VIVIEN ADOPTADA
E era? Uma testemunha de Jeová?
O que é o Leroy Merlin? Tem nome de mágico. É alguma coisa que se coma?
Preciso de comprar camas novas de plástico e o meu fornecedor de rações já não tem. Já estou farta destas camas carcomidas, Um dia destes vai tudo fora e que durmam sobre cobertores no chão.
Está desculpada, LuMaria. O meu lema é viver e deixar viver e, afinal, são as suas cadelinhas.
E corrijo: não foi uma sugestão. Foi, tão somente e apenas, uma opinião.
Preciso de comprar camas novas de plástico e o meu fornecedor de rações já não tem. Já estou farta destas camas carcomidas, Um dia destes vai tudo fora e que durmam sobre cobertores no chão.
Está desculpada, LuMaria. O meu lema é viver e deixar viver e, afinal, são as suas cadelinhas.
E corrijo: não foi uma sugestão. Foi, tão somente e apenas, uma opinião.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
É tipo AKI, mas tem mesmo nome de mágicocolette Escreveu:E era? Uma testemunha de Jeová?

Comprei um T0 para a minha isca, que insiste em não querer dormir dentro do abrigo de jardim em madeira, com os outros. Assim dorme ao relento! Por baixo do chapéu de sol que está sempre aberto!
Os cães de vez em quando têm cada maluqueira.
Começei a pensar que as chuvas estão proximas e não pretendo expor a patanisca às intemperies, por isso a casotinha.
Vamos ver se ela vai gostar, ou não

O apartamento novo, já mobilado com tijolos de borracha e vetbed por cima!

A inspeccionarem o Loft!

Uau! Ganda naice, como diria o Poldo!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Que maravilha de casinhota sutra. Ela vai gostar. Espero.
Colette, parece haver agora a ideia generalizada de que os donos que não esterilizam as fémeas são irresponsáveis e negligentes. O que não é de todo verdade. O mais curioso, é que o mesmo não se aplica a quem tem machos não castrados.
Negligência é deixar vir um cão para a rua sózinho para que dê o seu giro. Principalmente em plena cidade. Com isso, sim, eu irrito-me.
Colette, parece haver agora a ideia generalizada de que os donos que não esterilizam as fémeas são irresponsáveis e negligentes. O que não é de todo verdade. O mais curioso, é que o mesmo não se aplica a quem tem machos não castrados.
Negligência é deixar vir um cão para a rua sózinho para que dê o seu giro. Principalmente em plena cidade. Com isso, sim, eu irrito-me.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Sutra!!! Que fixe
Mas n vou deixar o Paulo ver isso, senão os meus meninos teriam de dormir fora e eu quero-os cá dentro, no Inverno
Eu hoje tive um encontro imediato de terceiro grau
Mas n posso contar ainda porque vou levar a minha mamã a Almada e volto já 

Eu hoje tive um encontro imediato de terceiro grau

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Tu também?dolfa Escreveu:Sutra!!! Que fixeMas n vou deixar o Paulo ver isso, senão os meus meninos teriam de dormir fora e eu quero-os cá dentro, no Inverno
![]()
![]()
Eu hoje tive um encontro imediato de terceiro grauMas n posso contar ainda porque vou levar a minha mamã a Almada e volto já
É só veres o meu post mais acima sobre uma 'testimuna jinová' no parque do hiper!
Credo! Mas será que eles 'andem' em todo o lado!
São 'helderes' às resmas!

prakti Escreveu:Whaty?LuluB Escreveu:Uau! Ganda naice, como diria o Poldo!![]()
![]()
![]()
Quem é o Poldo?

Quando tiver dinheiro imprimo vários exemplares de um livrinho com esse extraordinário tópico, hoje desaparecido do éter informático mercê a "inteligência" e "cultura" que rege os conteúdos do site em que ele surgiu, para distribuir aos interessados.
Palavra de escuteiro!

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Então, mãos à obra Lulu. Vamos conferenciar, para ler essas conversas em poldês, e depois, quiçá, editar um livro, com um nome catita, cujos lucros revertam para ajudar animais carenciados. Boa?LuluB Escreveu:prakti Escreveu:Whaty?LuluB Escreveu:Uau! Ganda naice, como diria o Poldo!![]()
![]()
![]()
Quem é o Poldo?O Poldo, contracção de Leopoldo, era um gatinho sui generis que a Manuela tinha. Muito arguto e observador, mas ingénuo, atirava umas farpas porreiras, mas como andava ainda na escola escrevia com erros de "hortografia". Foi o criador do sub-idioma Poldês, do qual eu fui fiel seguidora enquanto titi LuluB, e ainda hoje eu e a Manuela escrevemos de vez em quando em poldês.
Quando tiver dinheiro imprimo vários exemplares de um livrinho com esse extraordinário tópico, hoje desaparecido do éter informático mercê a "inteligência" e "cultura" que rege os conteúdos do site em que ele surgiu, para distribuir aos interessados.
Palavra de escuteiro!
Perapadoooooo! Aqui a ideia começa a tomar forma!

A ideia é boa, mas note que se trata de tópico de um fórum. Algumas respostas de foristas que suscitavam respostas do Poldo, ou minhas, ou da Manuela herself, não podem ser eliminadas, sob pena de se perder o fio à meada. E assim surgem questões como direitos de autor, autorizações para publicar o que as pessoas escreveram - e algumas delas não concordarão, com certeza.prakti Escreveu:Então, mãos à obra Lulu. Vamos conferenciar, para ler essas conversas em poldês, e depois, quiçá, editar um livro, com um nome catita, cujos lucros revertam para ajudar animais carenciados. Boa?LuluB Escreveu:prakti Escreveu:Whaty?LuluB Escreveu:Uau! Ganda naice, como diria o Poldo!![]()
![]()
![]()
Quem é o Poldo?O Poldo, contracção de Leopoldo, era um gatinho sui generis que a Manuela tinha. Muito arguto e observador, mas ingénuo, atirava umas farpas porreiras, mas como andava ainda na escola escrevia com erros de "hortografia". Foi o criador do sub-idioma Poldês, do qual eu fui fiel seguidora enquanto titi LuluB, e ainda hoje eu e a Manuela escrevemos de vez em quando em poldês.
Palavra de escuteiro!
![]()
Mas pode sempre ser lido particularmente, claro.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Oh lulu que pena! Era muito bom se fosse publicado! E as outras não concordam porquê?LuluB Escreveu:A ideia é boa, mas note que se trata de tópico de um fórum. Algumas respostas de foristas que suscitavam respostas do Poldo, ou minhas, ou da Manuela herself, não podem ser eliminadas, sob pena de se perder o fio à meada. E assim surgem questões como direitos de autor, autorizações para publicar o que as pessoas escreveram - e algumas delas não concordarão, com certeza.prakti Escreveu:Então, mãos à obra Lulu. Vamos conferenciar, para ler essas conversas em poldês, e depois, quiçá, editar um livro, com um nome catita, cujos lucros revertam para ajudar animais carenciados. Boa?LuluB Escreveu:prakti Escreveu:Whaty?LuluB Escreveu:Uau! Ganda naice, como diria o Poldo!![]()
![]()
![]()
Palavra de escuteiro!
![]()
Mas pode sempre ser lido particularmente, claro.

LuMaria, estou-me borrifando para as "ideias generalizadas". E não imponho a minha vontade a ninguém. Quem quer esteriliza e castra, quem não quer não o faz. Claro que neste último caso, sujeitamo-nos aos inconvenientes. Não falei em negligência, nem sequer me passou pela cabeça.
Mas que uma cadela em cio é uma grande seca, um frete desgraçado, um transtorno para o dono e para o animal, disso não há dúvida. Ou seja, para mim é. E por isso, como sabe, aqui não entra nenhuma que não esteja esterilizada.
Mas o meu caso é diferente.
Quanto ao Poldo, LuluB., o tópico foi eliminado, ou retirado ou apagado, mas todos os outros com ele relacionados, incluindo o seu Requiem, continuam lá. Deviam também ser todos apagados.
É uma daquelas situações que, quando me vem à memória, ainda me causa engulhos. Mas afortunadamente, o Tempo, esse grande curandeiro, atenua as mágoas, embora não apague a recordação.
Mas que uma cadela em cio é uma grande seca, um frete desgraçado, um transtorno para o dono e para o animal, disso não há dúvida. Ou seja, para mim é. E por isso, como sabe, aqui não entra nenhuma que não esteja esterilizada.
Mas o meu caso é diferente.
Quanto ao Poldo, LuluB., o tópico foi eliminado, ou retirado ou apagado, mas todos os outros com ele relacionados, incluindo o seu Requiem, continuam lá. Deviam também ser todos apagados.
É uma daquelas situações que, quando me vem à memória, ainda me causa engulhos. Mas afortunadamente, o Tempo, esse grande curandeiro, atenua as mágoas, embora não apague a recordação.
Última edição por colette em domingo set 26, 2010 6:17 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

Té manhã a todos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Zanga não amiguinha!LuMaria Escreveu:uma cadela com cio só é um transtorno se as pessoas não forem civilizadas. Por mim assunto encerrado.
Té manhã a todos.

Também já tive cadelas com cio, e era um suplicio para mim.
Aqui nesta zona, toda ou quase toda a gente, abre os portões e deixa os cães irem fazer as necessidades à rua sem qualquer supervisão.
Até os canitos minorcas conseguiam saltar quase 2 metros de altura (do muro e vedação) e quando dava por mim estavam a tentar acasalar com uma molosso de 50kgs

Mas era bastante aborrecido, porque os canitos não queriam sair tinha que pegá-los ao colo e alguns até me mordiam.

LuMaria eu compreendo o que passas!