Por pouco não ia ossos e tudo...

Moderador: mcerqueira
Já que estamos doentes, temos que fazer alguma coisa (para nos divertir)... Temos que mandar lá o SEPNA porque o Tio Cold anda a treinar ratazanas para matar a nossa Herpetofaunafang Escreveu:Vai lá vai...
Ficaste?AlunoBioGeo Escreveu:![]()
Agora fiquei parvo para a vida... Impressionante!
Na volta mais 24 horas lá dentro e o ossos tambem marchavam...são 6 ratazanas adultas...mas o que me está ainda a bater mais mal, é que não encontrei as carcaças dos que deveriam estar no estômago da cobra e que foram injectados com o veneno dela ao serem engolidos.fang Escreveu:Vai lá vai...
Fiquei sim, não era nada parvo... Mas pronto, já estou quase igual a tiTheOne Escreveu:Ficaste?AlunoBioGeo Escreveu:![]()
Agora fiquei parvo para a vida... Impressionante!
A bicha ao ser devorada, tudo o resto também foi pelas adultas, agora não sei é se o veneno estaria ainda activo quando isso aconteceu, mas é mesmo estranho!Bondage2010 Escreveu:Na volta mais 24 horas lá dentro e o ossos tambem marchavam...são 6 ratazanas adultas...mas o que me está ainda a bater mais mal, é que não encontrei as carcaças dos que deveriam estar no estômago da cobra e que foram injectados com o veneno dela ao serem engolidos.fang Escreveu:Vai lá vai...
Tenho umas fotos de um bufo que consegui "apanhar" numa das minhas noites de fotografia mas não sei como pôr aqui. Tenho de as ter na net certo ?joaoplscosta Escreveu:A primeira parece-me uma rana perezi e o segundo um bufo bufo.
Epá, sinceramente já não me lembro, porque já vai há algum tempo e nem sei se estava presente no momento dessa foto, mas penso que sim... Tem cara de E. scalaris adultaJaimeSousa Escreveu:Muito porreiro Fred, a ultima n consegui perceber bem o q é, é uma Elaphe scalaris? Qualquer dia meto aqui umas quantas fotos, tão é noutro pc