...
Da Suki só tenho aqui em adulta, mas também começou a roer os ossos logo aos 2 meses.
Kira - 2 meses
Suki
Obrigada!!!tiabela Escreveu:Que gracinha de cadelinhas, muitos parabéns são lindasssssssss
tiabela Escreveu:Os fios nunca me roera, mas os puxadores dos móveis foram todos, e o canto da mesa de cabeceira também, assim como um bocado de parede e de rodapé![]()
Ah e a minha Schweppes, uma noite destas roeu-me o edredon, acordei com o recheio todo no chão![]()
![]()
e já não é cachorrinha
LOL vou ter cuidado com os fios... Até nem tenho fios a amostra... Esta tudo dentro de calhas.... Mas mesmo assim vou ter cuidado..VanesIsa Escreveu:tiabela Escreveu:Os fios nunca me roera, mas os puxadores dos móveis foram todos, e o canto da mesa de cabeceira também, assim como um bocado de parede e de rodapé![]()
Ah e a minha Schweppes, uma noite destas roeu-me o edredon, acordei com o recheio todo no chão![]()
![]()
e já não é cachorrinha
![]()
![]()
![]()
Ás vezes quando leio as histórias dos cães aqui dos membros chego à conclusão que as minhas cadelas são duas anjinhas!![]()
Elas raramente me estragam alguma coisa, só roeram mesmo foi os cabos de algumas coisas, mas isso também é uma coisa que se resolve facilmente... O pior foi eu ter chegado à loja da zonTvCabo super envergonhada e sem saber o que dizer à sr. que estava a atender e dizer: "Olhe, as minhas cadelas roeram os cabos do modem... Está a ver aqui estes remendos? Isto foi a mais velha quando ainda era pequenina, este que acabou por estragar de vez o modem e o transformador foi a mais pequena... Agora quanto é que vou ter de pagar??"![]()
Quando é que o subforum anda para a frente?
Ok... vou falar com o moderador que me disse aquilo da outra vez e dizer para falar consigo...VanesIsa Escreveu:![]()
Eu agora tenho menos tempo, contudo parece-me que tenho mais cabeça para isso... Podes avançar com o subforum, eu posso ser a moderadora, acho que ia ser bom ter um espaço só para esta raça fantástica!
Ok!thepunisher Escreveu:Ok... vou falar com o moderador que me disse aquilo da outra vez e dizer para falar consigo...VanesIsa Escreveu:![]()
Eu agora tenho menos tempo, contudo parece-me que tenho mais cabeça para isso... Podes avançar com o subforum, eu posso ser a moderadora, acho que ia ser bom ter um espaço só para esta raça fantástica!Obrigado
Bem o comunicado esta feito... Como pode ver pela mensagem que lhe deixei... Resta-nos agora esperar por boas notícias.VanesIsa Escreveu:Ok!thepunisher Escreveu:Ok... vou falar com o moderador que me disse aquilo da outra vez e dizer para falar consigo...VanesIsa Escreveu:![]()
Eu agora tenho menos tempo, contudo parece-me que tenho mais cabeça para isso... Podes avançar com o subforum, eu posso ser a moderadora, acho que ia ser bom ter um espaço só para esta raça fantástica!Obrigado
Vamos ver se conseguimos ter o sub forum desta raça... Eu ja tinha perguntado a um moderador a ver se era possível criar um subforum para a raça Pinscher miniatura... Eles responderam-me que seria possivel se houvesse um moderador que percebesse bem desta raça entre outras coisas. E eu e mais alguns lembramo-nos de pedir a nossa amiga que tanto nos ajuda nesta raça a VanesIsa... Ela aceitou ser moderadora e vai enviar este Domingo a sua candidatura para moderador do subforum... Os moderadores superiores ja estao a par disso... Se tudo correr bem e aceitarem a VanesIsa como moderadora, finalmente teremos o subforum desta raça maravilhosa...MaguiC Escreveu:Olá Olánem queria acreditar quando vi é verdade que vamos ter sub-fórum da raça?
Eu também já tinha solicitado que o abrissem mas como eu não podia ser moderadora(por falta de tempo)...
Obrigada;p;p