As Cobras

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Qual a cobra mais bonita?

Votação encerrada em sexta jun 21, 2013 9:44 pm

M.Viridis
11
24%
King Snake California
5
11%
Cobra Real Mexicana Preta (nigritus)
2
4%
Mamba Verde
3
7%
Piton bola
7
15%
Falsa coral
6
13%
Outra
12
26%

Total de votos: 46
Thevenom
Membro
Registado: terça fev 09, 2010 3:54 am

domingo set 26, 2010 1:05 am

Kathamina Escreveu:Imagem
Lampropeltis getula nigritus

Apesar de achar que é tópico de fim-de-semana...aqui fica...um dia quando tiver uma casa minha, só minha...já poderei pensar vir a ter, até lá a pesquisa continua.

Ah e corns...<3

Pure, andas com umas respostas, lol...já me fartei de rir com o teu "Sim" ahaha
A nigritus é lindaaa xD tenho uma getula albina aberrante :p mas um dia vou buscar uma nigritus :D

Favoritas.. As viridis... *-* uma obsoleta leucistic.. as epicrates chenchria.. e finalmente.. uma "ilegalidade"... uma boa constrictor imperator.. uma surinam :D (de preferencia albina) :P
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

domingo set 26, 2010 10:02 am

python molurus albina (gostava de ter)

ophiophagus hannah (cobra preferida)

corn snakes e python regius (minhas)

:wink:
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

domingo set 26, 2010 10:55 am

Thevenom Escreveu: Favoritas.. As viridis... *-* uma obsoleta leucistic.. as epicrates chenchria.. e finalmente.. uma "ilegalidade"... uma boa constrictor imperator.. uma surinam :D (de preferencia albina) :P
Na verdade as Boa constrictor imperator não se encontram distribuidas pelo território do Surinam... essas são as Boa constrictor constrictor. :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo set 26, 2010 11:08 am

Kathamina Escreveu:Imagem
Lampropeltis getula nigritus

Apesar de achar que é tópico de fim-de-semana...aqui fica...um dia quando tiver uma casa minha, só minha...já poderei pensar vir a ter, até lá a pesquisa continua.

Ah e corns...<3

Pure, andas com umas respostas, lol...já me fartei de rir com o teu "Sim" ahaha
Eu tenho uma...

Imagem

é uma maria-café 8)

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
stympy
Membro
Registado: segunda dez 17, 2007 1:05 pm

domingo set 26, 2010 11:39 am

Impressionante, simplesmente fabulosa! para ja contento-me com a minha corn que e bem linda, mas um dia que tenha a minha casa nao vou hesitar em ter todos aqueles animais que gosto em especial algumas cobras que tenho visto por aqui e tenho ficado fascinado!!!
TheOne
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 12:10 pm

Nigritus a sério é a da kitten :evil: Isso sim, é uma nigritus... ao pé dela, a minha é uma maria-café mal parida :x

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo set 26, 2010 12:12 pm

the one, até a minha está maior que a tua muahahaha 8) :P
TheOne
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 12:15 pm

buzio Escreveu:the one, até a minha está maior que a tua muahahaha 8) :P
:evil:

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo set 26, 2010 1:46 pm

TheOne Escreveu:
Quando te fartares dela, eu aceito para alimentar as minhas ratz...mas não congeles, que elas só comem alimento vivo :twisted:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo set 26, 2010 2:08 pm

Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:
Quando te fartares dela, eu aceito para alimentar as minhas ratz...mas não congeles, que elas só comem alimento vivo :twisted:
:lol: :lol: :lol:

A minha preferida:

Imagem

Imagem

Imagem

A minha próxima:

Imagem
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

domingo set 26, 2010 2:45 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:

A minha preferida:
Essa primeira é linda. é cornsnake né? que fase é?
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 2:53 pm

Ghost22 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:

A minha preferida:
Essa primeira é linda. é cornsnake né? que fase é?
Não. É uma E. obsoleta fase white-sided :)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 26, 2010 3:40 pm

A afilhada está tão grande :o

Actualizações sr Fred que a madrinha quer ver mais fotos :)
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 3:47 pm

Kathamina Escreveu:A afilhada está tão grande :o

Actualizações sr Fred que a madrinha quer ver mais fotos :)
E estas fotos são antigas:P hehehe... Prometo que para a semana faço uma actualização de jeito ;) Já tive que tirar certas coisas do faunário porque ela está enorme, a pedir já um terrário novo que já encomendei :D hehe...

Faço a actualização da bicha esta semana e depois quando o terrário tiver pronto, mostro também ;)

Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 26, 2010 3:48 pm

:D :D CoOL
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”