Livro fantástico para cat lovers!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda nov 17, 2003 5:29 pm

O meu pai ofereceu-me esse livro, já li, reli e adorei :D
Já agora, já viram a agenda "o dia a dia do meu gato em 2004"?
Está muito gira, tem informações variadas e tem lá fotos de alguns dos meus peludos :lol: (oh para mim toda babada!)
Última edição por nynf em quarta nov 19, 2003 11:26 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda nov 17, 2003 5:34 pm

Olá,

Já tenho a agenda, é super gira e também há para cães.

Beijokas
Kathleen
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda nov 17, 2003 7:39 pm

Kathleen Escreveu: Olá,

Já tenho a agenda, é super gira e também há para cães.

Onde é que posso encontrar essa agenda?

Já agora, ó rita_x, vais ver que não te arrependes, e a ideia de o ler e oferecer à mãe é mesmo óptima, eu diria mesmo é "impec"!!
:D :lol: :D :lol: :D :lol:
Jokas pa todos
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda nov 17, 2003 9:13 pm

Hmmmm..... onde há essa agenda à venda? Fnac talvez? :)

Beijocas
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda nov 17, 2003 9:24 pm

Olá

Em Coimbra não há FNAC, eu compro sempre os livros na Bertrand, adoro ler e eles para além de serem uma boa livraria, têm o cartão de cliente que quando está cheio dá direito a um livro de graça.
A mim ofereceram-me a agenda. mas, comprei uma para a minha mãe dar a uma amiga no Domingo, custou € 11. É muito engraçada pois tem fotografias, os signos dos gatos, proverbios sobre gatos e conselhos.

Também há uns calendários de parede com gatos e é capaz de haver umas agendas grades com gatos da Tashen, este ano ainda não vi, mas eles costumam ter.

Beijokas
Kathleen
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta nov 19, 2003 9:36 am

Olá! Eu queria por uma questão! Em relação ao site que foi indicado para encomendar este livro.
Eu encomendei ontem tal como aqui disse. E quando cheguei a casa comentei isso com o meu irmão que é dono de uma editora e que me disse que esses sites nem sempre são de confiança. O que eu queria saber é se já alguém recebeu realmente o livro em casa através deste site. É que eu ontem paguei à hora do almoço no multibanco e ainda não recebi nada, nenhum comprovativo por email tal como eles disseram que fariam.

Obrigada

Rita
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta nov 19, 2003 10:11 am

Rita,

Eu também encomendei através do site e recebi uma confirmação,via mail,da encomenda. Mal receba o livro (espero que não haja problemas),eu digo.
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta nov 19, 2003 10:18 am

Sregina, obrigada!

Mas recebeu o mail logo após o pagamento ou ainda aguardou algum tempo??

É que até agora ainda nada e já foi ontem há hora do almoço!!

Obrigada

Rita
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 19, 2003 2:36 pm

rita_x Escreveu: O que eu queria saber é se já alguém recebeu realmente o livro em casa através deste site.

(...)

Mas recebeu o mail logo após o pagamento ou ainda aguardou algum tempo??

É que até agora ainda nada e já foi ontem há hora do almoço!!

Olá,

Podem ficar descansadas que este site é mesmo de confiança, eu pus o link porque foi por lá que comprei este livro. Já comprei muitos mais livros neste site e eles são muito sérios, podem ficar descansadas que em breve o livro vai chegar a vossa casa e já vão poder passar bons e divertidos momentos a lê-lo!!!
Sejam pacientes que estas coisas demoram sempre um bocadito, mas mesmo assim eles são muito rápidos. Normalmente os livros vêm através de uma transportadora tipo DHL ou coisa parecida.
Cumprimentos,

Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
rita_x
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 2:39 pm

Obrigada Texuga!!! :)
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta nov 20, 2003 3:36 am

Olá a todos !

Eu também tenho esse livro e é fantástico ,o meu foi comprado na Fnac assim como a agenda para 2004 .
Foi o meu marido que me ofereceu , sempre que vai lá traz qualquer coisa para mim.
:oops:
Também tenho os calendários de parede o de 2004 é tem uns gatinhos lindos.
Divirtam-se com o livro. :)
Ana
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

domingo nov 23, 2003 1:31 am

Hoje depois de jantar passei pela Bertrand com o propósito de fazer as minhas primeiras compras de Natal para os amigos, procurei para mim o livro citado mas não tinham. Queria po-lo na minha listinha de prendas, se calhar o melhor mesmo é encomendar...Penso que é a Kathleen que tb compra na Bertrand. Kath, já viu lá o dito livro?

Jokas!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

segunda nov 24, 2003 10:16 am

Olá

Já na Bertrand aqui de Coimbra há. Mas se encomendar na Bertrand passados poucos dias o livro chega.

Beijokas
Kathleen
texuga
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 8:16 pm

Então pessoal que encomendou o livro! Já o têm? Já leram??? Gostam??? ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 09, 2003 8:49 pm

Olá :D

Sim já recebi o livro e estou quase a acabar ;) É um excelente manual de utilizador, com a particularidade de os ensinamentos dados virem da boca do próprio gato! ;) Está muito giro e agora só fico é cheia de curiosidade em relação ao Toto, gostava de vêr uma foto dele :!: Deve sêr um gato muito interessante :D

Beijocas :D

P.S. Tenho uma agenda pequena que se chama "O Dia-A-Dia Do Meu Gato Em 2004". É a essa que se referem? Comprei no C.C.Colombo numa livraria que começa por B :oops: Não sei se é a Bertrand ou a Batalha.... :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”