Encontrei mais um cão- Oeiras/Sassoeiros- RESOLVIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado set 25, 2010 11:06 pm

LazzieJazzie Escreveu:
LuMaria Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:
LuMaria Escreveu:2 meses perdido e aparece limpo, gordo e de açaime?
Quem disse isso?

Eu apenas referi o açaime...pois o cheiro até era nauseabundo...E de gordo não tem nada!

O que interessa é que os donos apareceram! :D
As fotos que postou mostram um animal limpo e bem tratado e de açaime. E bem constituído. Não lhe parece estranho? Ok.
Claro que parece estranho...mas, LuMaria...o que faria no meu lugar?
Mas eu só comentei que era estranho. Mais nada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

sábado set 25, 2010 11:08 pm

LuluB Escreveu:Pronto, final feliz, tudo está bem quando acaba bem! :D
Isso, LuluB... :wink:

Agora tenho aqui um Labrador que insiste em destruir tudo :twisted: ...ou então quer acasalar-me. :oops: ..e esfregar-se :P ...ai a minha vida... :?
LazzieJazzie
Membro

sábado set 25, 2010 11:16 pm

LuMaria Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:
LuMaria Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:
LuMaria Escreveu:2 meses perdido e aparece limpo, gordo e de açaime?
Quem disse isso?

Eu apenas referi o açaime...pois o cheiro até era nauseabundo...E de gordo não tem nada!

O que interessa é que os donos apareceram! :D
As fotos que postou mostram um animal limpo e bem tratado e de açaime. E bem constituído. Não lhe parece estranho? Ok.
Claro que parece estranho...mas, LuMaria...o que faria no meu lugar?
Mas eu só comentei que era estranho. Mais nada.
Eu fiz o melhor que pude, para que um cão não apanhasse chuva (na noite que o apanhei choveu e trovejou), nem frio, não tivesse fome (com o açaime, não sei como iria comer ou comeu até aquele dia que o apanhei), ou ser atropelado, etc...

E o que interessa é que ele mostrou que queria ir com os donos... :D

Mas obrigado na mesma, LuMaria por ter ajudado... :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 26, 2010 3:13 am

Já tinha sabido deste desfecho feliz ao meio da tarde por intermédio de um passarinho :lol: , mas ainda não tinha tido tempo de vir cá pôr uns :D :D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo set 26, 2010 10:53 am

Às tantas deixaram o cão fugir ou puseram-no a andar e depois não tiveram cara para recuar quando foram encontrados!
O cão é um rafeiro, normalissimo, nem feio nem bonito, porque havia alguém de o ter recolhido e ficado com ele dois meses? Ainda por cima tem de usar açaimo, ou seja, morde. Cheirar mal, basta ter-se esfregado em qualquer porcaria.
Nunca diria por foto, que anda 2 meses perdido. Vamos ver se daqui a uns tempos nãoo aparece mais longe de onde apareceu agora. Fugido outra vez...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo set 26, 2010 11:16 am

Ainda bem que os donos apareceram - novidades do dono pequeno???

Labrador :o :o :o :o ???????

tu não podes sair à rua :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LazzieJazzie
Membro

domingo set 26, 2010 1:27 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Ainda bem que os donos apareceram - novidades do dono pequeno???

Labrador :o :o :o :o ???????

tu não podes sair à rua :?
Já tou em casa e não saio mais hoje... :lol: :lol: :lol:
LazzieJazzie
Membro

domingo set 26, 2010 1:28 pm

Tassebem Escreveu:Já tinha sabido deste desfecho feliz ao meio da tarde por intermédio de um passarinho :lol: , mas ainda não tinha tido tempo de vir cá pôr uns :D :D :D :D
Esse passarinho é um/a querido/a...pois eu tentei ligar-lhe para lhe dar essa boa noticia... :wink:

Obrigado e beijinhos :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”