Pedido de Ajuda!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

quarta nov 19, 2003 9:48 pm

olá a todos
É extremamente dificil para mim, dividir com voces todos, as dúvidas que neste momento tenho. Isto pq é uma situação algo complicada do ponto de vista fisico( em relação ao animal) e psicológico em relação a mim. Mas dei uma vista de olhos no vosso forúm, e penso que com a vossa opinião me seja mais fácil decidir o que hei de fazer. Eu sou dona de um gato - Xinho/Bébe (um dia conto vos o pk deste nome) e de uma gata-Lulu. Ambos são "rafeiros". O problema é com esta última
Retirei-a de um tubo de escape, com apenas alguns dias de vida.Com pena eu e a minha filha adoptámo-la... até hj, já lá vão 6 anos.Precoce, começou a tomar a pilula aos 6 meses, uma vez que começamos cedo a ouvir "cantar o fado"de uma forma algo abusiva. Falar do comportamento desta gata, não é fácil. É uma gata de difícil trato, bastante má, eu diria mesmo terrivel.familia e amigos questionam-me como é que aguento este animal. Idas ao hospital de urgência, com direito a antibiótico, por mordidelas desta menina, já não tem conta. Coabita connosco, sendo o espaço priveligiado o quarto da Filipa, e a marquise desse mesmo quarto. Elegeu a minha filha, como sendo a "dona", a nº1 mas... quando é preciso atiçasse a ela, como se não a conhecesse. Outras pessoas que não sejam cá de casa...é impensável tocarem-lhe.Visitas ao veternário... são um verdadeiro filme. Não pensem que estou a exagerar!!!Acreditem que gosto dela e dai aguentá-la. Em Setembro do ano passado e de repente (nos dias anteriores não tinha indicios de q estivesse a ficar doente) foi me proposto pelos vets q a acompanhavam, abatê-la. Isto pelo facto de ter apanhado uma grave pneumonia q a levou a um estado fisico lamentável, sem quaiquer defesas, o antibiotico n fazia qq efeito, fazia etenção de liquidos, não comia, não bebia , e nem a cabeça sustentava. Nem imaginam os dias... como custaram a passar, sem melhoras aparentes. Quando alguns dias dp, ergueu a cabeçita foi para me virar o dente. bem.. la melhorou e aparentemente não ficou com
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 19, 2003 10:05 pm

Querida Pequixa,

Aconselho-a a acabar o texto para que a possamos ajudar, mas pelo que já li avizinha-se algo muito complicado... :( :oops:
Ficamos à espera...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
crismaya
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta nov 19, 2003 10:12 pm

Olá Texuga,

Acho q o resto está no tópico igual a este!! Vou acabar de o ler lá!!!

Beijocas
crismaya
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta nov 19, 2003 10:12 pm

Olá Texuga,

Acho q o resto está no tópico igual a este!! Vou acabar de o ler lá!!!

Beijocas
Responder

Voltar para “Gatos”