Surceror com mais dúvidas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta set 24, 2010 3:29 pm

surceror Escreveu:Bem fiz hoje a minha 1ª encomenda de Arden Grange...5 kg de kitten
Recebi um mail do Sr. a informar que já tinha posto na transportadora e que para efectuar pagamento por transferência bancária poderia fazê-lo para o NIB indicado..Mas não me deu valores finais...
Agora fiquei confusa...pago só depois de me entregarem ou pago já?
Se pagar já não faço a minima ideia dos custos de entrega (supostamente só gratuitos a partir de 7.5 kg)...
K confusão...
Foi o mesmo comigo, pode pagar já ou quando receber. Quanto ao valor, coloque-lhe a questão. Eu também o fiz da primeira vez.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

sexta set 24, 2010 3:36 pm

Garfield2010 Escreveu:
surceror Escreveu:Bem fiz hoje a minha 1ª encomenda de Arden Grange...5 kg de kitten
Recebi um mail do Sr. a informar que já tinha posto na transportadora e que para efectuar pagamento por transferência bancária poderia fazê-lo para o NIB indicado..Mas não me deu valores finais...
Agora fiquei confusa...pago só depois de me entregarem ou pago já?
Se pagar já não faço a minima ideia dos custos de entrega (supostamente só gratuitos a partir de 7.5 kg)...
K confusão...
Foi o mesmo comigo, pode pagar já ou quando receber. Quanto ao valor, coloque-lhe a questão. Eu também o fiz da primeira vez.
Bolas, não queria estar a perguntar :D ...para ver se ele não me cobrava os portes :lol: Tou sou a brincar..
É que ele me disse que só não pagaria a partir dos 7.5...e eu encomendei 5kg que me devem dar ainda para bastante tempo..e depois logo veria...
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta set 24, 2010 3:58 pm

Surceror,

Eu, no seu lugar, também não perguntava nada. Fazia a transferência bancária no valor da mercadoria e ficava à espera que fosse entregue. Não acho justo umas pessoas precisarem de encomendar 5 kg e outras 7,5 kg para não pagar portes. Ainda se vivesse num lugar muito periférico, mas não é o caso. Se tiver mesmo que pagar portes, de certeza que o Sr. da Arden Grange entra em contacto consigo depois.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta set 24, 2010 4:25 pm

June76 Escreveu:Surceror,

Eu, no seu lugar, também não perguntava nada. Fazia a transferência bancária no valor da mercadoria e ficava à espera que fosse entregue. Não acho justo umas pessoas precisarem de encomendar 5 kg e outras 7,5 kg para não pagar portes. Ainda se vivesse num lugar muito periférico, mas não é o caso. Se tiver mesmo que pagar portes, de certeza que o Sr. da Arden Grange entra em contacto consigo depois.
Eu não sei de onde é a Surceror, talvez a sua localização tenha influência no valor dos portes, no meu caso, eu moro ao lado da transportadora, aliás, o senhor que faz a distribuição até é vizinho e já chegou a entregar-me a mercadoria a um Domingo...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
June76
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 4:33 pm

Garfield2010

Mas eu vivo em Loulé, no Algarve e a transportadora é de Olhão. A AG Portugal fica situada em Gaia e, na primeira encomenda que fiz, encomendei 5 kg de ração e também não paguei portes. Na segunda já encomendei 7,5 kg e aí já nem sequer coloquei a questão dos portes.

Se o Sr. da AG adivinha que eu estou a dizer isto num forum, ainda me obriga a comprar 15 kg para não ter de pagar portes. :)
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 4:48 pm

June76 Escreveu:Garfield2010

Mas eu vivo em Loulé, no Algarve e a transportadora é de Olhão. A AG Portugal fica situada em Gaia e, na primeira encomenda que fiz, encomendei 5 kg de ração e também não paguei portes. Na segunda já encomendei 7,5 kg e aí já nem sequer coloquei a questão dos portes.

Se o Sr. da AG adivinha que eu estou a dizer isto num forum, ainda me obriga a comprar 15 kg para não ter de pagar portes. :)
E a Surceror é de?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

sexta set 24, 2010 4:49 pm

Ora aqui está mais uma opção! E eu que moro aqui no Minho a entrega deve ser rápida! Será que eles não enviam amostras? Tenho receio de mudar a ração a gatinha, estar a mandar vir 2,5kg e depois ela não comer

(lamento vir editar a mensagem, era apenas para corrigir erro)
Última edição por Mary83 em sábado set 25, 2010 10:23 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
June76
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 5:19 pm

Garfield2010 Escreveu:E a Surceror é de?
Eu sei de onde é a Surceror, mas como é óbvio não irei dizer. Só a própria poderá responder a esta pergunta.
surceror
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 7:44 pm

Garfield2010 Escreveu:

E a Surceror é de?
Só agora é k vim ao fórum :)
Eu sou de Lisboa...na zona centro mesmo!
Eu não queria perguntar porque tal como a June76 já outras pessoas disseram que não pagavam portes a partir dos 5kg..também quero! :lol:
Não me parece muito justo que uns não paguem e outros paguem..excepção feita a localizações onde seja necessário outra transportadora ou assim...
Vou fazer isso June76...pago o valor (23€) e logo vejo se ele me diz alguma coisa! :D :D :D :D
surceror
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 7:46 pm

Mary83 Escreveu:Ora aqui está mais uma opção! E eu que moro aqui no Minho a entrega deve ser rápida! Será que eles não enviam amostras? Tenho receio de mudar a ração a gatinha, estar a mandar vir 2,5kg e depois ela não comer

(lamento vir editar a menságem, era apenas para corrigir erro)
Eu pedi uma amostra que veio pelo correio e demorou só dois dias! Recebi logo um pacotinho de 500gr..achei fantástico!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 9:11 pm

surceror Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

E a Surceror é de?
Só agora é k vim ao fórum :)
Eu sou de Lisboa...na zona centro mesmo!
Eu não queria perguntar porque tal como a June76 já outras pessoas disseram que não pagavam portes a partir dos 5kg..também quero! :lol:
Não me parece muito justo que uns não paguem e outros paguem..excepção feita a localizações onde seja necessário outra transportadora ou assim...
Vou fazer isso June76...pago o valor (23€) e logo vejo se ele me diz alguma coisa! :D :D :D :D
Sinceramente, dos mails que troque com o senhor sempre foi correctíssimo, não sei porque não envia um email expondo que conhece pessoas da zona de Lisboa, também clientes dele, que pagam apenas o valor da ração em compras acima de 5 Kgs, assim evita situações eventualmente desagradáveis, penso eu. pelo menos, era o que eu faria, gosto das coisas bem esclarecidas.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
June76
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 9:19 pm

Eu também fiquei com uma boa impressão do Sr. da AG. Ele sempre esclareceu todas as minhas dúvidas. A rações foram-me entregues dois ou três dias depois de eu fazer a encomenda. Quando lhe pedi amostras grátis enviou-me mais do que aquelas que eu pedi. Enfim, não tenho nada de negativo a apontar.
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 9:33 pm

Exacto, penso o mesmo. Pode ter sido um equívoco. Não custa nada esclarecer.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
surceror
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 10:16 am

Eu também não tenho nada negativo a dizer do Sr...Já em posts anteriores ressalvei a diligência da entrega da amostra que pedi que achei fenomenal...Agora já recebi a encomenda que fiz na sexta-feira! :D :D :D :D
Em termos de serviço só tenho coisas positivas a apontar..Aliás apesar da pouca experiência que tenho estou a achar o serviço fantástico e com preços muito acessíveis...se tiver que pagar custos de entrega, elevará um pouco o custo da ração, mas como já referi anteriormente fazendo as contas continua a compensar a uma purina one (pelo menos é o que me parece...se estiver errada por favor corrijam :D )
Mandei um mail ao Sr. a pedir que me indicasse o valor a transferir... :D
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda set 27, 2010 10:42 am

Olhem... de faqcto o homem é super simpático! Mandei hoje de manha mail a perguntar se não enviavam amostras, passado meia hora ele pediu-me morada para enviar amostra! :)
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Responder

Voltar para “Gatos”