Ganhei :3

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo set 26, 2010 6:28 pm

Shinobu Escreveu:
catrules Escreveu:Neste momento a Miss Daniela deve estar a preparar o discurso da praxe:

O meu sonho era que acabasse a guerra e a fome no mundo...
Gostava muito de trabalhar com crianças...
8) :P

Ainda vai dizer que gostava de agradecer aos amigos da Arca de Noé e pronto, vão pensar logo que a Daniela não regula bem :lol:

Parabéns pela vitória, mereceste ganhar, sim pq o pessoal da Arca votou em ti pq eras a mais bonita, sabes que não fazemos favores a ninguém :wink:

Muito obrigado, farei um discurso sim senhora, espero faze-lo num novo tópico mas antes disso gostaria de saber se alguém sabe como posso apagar este?
Não pode, tem de pedir à Moderação que o faça. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

domingo set 26, 2010 6:29 pm

Bondage2010 Escreveu:A minha morada ja enviei por PM, estou á espera das duas duzias de cupcakes por ter feito montes de batota... 8)
Até te podia mandar um docinho, só não sei se chegava inteiro ou comestível ai o.O
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 26, 2010 6:29 pm

Acho que não é necessário apagares...

Podes fazer aqui os agradecimentos, assim quem votou em ti pode acompanhar :wink:

Parabéns :D
S&oacute;nia
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 6:31 pm

catrules Escreveu:Acho que não é necessário apagares...

Podes fazer aqui os agradecimentos, assim quem votou em ti pode acompanhar :wink:

Parabéns :D

Se alguém ve isto a dizer que fizeram batota x'D ainda sou desqualificada! :o
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 6:31 pm

LuluB Escreveu:
Shinobu Escreveu:
catrules Escreveu:Neste momento a Miss Daniela deve estar a preparar o discurso da praxe:

Ainda vai dizer que gostava de agradecer aos amigos da Arca de Noé e pronto, vão pensar logo que a Daniela não regula bem :lol:

Parabéns pela vitória, mereceste ganhar, sim pq o pessoal da Arca votou em ti pq eras a mais bonita, sabes que não fazemos favores a ninguém :wink:

Muito obrigado, farei um discurso sim senhora, espero faze-lo num novo tópico mas antes disso gostaria de saber se alguém sabe como posso apagar este?
Então porque no fim da página aparece isto

"Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas
Pode responder a mensagens
Pode editar as suas mensagens
Pode remover as suas mensagens
Você Pode votar neste fórum"
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 6:32 pm

Shinobu Escreveu:
LuluB Escreveu:
Shinobu Escreveu:

Então porque no fim da página aparece isto

"Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas
Pode responder a mensagens
Pode editar as suas mensagens
Pode remover as suas mensagens
Você Pode votar neste fórum"
há esquece é mensagens e não topicos xD desculpa
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 26, 2010 6:34 pm

Sim Daniela podes apagar as tuas mensagens mas o tópico não pois contém mensagens de outros foristas pede à moderação que apague pois a votação já foi concluída :wink:
S&oacute;nia
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

domingo set 26, 2010 8:31 pm

Muitos Parabéns Miss :D

Venha de lá esse prémio, bem merecido :wink:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 8:57 pm

Muito obrigado!! este tópico continuou noutro tópico (http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83344)
zitapets

segunda set 27, 2010 4:04 pm

O tópico está bloqueado a pedido da autora, visto a votação ter terminado.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”