Olá,
Em relação ao pêlo, tem uma explicação muito simples: A Snow está em stress, assim como estava a Mia.
Dou um exemplo: A minha Preta e a Branquinha eram unha com carne. Até que nasceu a Tecas, e a Branquinha deixou de dar atençaõ à Preta. Apesar delas manterem sempre os mesmo hábitos, alimentação e locais para dormir, enquanto a Tecas mamou, a Preta ficou com o pêlo baço, castanho, chegou a ter peladas em várias zonas. A vet disse, e com muita razão, que ela estava em stress total!! Nunca atacou a bebé, mas fugia dela e da Branquinha a 7 pés!
Hoje em dia já se dão melhor as 3, a Preta voltou a ficar brilhante e com o pêlo todo por igual, sem peladas.
Miadores, uma sugestão para testar a confiança da Snow em si: Ela dorme profundamente? Sonha?
Um animal que não durma profundamente junto de alguém, é porque ainda não ganhou a confiança total. Eu vejo pelos meus, eram todos abandonados, quando vieram cá para casa dormiam em alerta (principalmente os cães, porque os gatos é que nos adoptaram...

)
Hoje em dia até ressoanam em sintonia!!!! Se lhes tocamos, nem se mexem, tal é a confiança!!!!
Observe a menina, não lhe toque durante o sono, pois aí sim, pode regredir! Fale suavemente antes de tocar e deixe que seja ela a tocar primeiro! Claro que ja fez isto tudo, mas continue com esse processo, é ela que deve ter a iniciativa.
Em relção à transportadora, comece a deixá-la no quarto sem porta para que a Snow a conheça e deixe lá o seu próprio cheiro. O Gizmo ao início tinha medo da transportadora. Comecei a deixá-la no chão sem porta e uma manta. Agora é a cama dele para as sestas da tarde e perdeu totalmente o medo. Quando o levo ao vet, ponho sempre um brinquedo diferente dele, para não o associar à ida ao vet. Experimente, se possível. Mais facilmente a Snow perderá o medo do desconhecido.
Espero ter ajudado!
Vamos ganhar esta aposta!!!
Beijokitas,
Filipa