Olá, sou a Anabela!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
AFreire1976
Membro
Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am

sexta set 24, 2010 10:29 am

Olá a todos, sou a Anabela, tenho 33 anos, moro em Queluz, e sou Assistente Administrativa, conheci recentemente o Arca de Noé, e estou muito satisfeita por haver foruns como este que são extremamente úteis para troca de opiniões, e para aprendermos muitas coisas importantes acerca dos nossos bichinhos.
Sou nova nestas andanças, nunca tive animais, sempre adorei gatos, e cães, mas principalmente gatos, infelizmente na casa dos meus pais nunca me foi premitido ter animais, os únicos animais com quem eu convivi eram animais de amigos, e da minha avó, mas não era a mesma coisa.
Actualmente tenho casa própria, e a conselho de amigos, e namorado resolvi adoptar um gatinho em Março deste ano, e confeso que foi a melhor coisa que eu fiz, sou apaixonadíssima pelo meu Rafael, (Rafa, ou Rafinha), é um gato tigrado, na altura tinha cerca de ano e meio, e é a coisa mais linda do mundo! :D
Infelizmente por várias razões, neste momento não posso ter mais gatos, mas adoraria futuramente arranjar-lhe um irmãozinho para fazer-lhe companhia!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta set 24, 2010 10:41 am

Olá Anabela!

É bom ver-te por aqui :)

Espero que em breve possas adoptar o maninho/a para o Rafinha :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
AFreire1976
Membro
Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am

sexta set 24, 2010 10:53 am

Olá Nitta, foi graças a ti que eu descobri o Arca de Noé! :D
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta set 24, 2010 12:23 pm

Bem vinda. O Rafa é bem bonito e boa sorte para arranjar um amigão para ele.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 24, 2010 4:15 pm

Bem-vinda, Anabela. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

terça set 28, 2010 7:33 pm

bem - vinda :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”