Moderador: mcerqueira
MuahahaBondage2010 Escreveu:Uiiii sai de baixo...que a minha fióta Katha abraçou uma missão![]()
estou contigoKathamina Escreveu:MuahahaBondage2010 Escreveu:Uiiii sai de baixo...que a minha fióta Katha abraçou uma missão![]()
![]()
É um programa visto por uma faixa etária que vai desde os mais novos até os menos novos e ao passar mensagem como esta (é que o camaleão esteve no peito da moça o programa todo) está a passar a ideia que não faz mal tirar espécies da natureza e colocar sabe-se lá em que condições, já as que são vendidas em petshops já é o que é quanto mais os que estão em via de desaparecer....![]()
Não.Pure Escreveu:Já enviaram o link do vídeo para apresentar queixa ao SEPNA / ICNB ?
Já enviei uma queixa com o linkKathamina Escreveu:Não.Pure Escreveu:Já enviaram o link do vídeo para apresentar queixa ao SEPNA / ICNB ?
Basta só enviar o link ou é preciso enviar mais algum dado adicional, já agora se me pudessem esclarecer
O que eu estava a tentar fazer era na página do facebook fazer uma espécie de pressão para ela própria entregar o camaleão e rectificar no programa a mensagem que passou, antes de partir para formalizações de queixa.Pure Escreveu:Já enviei uma queixa com o linkKathamina Escreveu:Não.Pure Escreveu:Já enviaram o link do vídeo para apresentar queixa ao SEPNA / ICNB ?
Basta só enviar o link ou é preciso enviar mais algum dado adicional, já agora se me pudessem esclarecer
Pedi para me indicarem caso façam alguma coisa, mas já é fruta a mais.
Já fico contente se o camaleão for apreendido e voltar pó Algarve.
Cumprimentos
não fiques, o nome comum da nossa ósga no estrangeiro é crocodile geckoguzZ Escreveu:Não é uma osga ? Agora fiquei trocado.
Agora vou perguntar, a mordida delas dói ? Sinceramente nunca fui mordido por nenhuma e estou fartinho de pegar nelas, grandes, ainda pequenas, e nada. Qualquer dia fico com uma na mão até me morderbuzio Escreveu:que nome tão bem dado. ainda aqui há uns tempos quando fui salvar uma baby de um centro comercial para não a matarem, levei um dentadão que só me apeteceu apertar-lhe o papo! e era miniatura...