Ai, pelo amor de Deus! Não conheces a expressão dita pelo Simba n'O Rei Leão? "Eu rio face ao perigo! Ahahahaha!" O que é que aconteceu logo a seguir? Apareceu um anjinho? Não, apareceu o perigo e tanto ele quanto os amigos dele quase foram comidos. O que eu quis dizer foi que ao mantê-los juntos correste o risco de engravidar a fêmea e colocar a sua vida em risco com uma gravidez prematura (ainda por cima pelo pai).
A user não falou em agressividade, mas nota-se perfeitamente que é uma pessoa que ainda não sabe muito sobre chinchilas e que nunca se havia visto nesta situação. Portanto, como ela não conhece bem os sinais de perigo, vale mais mantê-los separados.
Aprende a ser mais humilde, pois há aqui quem saiba mais sobre estes animais do que tu (e do que eu). Há que aprender com as pessoas mais experientes e há que aceitar as críticas. Não tenho paciência para criancices quando venho aqui ajudar, ok?
Digo a ti o que disseste a mim. Quando não sabes vale mais não dizeres nada. Neste caso não sabes do que falas, portanto se calhar o melhor é ficares calado. Assim não dás maus conselhos, como manter pai e filha juntos e separá-los apenas no cio dela (quando se nota o cio delas pode já ser tarde demais).
Ficaste ofendido, problema teu. Paciência tem limites. Estou farta de gente que ainda não sabe quase nada vir aqui dar conselhos da tanga e depois ficar ofendidinha quando alguém lhe faz ver a realidade. Antes ofender a ti e impedir que algo aconteça a estas chinchilas do que não ofender e mais tarde vir aqui e ler "juntei o macho, tal como o Ruben disse e ele matou as crias

". Estamos entendidos?