obrigado queridaKatrina Escreveu:Feito!
Ganhei :3
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não digo para não fazerem batota
...mas digo para não dizerem que o fazem, imaginem que alguem lá no blog mete o link para este topico 
Eu também fui votar, e não é que me deparo com um post onde a/as bloguistas falam sobre isto mesmo?!?!?!?Bondage2010 Escreveu:Não digo para não fazerem batota...mas digo para não dizerem que o fazem, imaginem que alguem lá no blog mete o link para este topico
Pois parece que ja andam a queixar-se das publicidades e dos esquemas que permitem mais de um voto por lá... mas o mais interessante foi um link( http://comunidade.sol.pt/blogs/margarid ... utras.aspx )que encontrei para mais uma diarreia cerebral da margarida rebelo pinto... omg que criatura pobre
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
é sempre bom comentarem, claro que os votos não são totalmente justos e sem ter um jurado a sério acho completamente impossível de vir a ser, existem mil e uma maneiras de fazer batota e nunca a deixam de fazer esse é um factor.tarasofia Escreveu:Eu também fui votar, e não é que me deparo com um post onde a/as bloguistas falam sobre isto mesmo?!?!?!?Bondage2010 Escreveu:Não digo para não fazerem batota...mas digo para não dizerem que o fazem, imaginem que alguem lá no blog mete o link para este topico
Pois parece que ja andam a queixar-se das publicidades e dos esquemas que permitem mais de um voto por lá... mas o mais interessante foi um link( http://comunidade.sol.pt/blogs/margarid ... utras.aspx )que encontrei para mais uma diarreia cerebral da margarida rebelo pinto... omg que criatura pobre.... esta emparelhava bem com o miguel sousa tavares
quanto ao que a mulher disse vou dizer-te o que tenho comentado na maioria dos blogues que sigo e falaram sobre isto
"Engraçado que li isto ontem de manhãzinha cedo e sinceramente fiquei extremamente ofendida com o que ela escreveu. Toda a minha vida fui gordinha, já tive vários namorados, não tenho habito de ir para farras, não mijo no bairro alto, não vou comer à Portegalia, sou vaidosa, ando sempre bem vestida tenho umas belas de umas curvas e acho-me mais bonita e mais sucedida que muitas ditas magras. Acho errado uma senhora de supostamente "cultura" escrever coisas destas, não é uma questão de magreza ou de ser gordinha, a senhora está apenas a ser inconveniente e parece que está com complexo de inferioridade. Como ela diz, dá trabalho ser gira, mas ser inteligente também dá e ela devia-se dar ao trabalho em vez de estar a escrever crónicas que parecem ter sido escritas por uma adolescente fútil. "
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Votado! Boa sorte 
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Também já votei! Boa sorte Daniela
És a mais gira, sem dúvida!
<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Também é verdade, por isso está prestes a ganharLek21 Escreveu:Também já votei! Boa sorte Daniela![]()
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
Li a crónica da MRP.
Coitada ! A mulher foi mesmo passada para trás por alguma " gordinha" .... Não me admiro a mulherzinha é tão oca.... Irra !!!!
E dão assim, a pessoas destas, estatuto de " escritor" e cronista... Vai bem a cultura portuguesa contemporanea.

Coitada ! A mulher foi mesmo passada para trás por alguma " gordinha" .... Não me admiro a mulherzinha é tão oca.... Irra !!!!
E dão assim, a pessoas destas, estatuto de " escritor" e cronista... Vai bem a cultura portuguesa contemporanea.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
É realmente o que dá a entender, que algum dos rapazes que gostava na adolescência dela ficou com uma gordinha e ela a chuchar no dedo. Acho que são tipo de coisas que ela nem devia comentar, nem que se fosse para falar de magras, é totalmente inconveniente!nicasxi Escreveu:Li a crónica da MRP.
E dão assim, a pessoas destas, estatuto de " escritor" e cronista... Vai bem a cultura portuguesa contemporanea.![]()