Ganhei :3

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

sábado set 25, 2010 11:27 pm

enolamai Escreveu:eu sou uma mázona e só votei uma vez.... :twisted:

mas como a tua margem de vantagem é tão grande, ganhas sem stress nenhum :wink:

olha : parabéns menina!!! :D :D
Isso não te faz de ti mázona :3

quanto à margem, realmente com isto poderia ganhar ( a não ser que alguma decida fazer batota durante a noite).
Estou super entusiasmada para saber quais são os prémios!
Espero que seja uma sessão fotográfica toda xpto :roll:
Shinobu
Membro

sábado set 25, 2010 11:27 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Votado! Boa sorte ;)
muito obrigado pelo teu voto! :D
Shinobu
Membro

sábado set 25, 2010 11:28 pm

kaminaru Escreveu:Votado também... estás a ganhar :)
Obrigado ! :D
sim por agora estou a ganhar, mas até as 17:00 de amanhã pode se fazer luz para alguma das outras.
Shinobu
Membro

sábado set 25, 2010 11:29 pm

Lek21 Escreveu:Também já votei! Boa sorte Daniela :wink:

És a mais gira, sem dúvida! :D
Obrigado pelo voto e pelo elogio! :D
Shinobu
Membro

sábado set 25, 2010 11:30 pm

Peixazul Escreveu:Tabém fiz batota... :P Mas ia ganhar na mesma. 8)
Sua batoteira xD não digas isso que ainda sou eliminada se me apanham :o
se calhar nem tem mal eu não estou a pedir para fazerem batota por mim 8)
obrigado pelo teu/s voto/s!

:D
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

sábado set 25, 2010 11:50 pm

Já agora quando é que o pessoal fica a saber que foste a vencedora? :lol:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

domingo set 26, 2010 9:53 am

nicasxi Escreveu:Li a crónica da MRP.
Coitada ! A mulher foi mesmo passada para trás por alguma " gordinha" .... Não me admiro a mulherzinha é tão oca.... Irra !!!!
E dão assim, a pessoas destas, estatuto de " escritor" e cronista... Vai bem a cultura portuguesa contemporanea. :lol: :lol:
Opá eu confesso.... tenho aversão à mrp, porque a considero desonesta com aqueles que são o 'seu público' ( que nem sei como, mas ao que parece existem :roll: ), por isso nada no que esta criatura escreve me surpreende...até porque não é nada de novo :twisted:

Para quem não conhece... aqui está um excerto de uma entrevista que a mrp deu , e que por si só é muito revelador e divertido ( pelo menos eu dei uma ou duas gargalhadas )
http://limpa-vias.blogspot.com/2008/07/ ... a-que.html
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 9:59 am

Lek21 Escreveu:Já agora quando é que o pessoal fica a saber que foste a vencedora? :lol:
hoje entre as 17 e 18 horas :)
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 10:00 am

tarasofia Escreveu:
nicasxi Escreveu:Li a crónica da MRP.
Coitada ! A mulher foi mesmo passada para trás por alguma " gordinha" .... Não me admiro a mulherzinha é tão oca.... Irra !!!!
E dão assim, a pessoas destas, estatuto de " escritor" e cronista... Vai bem a cultura portuguesa contemporanea. :lol: :lol:
Opá eu confesso.... tenho aversão à mrp, porque a considero desonesta com aqueles que são o 'seu público' ( que nem sei como, mas ao que parece existem :roll: ), por isso nada no que esta criatura escreve me surpreende...até porque não é nada de novo :twisted:

Para quem não conhece... aqui está um excerto de uma entrevista que a mrp deu , e que por si só é muito revelador e divertido ( pelo menos eu dei uma ou duas gargalhadas )
http://limpa-vias.blogspot.com/2008/07/ ... a-que.html
Não tinha conhecimento desta entrevista não e como dizes é revelador e divertido. Creio que para isto em muitas situações pudemos dizer "quem cala consente".
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 26, 2010 5:48 pm

Então Daniela????????????? :P

Dê novidades!!!!!!!

Ganhou???????????? 8) 8)

Fui ver as votações e parece que sim. :D :D

Mas só vamos festejar quando for oficial :wink:
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

domingo set 26, 2010 5:52 pm

Shinobu Escreveu:
Lek21 Escreveu:Já agora quando é que o pessoal fica a saber que foste a vencedora? :lol:
hoje entre as 17 e 18 horas :)
Já são 18h52 :lol:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 26, 2010 6:24 pm

Neste momento a Miss Daniela deve estar a preparar o discurso da praxe:

O meu sonho era que acabasse a guerra e a fome no mundo...
Gostava muito de trabalhar com crianças...
8) :P

Ainda vai dizer que gostava de agradecer aos amigos da Arca de Noé e pronto, vão pensar logo que a Daniela não regula bem :lol:

Parabéns pela vitória, mereceste ganhar, sim pq o pessoal da Arca votou em ti pq eras a mais bonita, sabes que não fazemos favores a ninguém :wink:
S&oacute;nia
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 6:26 pm

catrules Escreveu:Neste momento a Miss Daniela deve estar a preparar o discurso da praxe:

O meu sonho era que acabasse a guerra e a fome no mundo...
Gostava muito de trabalhar com crianças...
8) :P

Ainda vai dizer que gostava de agradecer aos amigos da Arca de Noé e pronto, vão pensar logo que a Daniela não regula bem :lol:

Parabéns pela vitória, mereceste ganhar, sim pq o pessoal da Arca votou em ti pq eras a mais bonita, sabes que não fazemos favores a ninguém :wink:

Muito obrigado, farei um discurso sim senhora, espero faze-lo num novo tópico mas antes disso gostaria de saber se alguém sabe como posso apagar este?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo set 26, 2010 6:26 pm

Ganhou, pois! :D Ora cá está:

26.9.10
E a Gordinha Mais Sexy de Portugal é...

... a DANIELA PEREIRA.

Pois é meus meninos e meninas, a 1ª edição deste concurso chegou ao fim e a Daniela Pereira foi eleita a Gordinha Mais Sexy de Portugal, com 44% dos votos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo set 26, 2010 6:27 pm

A minha morada ja enviei por PM, estou á espera das duas duzias de cupcakes por ter feito montes de batota... 8)
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”