VIVIEN ADOPTADA
Hoje estivemos na quinta da coitana???? Ou será da coitada?
Ou o coito da Ana?
A tonia é igual à minha DA, medrosa, chorosa e corredoira.
Nicas tens que inscrevê-la na corrida do tejo, na marginal em outubro!
O Mitra, césar, é cá um pitéu! Deu-me 3 KO, e ainda se sentou em cima de mim.
Mostrou a barriguita linda e o baton!
E foram todos despedir-se de nós ao portão e a chorar por mais!
Voltem, Voltem, pelize
esta sardenta faz-nos a vida negra!
VOLTEM!
Ou o coito da Ana?

A tonia é igual à minha DA, medrosa, chorosa e corredoira.
Nicas tens que inscrevê-la na corrida do tejo, na marginal em outubro!

O Mitra, césar, é cá um pitéu! Deu-me 3 KO, e ainda se sentou em cima de mim.
Mostrou a barriguita linda e o baton!

E foram todos despedir-se de nós ao portão e a chorar por mais!

Voltem, Voltem, pelize

VOLTEM!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Até amanhã Colette.
Quase ninguem falou da Plantinha do dia
Monstras!!!!
Amanhã coloco outra e assim sucessivamente
Quase ninguem falou da Plantinha do dia

Amanhã coloco outra e assim sucessivamente

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Que bom dolfa. Mal posso esperar. A que horas estás a pensar postar a flor do dia?
Até amanhã colette. Hoje falou compulsivamente.
O batom sutra? O batom??
O batom sutra? O batom??
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:Que bom dolfa. Mal posso esperar. A que horas estás a pensar postar a flor do dia?
O batom sutra? O batom??

Tarde ou cedo vais dar com ela!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Sim o batom, tipo quando damos voltas ao baton comprado algures, e aparece a cabecinha e colocamos nos lábiosLuMaria Escreveu:Que bom dolfa. Mal posso esperar. A que horas estás a pensar postar a flor do dia?
O batom sutra? O batom??

Pois o César também tem un baton, cor de rosa

Dás cabo de mim. Estou aqui cheia de ansiedade.dolfa Escreveu:LuMaria Escreveu:Que bom dolfa. Mal posso esperar. A que horas estás a pensar postar a flor do dia?
O batom sutra? O batom??![]()
![]()
Tarde ou cedo vais dar com ela!!!!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

No meio disto tudo :
Ainda nunca tinha visto a Fitas !
É tão gira, tão menina ...

O meu mitra é um pit tão, mas tão perigoso .... que até se deitou de costas e deu o barrigo á sutra e mostrou tudo o que tem .... desculpem mas, embora a Fitas diga que ele está mal educado, o meu mitra é um orgulho...
Onde já se viu um pit "muita mau" ser assim um anfitrião destes ?????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
Finalmente consegui tirar uma foto a uma poupa, n pôe ser de muito perto senão fugia.

Mais outra

Os meus meninos á espera que lhes abrisse a porta

Colette, veja só os olhinhos da Tilda

Lindo como o Sansão

E este olhar atento? Tão lindo!!!

Para o caso de eu n ter percebido que queriam sair...

GIROS!!!

Mais outra

Os meus meninos á espera que lhes abrisse a porta

Colette, veja só os olhinhos da Tilda

Lindo como o Sansão

E este olhar atento? Tão lindo!!!

Para o caso de eu n ter percebido que queriam sair...

GIROS!!!

N tá nada mal educado. Ele n te ligou foi pêvas, estava mais interessado nas visitas (leia se as minhas calças)!
Um dia mostro te uma cadela bem educada e que obedece á dona!
Gira e menina,eu?!
Tão querida!

Um dia mostro te uma cadela bem educada e que obedece á dona!

Gira e menina,eu?!

Tão querida!

<p> </p>
perapado Escreveu:Giríssimos. A Tilda tem olhos de macaca...; o Dolfo, é o género de cão que gosto

Oh perapado, a Tilda é uma macaquinha linda!
Dolfa, a tua máquina n tem zoom?

Tive 10 min á procura da poupa.
<p> </p>