VIVIEN ADOPTADA
E os tipos do MEO, sempre apareceram?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Se gostei da quê?
Quem é?
Eu tenho andado fora disto. Não sei quem é a Eritrina. Só sei onde era a Eritreia. Ali para os lados do Corno de África.
Parece nome de antibiótico.
Quem é?
Eu tenho andado fora disto. Não sei quem é a Eritrina. Só sei onde era a Eritreia. Ali para os lados do Corno de África.
Parece nome de antibiótico.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Lulu...você n me diga nada!!! das 3 ás 6 estive á espera como disse.LuluB Escreveu:E os tipos do MEO, sempre apareceram?
Ás 6h em ponto liguei-lhes novamente, a perguntar pelos técnicos, ninguem aparentemente sabia de nada, disse-lhes para olharem com olhos de ver para as informações que tinham no sistema, disse-lhes que eram uns incompetentes e para isso havia cursos de formação onde poderiam melhorar, disse-lhes que n pagaria nem um centimo das muitas chamadas que lhes fiz, desde ontem as 10 da manhã até hoje ás 19h, disse-lhes que seria muito bom estar tudo gravado, tanto o que eu lhes disse assim como o que me disseram para se provar porventura num litigio a falta de profissionalismo que ali grassa, disse-lhes que a PT n zela pelo bom nome, disse-lhes que, e depois de o senhor me dizer que me telefonaria de meia em meia hora para ver se estava tudo ok, disse-lhe que me iria telefonar até á meia-noite, ou por outra, até quando eu lhe dissesse para parar, ao que me respondeu que trabalhava até ás 20h, e eu: Olhe que pena, então falo com quem estiver de serviço!!!!!
Confirmaram que as pessoas anteriores me prestaram uma informação errada, que o técnico que cá veio ontem n me prestou um bom serviço, que eu n pagaria as chamadas que fiz, enfim...que tinha alguma razão...
Eu disse-lhe: Ouça o que eu lhe vou dizer: Eu tenho toda a razão!!!! Isto é uma completa falta de profissionalismo, cada um que fala diz sua coisa, transmita aos seus colegas, se n se importa, que aprendam a função que desempenham com maior rigor...
Para finalizar, eu disse-lhe que quero isto resolvido duma vez por todas porque senão arranco os cabos todos e depois que venham cá buscar, quando lhes der mais jeito.
Agora estou á espera que me ligue (entre as 19 e 20h) e vou dizer-lhe que a TV e a Net já pausaram uma vez, vamos a ver o que ele me irá dizer a seguir...
Muito provavelmente irei mudar de operadora e farei uma exposição á PT, a qual é a principal responsável, nenhuma empresa que se preze tratará assim os seus clientes!!!!!!!
Outra coisa, tb lhes chamei a atenção duma gravação que têm, a dizer que existe uma avaria na zona e que por isso, blá, blá, blá, é uma mentira, que tb me foi confirmada por uma pessoa do Call center, deixaram a gravação correr e nem se dignaram a apagá-la, o que induz as pessoas em erro!!!!!
Não é uma choça?????????? Eu pago este serviço e sou uma excelente cliente mas n quero pagar por serviços assim. Uma avaria compreende-se, até se compreende se me dissessem que a avaria era dificil de resolver e eu ficaria sem serviços uma semana, o que eu n entendo é que me digam: Ah, agora é que está bom! Ah, estive a caldear o Porto na central e era disso, ah, é do Router e n é da central, ah, vou aumentar-lhe a potência, ah, acho que aumentei a mais e agora tá excessivo é por isso que tem paragens, agora vou diminuir, ah, vou enviar outra equipa técnica entre as 15 e 18h, ah...quem lhe disse que lhe ia enviar essa equip? Era da PT? Qual era o nome

Isso Não é normal!!!!!!!!!!!!!
Estou desde ontem de manhã até agora para que me seja resolvido o problema...
Acabou de me ligar o senhor técnico que me disse que quem irá fara comigo ainda hoje é o supervisor

Lulu, logo, se quiser, conto-lhe o que me disse o supervisor

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Sem falta! Adoro histórias de falhas de Net! Ando a fazer um catálogo de desculpas nesse campo!dolfa Escreveu:...Lulu, logo, se quiser, conto-lhe o que me disse o supervisor![]()

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Booom diaaa!
Que contente eu fico por a rata da nicas ser linda. Podía-se abrir um concurso para descobrir a rata mais linda de portugal. Que acham?
Que contente eu fico por a rata da nicas ser linda. Podía-se abrir um concurso para descobrir a rata mais linda de portugal. Que acham?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Quanto a mim, podem abrir concursos de ratas à vontade, que é tema de que não percebo nada. Por isso, não participarei. 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
isso é discriminação sexual - o meu rato não pode concorrer - não é rata!!!
e aposto que ganhava - é o mais lindo do mundo e arredores - sorry Buzio
e aposto que ganhava - é o mais lindo do mundo e arredores - sorry Buzio

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
O senhor supervisor garantiu-me a presença dum técnico ( ah...esqueci-me de perguntar se era qualificado, paciência!!! Eu tb preciso de ter alguma) mas só na segunda-feira e, aproveitou para pedir desculpas e tal...LuluB Escreveu:Sem falta! Adoro histórias de falhas de Net! Ando a fazer um catálogo de desculpas nesse campo!dolfa Escreveu:...Lulu, logo, se quiser, conto-lhe o que me disse o supervisor![]()
![]()
![]()
Virão trocar as boxes

Foram dois dias inolvidaveis, quiçá ainda haja prolongamento e penso até já estar capacitada para ser técnica do MEO.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Ratas? Ratos?
Que é que se passa aqui?
Que é que se passa aqui?

-
- Membro Veterano
Eu tenho um ratinho na lenha, chamei-lhe Ambrósio Raton 

Vocês deviam ter visto a cara de fastio da Sutra qd viu a rata da Nicas.
E eu:
"Vá, n sejas assim, faz lá uma festa!"
E ela contrariada lá fez uma festa nos bigodes da rata.
O César deu lhe no minimo 3 K.O.´s, e a Antónia devorou lhe os biscoitos!
Tás bem, Sutra?

E eu:
"Vá, n sejas assim, faz lá uma festa!"
E ela contrariada lá fez uma festa nos bigodes da rata.

O César deu lhe no minimo 3 K.O.´s, e a Antónia devorou lhe os biscoitos!
Tás bem, Sutra?

<p> </p>
No tópico da Vivien , que está no subforum " Adoptados e Felizes ", na secção " Animais para Adopção " , vêm-me falar da minha rata...
Já não há respeito...
A minha rata não está para adopção, ( está feliz, isso sim ) !
Vê lá, Fitas, se falaste que puseste o César a ranger os dentes ?????
E que para se vingar cravou com a outra no chão ????
E que a Antónia teve um medo de vocês enorme ?
E que tinha tudo espantalhado pelo quintal afora ????
E que precisamente quando as visitas cá estavam é que o mitra se lembrou de ir procurar petroleo na capoeira ?
Já não há respeito...
A minha rata não está para adopção, ( está feliz, isso sim ) !
Vê lá, Fitas, se falaste que puseste o César a ranger os dentes ?????

E que para se vingar cravou com a outra no chão ????

E que a Antónia teve um medo de vocês enorme ?

E que tinha tudo espantalhado pelo quintal afora ????
E que precisamente quando as visitas cá estavam é que o mitra se lembrou de ir procurar petroleo na capoeira ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano

Ratinhos no campo. Não gosto do cheiro deles. A minha mãe é que adorava. Ele eram hamsters, ratas enormes, porquinhos da india. Nunca fui muito à bola e limitava-me a passar ao lado das instalações da ratada. Que felizmente eram fora de casa.
Dolfa desculpa ter sido tão rápida mas eu queria resolver o problema da sutra. Chama-lhe vicio profissional. A minha função é resolver problemas em tempo útil com o menor custo
Dolfa desculpa ter sido tão rápida mas eu queria resolver o problema da sutra. Chama-lhe vicio profissional. A minha função é resolver problemas em tempo útil com o menor custo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>