Qual a melhor ração preço/qualidade?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quinta set 23, 2010 2:40 pm

June76 Escreveu:A Surceror deve ter explicado bem. Eu é que sou mesmo muito lenta a captar estes assuntos. Mas não se preocupe, que se decidir encomendar alguma coisa, acho que tenho a quem recorrer.

Obrigada

:D :D :D :D :D
surceror
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 2:42 pm

Paraiso Escreveu:Olá a todos! Eu fiz esta semana uma encomenda pela zooplus, sendo que fiz o pagamento por transferência bancária, que no meu caso significou meia hora no banco e ainda paguei taxa!!! :evil: Mas daquele banco nunca vem boa coisa... Ainda mais que como abri a conta em Faro e moro em Lisboa, ainda vai ser preciso a autorização do balcão de Faro!!!
Estou decidida a deixar de ser velha do Restelo e vou aderir a um cartão virtual... alguém usa o mbnet?
eu já tinha dito que sou adepta das compras online...no ebay e alguns sites que permitem uso o paypal noutros uso o mbnet!
Qualquer um é fácil e seguro (pelo menos até agora não tive problemas).O mbnet é um serviço fantástico e não tem despesas inerentes o k é óptimo..pode tar associado a qualquer cartão salvo erro (débito ou crédito).
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta set 23, 2010 2:43 pm

June76 Escreveu:Boa tarde!

Eu acho que a Ração Royal Canin é mais cara em Portugal do que em Espanha porque a taxa que o nosso governo coloca sobre as importações é muito mais alta que a Espanhola. Fui agora ao google e descobri que a RC é uma multinacional de origem Francesa. Fiquei surpreendida pois tinha ideia que devia ser Inglesa ou Americana.

Por acaso sabem informar-me se nesses sites espanhois vendem RC Neutered Young Male? O problema é que o pagamento deve ter que ser feito com cartão de crédito e eu não tenho.
O Paypal necessita de cartão de crédito associado. Pelo menos a conta que eu abri requereu um cartão Visa. O mais acertado é usar o MB net. É seguro, no fundo é um cartão de crédito virtual, só pode ser utilizado uma vez, é-lhe associado um pin, um número e uma data de validade (os dados que constam num cartão de crédito normal) mas só pode ser mesmo utilizado uma vez e com o montante definido. Por exemplo pode criar um cartão no valor de € 19,99 e utilizar esse cartão virtual numa compra online de € 19,99, a loja não poderá tirar mais dinheiro do que o atribuído, o cartão é inutilizado após a ultilização (neste caso, os códigos atribuídos) e não há perigo de alguém piratear informação. Quando necessitar de fazer outra compra, cria um novo cartão e assim sucessivamente. Todos os bancos têm este serviço e é gratuito. Editei para acrescentar que este serviço á associado à conta bancária aberta na entidade bancária onde aceder ao MB Net.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta set 23, 2010 2:52 pm

E depois de atingirmos o valor definido podemos ir ao site do Mbnet e "renovar" o cartão, certo?
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta set 23, 2010 2:57 pm

Não renova mas cria um novo. Com novos códigos, etc, etc. É uma boa forma de evitar as piratarias que por aí andam, embora, confesse, utilizo quase sempr eo Paypal ou transferência bancária online (menos seguros, é certo)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
surceror
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 3:00 pm

Paraiso Escreveu:E depois de atingirmos o valor definido podemos ir ao site do Mbnet e "renovar" o cartão, certo?
cada cartão virtual só serve para uma compra e para o valor que o utilizador definiu...após essa compra o cartão é extinguido e se quiser fazer outra compra tem que emitir um novo. As emissões dos cartões são efectuadas através do site do mbnet entrando com o seu nome de utilizador e password.
Se acontecer por exemplo emitir um cartão com um valor e depois afinal precisava de um valor mais alto (já me aconteceu) o que se faz é anular esse cartão e emitir um novo com o valor realmente pretendido.
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta set 23, 2010 3:00 pm

Obrigada!
Garfield2010
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 3:05 pm

surceror Escreveu:
Paraiso Escreveu:E depois de atingirmos o valor definido podemos ir ao site do Mbnet e "renovar" o cartão, certo?
cada cartão virtual só serve para uma compra e para o valor que o utilizador definiu...após essa compra o cartão é extinguido e se quiser fazer outra compra tem que emitir um novo. As emissões dos cartões são efectuadas através do site do mbnet entrando com o seu nome de utilizador e password.
Se acontecer por exemplo emitir um cartão com um valor e depois afinal precisava de um valor mais alto (já me aconteceu) o que se faz é anular esse cartão e emitir um novo com o valor realmente pretendido.
Exacto.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

quinta set 23, 2010 7:47 pm

Que inveja que eu tenho de vocês todos por poderem comprar nesses sites :( :(

Já tentei, mas para a Madeira ou não fazem entregas ou então os portes ficam a 30 euros.

Toca a pagar o preço normal pela ração. E ainda por cima agora com dois gatuxos para alimentar... Não está fácil!!
"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta set 23, 2010 8:08 pm

Paraiso Escreveu:Olá a todos! Eu fiz esta semana uma encomenda pela zooplus, sendo que fiz o pagamento por transferência bancária, que no meu caso significou meia hora no banco e ainda paguei taxa!!! :evil: Mas daquele banco nunca vem boa coisa... Ainda mais que como abri a conta em Faro e moro em Lisboa, ainda vai ser preciso a autorização do balcão de Faro!!!
Estou decidida a deixar de ser velha do Restelo e vou aderir a um cartão virtual... alguém usa o mbnet?
Eu fiz transferência bancária via homebanking, logo é gratuita.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta set 23, 2010 8:31 pm

As transferências internacionais podem custar dinheiro, por acaso nem sei como é no meu banco.
Gosto do MBnet, mas ainda agora tive pela 2ª vez problemas - a autorização foi dada, mas como não foi cobrado imediatamente depois não conseguiram receber.
A Zooplus agora tem paypal. No paypal também se pode usar o método de transferir para lá dinheiro (é uma conta portuguesa), e ir usando. Tem é que se transferir com algum tempo de antecedência, para já lá estar quando for a compra
Katra
Membro
Registado: quinta set 16, 2010 2:48 pm

quinta set 23, 2010 11:17 pm

cbfernandes Escreveu:Que inveja que eu tenho de vocês todos por poderem comprar nesses sites :( :(

Já tentei, mas para a Madeira ou não fazem entregas ou então os portes ficam a 30 euros.

Toca a pagar o preço normal pela ração. E ainda por cima agora com dois gatuxos para alimentar... Não está fácil!!
Eu que o diga, para mandar vir ração para os meus cães, directamente das marcas, tenho de fazer encomendas superiores a 10 sacos dos maiores para não pagar portes... E então para os gatos, nem vale a pena, mais vale comprar cá mesmo, ao preço que temos...
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta set 24, 2010 2:51 am

Obrigada a todos pelos esclarecimentos. No entanto, ainda fiquei com algumas dúvidas:

Será que é possível fazer uma transferência bancária para Espanha através do multibanco, ou tenho mesmo de ir ao balcão?

Pelo que percebi a transferência bancária tem que ser feita antes de realizar a encomenda. É isso?

Eu só tenho conta na CGD. Será que esse é um dos bancos que cobra taxa para transferências para Espanha e qual o valor da taxa?

Desculpem se estou a ser muito chata! :)
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

sexta set 24, 2010 7:58 am

June76 Escreveu:Obrigada a todos pelos esclarecimentos. No entanto, ainda fiquei com algumas dúvidas:

Será que é possível fazer uma transferência bancária para Espanha através do multibanco, ou tenho mesmo de ir ao balcão?

Pelo que percebi a transferência bancária tem que ser feita antes de realizar a encomenda. É isso?

Eu só tenho conta na CGD. Será que esse é um dos bancos que cobra taxa para transferências para Espanha e qual o valor da taxa?

Desculpem se estou a ser muito chata! :)
Bom dia June!
Olha eu faço transferência bancária através da Internet, fui ao banco e pedi para activarem o meu acesso e agora faço a gestão da minha conta sempre através da internet, é simples e não se paga nada. Quanta às transferencias para Espanha... eu pelo menos no Millennium não pago nada! Na CGD não sei
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta set 24, 2010 8:15 am

Eu tenho CGD e faço tudo pela net. Faço a transferência antes.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”