PINSCHER(principais cuidados)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta set 23, 2010 8:50 pm

Para a minha Pinscher tem de ser mesmo ossos duros, senão acaba com eles em 5 minutos e não faz o efeito desejado...

Olha aqui umas fotos das minhas "maluquitas" a roerem os osso... :)
Da Suki só tenho aqui em adulta, mas também começou a roer os ossos logo aos 2 meses.

Kira - 2 meses
Imagem

Suki
Imagem
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

quinta set 23, 2010 9:00 pm

VanesIsa Escreveu:Para a minha Pinscher tem de ser mesmo ossos duros, senão acaba com eles em 5 minutos e não faz o efeito desejado...

Olha aqui umas fotos das minhas "maluquitas" a roerem os osso... :)
Da Suki só tenho aqui em adulta, mas também começou a roer os ossos logo aos 2 meses.

Kira - 2 meses
Imagem

Suki
Imagem
Estao mesmo bonitas as 2... :D A kira até parece gente grande com o osso...:P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 23, 2010 9:06 pm

Que gracinha de cadelinhas, muitos parabéns são lindasssssssss
VanesIsa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:10 pm

Foi uma mais valia ela ter aprendido a roer o osso mal chegou cá a casa, pois assim acaba por destruir menos coisas...

Em relação a cabos eléctricos o ideal é puxar tudo para cima, senão vai ter alguns desgostos quando chegar a casa e ver que ficou sem colunas do pc, sem transformadores... :P (Isto não foram coisas que aconteceram comigo nem nada... :evil: :lol: )
VanesIsa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:14 pm

tiabela Escreveu:Que gracinha de cadelinhas, muitos parabéns são lindasssssssss
Obrigada!!! :D São os meus dois amores caninos...

Eu tenho dois amores, que em nada são iguais... :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 23, 2010 9:15 pm

Os fios nunca me roera, mas os puxadores dos móveis foram todos, e o canto da mesa de cabeceira também, assim como um bocado de parede e de rodapé :lol:

Ah e a minha Schweppes, uma noite destas roeu-me o edredon, acordei com o recheio todo no chão :lol: :lol: :lol: e já não é cachorrinha :oops:
VanesIsa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:25 pm

tiabela Escreveu:Os fios nunca me roera, mas os puxadores dos móveis foram todos, e o canto da mesa de cabeceira também, assim como um bocado de parede e de rodapé :lol:

Ah e a minha Schweppes, uma noite destas roeu-me o edredon, acordei com o recheio todo no chão :lol: :lol: :lol: e já não é cachorrinha :oops:
:lol: :lol: :lol:

Ás vezes quando leio as histórias dos cães aqui dos membros chego à conclusão que as minhas cadelas são duas anjinhas! :D
Elas raramente me estragam alguma coisa, só roeram mesmo foi os cabos de algumas coisas, mas isso também é uma coisa que se resolve facilmente... O pior foi eu ter chegado à loja da zonTvCabo super envergonhada e sem saber o que dizer à sr. que estava a atender e dizer: "Olhe, as minhas cadelas roeram os cabos do modem... Está a ver aqui estes remendos? Isto foi a mais velha quando ainda era pequenina, este que acabou por estragar de vez o modem e o transformador foi a mais pequena... Agora quanto é que vou ter de pagar??" :oops: :lol:

Quando é que o subforum anda para a frente? :P
thepunisher
Membro

quinta set 23, 2010 9:36 pm

VanesIsa Escreveu:
tiabela Escreveu:Os fios nunca me roera, mas os puxadores dos móveis foram todos, e o canto da mesa de cabeceira também, assim como um bocado de parede e de rodapé :lol:

:lol: :lol: :lol:

Ás vezes quando leio as histórias dos cães aqui dos membros chego à conclusão que as minhas cadelas são duas anjinhas! :D
Elas raramente me estragam alguma coisa, só roeram mesmo foi os cabos de algumas coisas, mas isso também é uma coisa que se resolve facilmente... O pior foi eu ter chegado à loja da zonTvCabo super envergonhada e sem saber o que dizer à sr. que estava a atender e dizer: "Olhe, as minhas cadelas roeram os cabos do modem... Está a ver aqui estes remendos? Isto foi a mais velha quando ainda era pequenina, este que acabou por estragar de vez o modem e o transformador foi a mais pequena... Agora quanto é que vou ter de pagar??" :oops: :lol:

Quando é que o subforum anda para a frente? :P
LOL vou ter cuidado com os fios... Até nem tenho fios a amostra... Esta tudo dentro de calhas.... Mas mesmo assim vou ter cuidado..

O subforum tambem queria que andasse para a frente... Mas estamos a espera que alguem se decida a ser moderador do forum... :P
Quando houver alguem disponivel para esse cargo sou o primeiro a comunicar aos moderadores superiores para fazerem o subforum... Era mesma muito bom o sub forum. Nao queres ser VanesIsa? Disses-te que ias pensar... :roll: :roll:
VanesIsa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:41 pm

:lol:

Eu agora tenho menos tempo, contudo parece-me que tenho mais cabeça para isso... Podes avançar com o subforum, eu posso ser a moderadora, acho que ia ser bom ter um espaço só para esta raça fantástica! :wink:
thepunisher
Membro

quinta set 23, 2010 9:43 pm

VanesIsa Escreveu::lol:

Eu agora tenho menos tempo, contudo parece-me que tenho mais cabeça para isso... Podes avançar com o subforum, eu posso ser a moderadora, acho que ia ser bom ter um espaço só para esta raça fantástica! :wink:
Ok... vou falar com o moderador que me disse aquilo da outra vez e dizer para falar consigo...:) Obrigado
VanesIsa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:44 pm

thepunisher Escreveu:

Ok... vou falar com o moderador que me disse aquilo da outra vez e dizer para falar consigo...:) Obrigado
Ok! :wink:
thepunisher
Membro

quinta set 23, 2010 9:47 pm

VanesIsa Escreveu:
thepunisher Escreveu:

Ok! :wink:
Bem o comunicado esta feito... Como pode ver pela mensagem que lhe deixei... Resta-nos agora esperar por boas notícias. :D
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado set 25, 2010 6:58 pm

Olá Olá :D nem queria acreditar quando vi é verdade que vamos ter sub-fórum da raça?

Eu também já tinha solicitado que o abrissem mas como eu não podia ser moderadora(por falta de tempo)...

Obrigada :D;p;p
thepunisher
Membro

sábado set 25, 2010 11:16 pm

MaguiC Escreveu:Olá Olá :D nem queria acreditar quando vi é verdade que vamos ter sub-fórum da raça?

Eu também já tinha solicitado que o abrissem mas como eu não podia ser moderadora(por falta de tempo)...

Obrigada :D;p;p
Vamos ver se conseguimos ter o sub forum desta raça... Eu ja tinha perguntado a um moderador a ver se era possível criar um subforum para a raça Pinscher miniatura... Eles responderam-me que seria possivel se houvesse um moderador que percebesse bem desta raça entre outras coisas. E eu e mais alguns lembramo-nos de pedir a nossa amiga que tanto nos ajuda nesta raça a VanesIsa... Ela aceitou ser moderadora e vai enviar este Domingo a sua candidatura para moderador do subforum... Os moderadores superiores ja estao a par disso... Se tudo correr bem e aceitarem a VanesIsa como moderadora, finalmente teremos o subforum desta raça maravilhosa... :D :D
VanesIsa
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 8:13 pm

Olá a todos! Hoje não consegui enviar a candidatura... Tenho estado a tentar resolver um problema aqui com o meu mail, não sei o que se passou, mas julgo que alguém tenha tentado entrar nele repetidas vezes com uma senha falsa e agora está bloqueado!!! :( :x :? Não sei como fazer para conseguir recuperar a senha de novo e conseguir entrar de novo no mail, ou seja, vou perder todos os meus contactos do msn, do mail, assim como não consigo ver os e-mails, inclusive os da Arca... :cry:

Alguém me consegue ajudar com isto?
Responder

Voltar para “Cães”