Informações acerca de coelho anão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça nov 18, 2003 8:29 pm

Olá a todos,
Gostaria que me informassem sobre alguns sites acerca de coelhos anões, pois vou adquirir um e queria saber tudo acerca deles ;) já agora, qual a raça que mais gostam? A minha preferida é o coelho anão de cabeça de leão, bem fofinho!! ;) Mas gosto de todos todos em geral.
Fiquem bem! :lol:
sweet_girl
Membro Júnior
Registado: sábado nov 15, 2003 10:58 pm

quarta nov 19, 2003 6:48 pm

:) olá tudo bem??

olha eu sites não sei mas posso dizer-te que não os podes ter fechados na gaiola 24 horas porque senão vão tornar-se agressivos!!deves dar-lhe pouca comida para coelhos anões e NADA DE ALFACE E CENOURA pois vai causar-lhe diarreia!!deves levá-los ao vet.para os vacinares e se tiverem dentição anormal deves levá-los também para os dentes serem cortados!!

:arrow: tens também de lhe dar muitos mimos que eles adoram!!
:arrow: ter cuidado com as infecções principalmente nos olhos!
:arrow: dá-lhe um nome e chama-o bastantes vezes que ele responderá indo atras de ti...
:arrow: dá-lhe tembém guloseimas (uvas,pedaços de fruta)que eles adoram!!!

a gaiola deve ser limpa bastante vezes!e se tiveres um macho e uma femea junta-os apenas para se reproduzirem caso contrario estarão sempre a brigar!!nunca os deixes estar muito tempo juntos pois tem sempre muitos bébés :o

Acho que não me estou a esqueçer de nada!!

se tiveres mais alguma pergunta não hesites em coloca-la..

:D beijokas

espero ter ajudado ;)
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

quarta nov 19, 2003 11:25 pm

Olá _Last_Kiss_

Encontei uns sites sobre coelhos que achei muito interessantes. Diverte-te :p e não te esqueças de quando tiveres o teu coelhinho/a diz qualquer coisa.

www.rabbit.org/

www.petsmart.com/articles/article_6962.shtml

www.petco.com/pet_care_article.asp?webt ... icleID=952

http://exoticpets.about.com/cs/rabbits/

Há também um livro que se chama: " coelhos anões" que também podes tirar algumas informações.
Espero ter sido útil.

Fica bem

:D :D :D

rubbi
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta nov 20, 2003 10:38 am

:D agradeço os sites e as informações :D já tenho a minha coelhinha, chama-se jessi e é branca com olhos azuis e tem castanhinho à volta dos olhos =), é muito meiga e bonita. Já a levei ao jardim e ela adorou andar a explorar akilo tudo. São mesmo bichinhos bonitos ;) bem beijinhos .
Responder

Voltar para “Exóticos”