[fotos] Répteis e Anfíbios Autóctones Portugueses...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta set 24, 2010 4:36 pm

Vai lá vai...

Por pouco não ia ossos e tudo... :o
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta set 24, 2010 4:42 pm

fang Escreveu:Vai lá vai...

Já que estamos doentes, temos que fazer alguma coisa (para nos divertir)... Temos que mandar lá o SEPNA porque o Tio Cold anda a treinar ratazanas para matar a nossa Herpetofauna :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta set 24, 2010 4:43 pm

AlunoBioGeo Escreveu::o :o Agora fiquei parvo para a vida... Impressionante!
Ficaste? 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta set 24, 2010 4:47 pm

Na volta mais 24 horas lá dentro e o ossos tambem marchavam...são 6 ratazanas adultas...mas o que me está ainda a bater mais mal, é que não encontrei as carcaças dos que deveriam estar no estômago da cobra e que foram injectados com o veneno dela ao serem engolidos.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 4:55 pm

TheOne Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu::o :o Agora fiquei parvo para a vida... Impressionante!
Ficaste? 8)
Fiquei sim, não era nada parvo... Mas pronto, já estou quase igual a ti :lol: :twisted:
Bondage2010 Escreveu:

Na volta mais 24 horas lá dentro e o ossos tambem marchavam...são 6 ratazanas adultas...mas o que me está ainda a bater mais mal, é que não encontrei as carcaças dos que deveriam estar no estômago da cobra e que foram injectados com o veneno dela ao serem engolidos.
A bicha ao ser devorada, tudo o resto também foi pelas adultas, agora não sei é se o veneno estaria ainda activo quando isso aconteceu, mas é mesmo estranho!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

sexta set 24, 2010 5:55 pm

Depois de ver estas fotos só tenho a dizer que as ratz afinal por de trás do aspecto fofinho são animais que se deve ter muito respeito e muito bem fechadas !
Imaginem o que elas nos podem fazer !!! :twisted:
Impressionante o que elas fizeram a cobra !
Eu acho estranho elas não terem atacado a cobra quando ela foi comer as crias !!!
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sexta set 24, 2010 6:07 pm

se o cold tentasse alimentar as ratz nada disso aconteceria :twisted:
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sexta set 24, 2010 10:26 pm

Tekilla Escreveu:se o cold tentasse alimentar as ratz nada disso aconteceria :twisted:
loooool bem visto!
:D
Brake
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta set 24, 2010 10:50 pm

joaoplscosta Escreveu:A primeira parece-me uma rana perezi e o segundo um bufo bufo.
Tenho umas fotos de um bufo que consegui "apanhar" numa das minhas noites de fotografia mas não sei como pôr aqui. Tenho de as ter na net certo ?
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sexta set 24, 2010 11:08 pm

ratazanas esfomeadas é o q da muahah
enfim imagens que sao bem reais na fauna, nem smpre sao as cobras os predadores...
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 11:35 pm

Numa saída de campo...

As fotos são de colegas meus :) Mas o Bufo fui eu que o vi, o resto já não :P LOL...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem :P

JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sexta set 24, 2010 11:51 pm

Muito porreiro Fred, a ultima n consegui perceber bem o q é, é uma Elaphe scalaris? Qualquer dia meto aqui umas quantas fotos, tão é noutro pc
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sexta set 24, 2010 11:57 pm

Parece ser.

Boas fotos :wink:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sábado set 25, 2010 12:12 am

JaimeSousa Escreveu:Muito porreiro Fred, a ultima n consegui perceber bem o q é, é uma Elaphe scalaris? Qualquer dia meto aqui umas quantas fotos, tão é noutro pc
Epá, sinceramente já não me lembro, porque já vai há algum tempo e nem sei se estava presente no momento dessa foto, mas penso que sim... Tem cara de E. scalaris adulta :)

Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado set 25, 2010 8:29 pm

Peço desculpa pelo offtopic , mas tem haver com o passar uma mensagem errada via tv por parte de uma apresentadora do Curto Circuito, que mantêm um camaleão e o mostra em directo....vejam o link---

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83327

Thanks*
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”