Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
guzZ
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am
sexta set 24, 2010 9:21 pm
gekkos Escreveu:tartaruga12 Escreveu:Vou comprar o termostato mas nao a lampada
Sendo assim não compres o termostato, assim a morte é mais rápida e causa menos sofrimento ao pobre animal! Esta arca já me começa a deixar fod*** da vida

Não stresses com isto, ele lá vai tratar bem da tarta.
Pede aos teus pais para te comprarem o que te disseram, não fica nada caro. Queres um animal tens de tratar de ter as cenas fundamentais para o bem estar deste. Tu dormes sem cama ? Comes sem prato ? No inverno dormes na varanda ? ...
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
sexta set 24, 2010 9:23 pm
tartaruga12 Escreveu:ok esquece o passado diz la os preços?
Se faz favor também se usa na minha terra
E porque não vais tu procurar? É cá uma lata!!
Lâmpada de UVB 5.0
Termostato (Aquecedor)
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
Alenquer1
- Membro
- Registado: terça jul 27, 2010 12:53 am
sexta set 24, 2010 9:25 pm
Eu proprio nao diria melhor XD olha esperimenta passares o inverno todo nu dentro de agua sem qualquer tipo de aquecimento pa ver se aguentas ... Compra uma uvb custa cerca de 8 euros e um termostato 15 /16 euros.
É este tipo de pessoas que me enervam os pobres dos animais nao pediram pa serem postos á venda. Agora mete-te na pele do animal a ver se gostavas...
Controleim o maximo possivel mas n sei se aguento mt mais tempo...
-
guzZ
- Membro Veterano
sexta set 24, 2010 9:57 pm
Alenquer1 Escreveu:Eu proprio nao diria melhor XD olha esperimenta passares o inverno todo nu dentro de agua sem qualquer tipo de aquecimento pa ver se aguentas ... Compra uma uvb custa cerca de 8 euros e um termostato 15 /16 euros.
É este tipo de pessoas que me enervam os pobres dos animais nao pediram pa serem postos á venda. Agora mete-te na pele do animal a ver se gostavas...
Ele compra uma carapaça
O termostato não sei ao certo quanto custou, mas a lâmpada que tenho foi 8,5
-
Pure
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am
sexta set 24, 2010 11:19 pm
guzZ Escreveu:Alenquer1 Escreveu:Eu proprio nao diria melhor XD olha esperimenta passares o inverno todo nu dentro de agua sem qualquer tipo de aquecimento pa ver se aguentas ... Compra uma uvb custa cerca de 8 euros e um termostato 15 /16 euros.
Ele compra uma carapaça
O termostato não sei ao certo quanto custou, mas a
lâmpada que tenho foi 8,5
Onde é que vocês encontram UVB's a esse preço? São Exoterra?
-
Pure
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am
sexta set 24, 2010 11:30 pm
Alenquer1 Escreveu:Pelo menos a minha foi comprada em cascais... 8euros
Online a ex*tika tem a 16,5€, valor mais barato que vi na net.
Em Vila Franca tens a menos de 16€ e nunca vi mais barato que isso.
Agradecia o contacto do tal sítio em Cascais, lá só conheço a Ilha e o preço é bem diferente de 8€

-
guzZ
- Membro Veterano
sexta set 24, 2010 11:30 pm
Tenho uma exoterra, e não foi lá baratucha não, mas era pa não assustar o rapaz. Mas tenho uma que custou 8,5 não é tão boa mas também faz algum serviço. No verão passam o dia todo ao Sol, só preciso quando saiu de casa e tenho de fechar as portas e não as deixo na varanda que ainda vem algum dos meus felídeos e pumbas. E no Inverno.
-
element
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
sábado set 25, 2010 12:03 am
Ui, UVB's a 8,5€ era um mimo
Por incrivel que pareça e apesar da exoterra ser uma marca puxada nos preços, é a que tem os melhores preços em UVB's compactas.
-
guzZ
- Membro Veterano
sábado set 25, 2010 12:12 am
Olha a que comprei a 8,5 diz lá no papelinho UVB, se calhar é aldrabice, vou passar a utilizar sempre a da exoterra que é a que uso quase semre, gastei o sinheiro pra alguma coisa foi.
-
Daddycool
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm
sábado set 25, 2010 12:16 am
Então UVB a 8 euros é made in china?
As da ExoTerra, não faço ideia se são boas, muito boas ou fracas, o que sei é que são caras pra burro. Fazendo um paralelismo dava para comprar praí 8 tartarugas... (onde é que já li isto..

)
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
sábado set 25, 2010 12:20 am
Daddycool Escreveu:Então UVB a 8 euros é made in china?
As da ExoTerra, não faço ideia se são boas, muito boas ou fracas, o que sei é que são caras pra burro. Fazendo um paralelismo dava para comprar praí 8 tartarugas... (onde é que já li isto..

)
O meu animal por acaso não precisa de UVB, mas uma marca que me inspira mais confiança que a Exo é a Arcadia, e essas por vezes encontram-se bem baratas na net

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
sábado set 25, 2010 12:27 am
Daddycool Escreveu:Então UVB a 8 euros é made in china?

)
São um belo negocio, uma vez que devem de ser trocadas a cada 6 ou 9 meses que deixam de emitir radiação uvb

-
element
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
sábado set 25, 2010 12:35 am
AlunoBioGeo Escreveu:Daddycool Escreveu:Então UVB a 8 euros é made in china?

)
O meu animal por acaso não precisa de UVB, mas uma marca que me inspira mais confiança que a Exo é a Arcadia, e essas por vezes encontram-se bem baratas na net

Define a tua noção de barato, é que uma arcadia UVB 6.0 13w compact custa pra cima de 30€.
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
sábado set 25, 2010 12:43 am
element Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:Daddycool Escreveu:Então UVB a 8 euros é made in china?

)

Define a tua noção de barato, é que uma arcadia UVB 6.0 13w compact custa pra cima de 30€.
Já encontrei uma dessas de 23w a 19€ na Amazon

hehe...
EDIT: Assim como já vi Exo a 7€ no eBay
e já que estou com as mãos na massa:
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=exo+te ... UVB&_rdc=1