Lu está desculpada, menina. Mas há outros gingarelhos, baratinhos e eficientes, para segurar as portas dos frigoríficos e dispensando-nos de recorrer aos estorvantes dos garrafões...
VIVIEN ADOPTADA
Por mim, acho lindamente, Dolfa. Nem só de cães vive o Homem, e nós por arrasto. 
Lu está desculpada, menina. Mas há outros gingarelhos, baratinhos e eficientes, para segurar as portas dos frigoríficos e dispensando-nos de recorrer aos estorvantes dos garrafões...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Lulu é linda e querida e boazinha e AMIGA!!!!!!!
O resto são umas monstras!!! Agora mereciam não ver esta maravilha da natureza mas "prontos" (deixa-me lá envolver a palavra com aspas, n vá Colette pensar que tou a dar erro
) dizia eu, graças á simpatia da Lulu, vou colocar a plantinha aqui.
Volto já!
O resto são umas monstras!!! Agora mereciam não ver esta maravilha da natureza mas "prontos" (deixa-me lá envolver a palavra com aspas, n vá Colette pensar que tou a dar erro
Volto já!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
MEDINILLA

Vocês n estão bem a ver esta maravilha!!!!! As flores têm 30cm!!!!
No país de origem trepa como uma liana, ás árvores.
Quem poderia ter esta planta era a Perapado, porque parece-me atenta, cuidadosa e "com mãozinha" para a flora, tb para a fauna
mas como agora tou a falar de flora, limitemo-nos ao tema
Estive com um vaso desta planta na mão há uns 15 dias, a Sutra conhece, de certeza o sitio, A Roseira de Belas, perto da ultima rotunda, á saida da Charneca mas, n tive coragem de a trazer
detestaria vê-la morrer ás minhas mãos. Não tenho capacidade para tratar dum ser tão frágil. Olhem o cuidado é quase o mesmo do das Orquideas. Aqui em casa, veriam uma orquidea de lingua de fora, nunca me atrevi, coitadinhas
Gostaram?

Vocês n estão bem a ver esta maravilha!!!!! As flores têm 30cm!!!!
No país de origem trepa como uma liana, ás árvores.
Quem poderia ter esta planta era a Perapado, porque parece-me atenta, cuidadosa e "com mãozinha" para a flora, tb para a fauna
Estive com um vaso desta planta na mão há uns 15 dias, a Sutra conhece, de certeza o sitio, A Roseira de Belas, perto da ultima rotunda, á saida da Charneca mas, n tive coragem de a trazer
Gostaram?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
(tou com imensas dificuldades na netperapado Escreveu:Gostámos muito, Dolfa! Continua, sua mimada...(desculpa, pensei que eras mimada antes de te conhecer. Desculpa...
).
Mais férias, Lu?
Eu sei que me consideravas mimada mas eu já te disse que sou mesmo
Hum...
Já estou com claustrofobia. As portas todas fechadas.
Raios partam.
Vou a Torres Vedras à procura do tal produto para as juntas, já que ninguém se pronunciou sobre a questão, a não ser a LULUb, mais a LuMaria para mostrar a foto.
Estive a espremer a foto para cima das juntas mas não deu resultado. Continuam encardidas.
LuLuB. há mail ou não há mail?
Já estou com claustrofobia. As portas todas fechadas.
Raios partam.
Vou a Torres Vedras à procura do tal produto para as juntas, já que ninguém se pronunciou sobre a questão, a não ser a LULUb, mais a LuMaria para mostrar a foto.
Estive a espremer a foto para cima das juntas mas não deu resultado. Continuam encardidas.
Última edição por colette em sexta set 24, 2010 11:14 am, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
colette Escreveu:Tch, tch.
Plantinha linda.
Espero que me ofereça uma.
Também fiquei à espera dos bolbos da LuMaria.
Em relação a oferecer uma, Colette eu acho que você tb acabaria por matá-la
Esta choça esteve parada mais de 5min. tou a ficar fulissssssssssssima!!!
Não quero plantas de interior.
Quero plantas de exterior.
Não posso atravancar ainda mais a casinha com vasos.
Quero plantas de exterior.
Não posso atravancar ainda mais a casinha com vasos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
O mail é o mesmo, o número do telefone fixo é que mudou. Vou-lho mandar por MP.colette Escreveu:Hum...
...
Dolfa, a planta é linda, embora esse tipo de plantas não caiba nas minhas preferências!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
perapado Escreveu:(...) Mais férias, Lu?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Quem vai de férias ? A Lu ????colette Escreveu:Mas afinal quando é que são as férias?
Isso é que é optimismo , hein , Lu !!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette Escreveu:Mas afinal quando é que são as férias?
Nikaski, CALA-TE!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>