3 dados e agora mais 3 para dar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta nov 19, 2003 4:59 pm

Ok, por mim tudo bem ;)

Beijinhos e até amanhã

Tchinho
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta nov 19, 2003 5:48 pm

Olá,

Queria apenas agradecer o que estão a fazer por esses meninos!
É mesmo necessário que alguém olhe pelos gatinhos bebés nesta altura do ano já que é complicada a sua sobrevivência!

Boa Sorte para amanhã!

Picola
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta nov 20, 2003 2:35 pm

Aiiiiiii se eu ponho as mãos em cima do diabinhooooo!!!!

:evil: :evil: :evil: :evil:

Prepara-te que no fim de semana eu vou equipada :x :x :x

NÃO ME ESCAPAS!!!

Deve ser mulher concerteza, com tanta manha!!! 8)

Rita
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 2:41 pm

Rita_x, se até sábado ele não fôr apanhado, eu também vou contigo, mas só posso a partir das 10h30 ;) ;)
... E vamos equipadas até aos dentes... ;) ;)

Beijinhos

Tchinho
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta nov 20, 2003 2:48 pm

Palavra de honra que fiquei com a sensação de que ele estava a gozar connosco!!! :? :? :?
:evil: :evil: :evil:

Beijinhos

Rita
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 2:50 pm

Oh, Rita_x... se calhar foi o que ele esteve a fazer... ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Tchinho
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta nov 20, 2003 2:56 pm

Olá que lindo o que vocês estão a fazer, eu se fosse de mais perto também vos ajudava, mas infelizmente eu sou de Aveiro e não conheço nenhum furista desta zona.

Espero que apanhem o "mauzão"

E esta é para a Rita, tens que ficar com um destes bebés! Eles são lindos e como já só falta o macho!!! Ou a supresa do 3º !! será esta?

Boa sorte para o proxima "caça ao gato"

Beijinhos
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 3:13 pm

Olá Alongo

eles ao todo são 5 ;) , quatro já estão apanhados e este quinto anda a gozar-nos :evil: ora, esconde-se numa rocha, ora esconde-se debaixo doutra e como é muito pequenino, cabe em todos os buracos, o malandro!

Beijinhos

Tchinho
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta nov 20, 2003 3:22 pm

Vocês devem se "passar", o malandreco conhece bem o local e anda a brincar convosco.

Ele nem sabe o que o espero, porque que soubesse não oferecia resistencia.

Boa Sorte
rita_x
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 3:29 pm

Pois...mas o cérebro daquela amostra deve ser proporcional ao tamanho do corpo :evil: :evil: :evil:

Aiiiiii mim estar muito zangada :p :p

O que vale é que o patrão não se apercebeu das horas :)

Beijinhos

Rita
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta nov 20, 2003 3:40 pm

Olá!

Eu estou mesmo a ver a coisa! ;) Não sei quantas grandalhonas atrás dum pequerrucho ;) :lol: E o pequerrucho ganha-vos aos pontos!! :lol: :lol: Estou a gozar! Eu sei que o quão difícil é apanhar um gato (mesmo pequenino), o que por um lado também é bom, evita que sejam facilmente apanhados por gente com más intenções. :evil:

Desejo-vos muito boa sorte para a "captura". ;)

Bjs,
Rita
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta nov 20, 2003 3:43 pm

Que figura a nossa :lol: estão a imaginar 3 "maluquinhas" a saltitar de pedra em pedra, enfiadas nos buracos, a tentarem apanhar o danadinho?
Pois é. O sacana anda mesmo a gozar com a nossa cara!
Mas é lindo de morrer! É preto acastanhado com colar branco e barriga branca! Espero que seja uma menina pois assim já tinha dona, uma Sra.amorosa que está á espera.
Se amanhã puder vir trabalhar mais tarde passo por lá de manhã para ver é desta. Se não conseguir ficamos combinadas para Domingo!
Já agora, alguma de voces ficou com o meu fio e pendente?
Quanto á surpresa de quem ficou com o terceiro pretinho, foi a Arakinha :D que é uma querida e tem uns gatos lindos e um boxer maravilhoso que adora gatos :D
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 3:48 pm

Pois é....acho que o teu fio ficou lá nas rochas...debrucei-me para espreitar o malandreco e vi lá o fio, mas depois esqueci-me de te dizer, sorry :(

Pode ser que ninguém o veja como é da cor das rochas ... :|

Beijinhos

Rita
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta nov 20, 2003 3:54 pm

hmmmm pois também nunca mais me lembrei :( passo por lá hoje a ver se ainda lá está.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

quinta nov 20, 2003 5:01 pm

:D :D :D

Olá olá olá,

Neste momento escrevo com uma pestinha preta aos pulos no colo ;) e com 3 Boxers a rodear-me...não vá eu fazer algo ao novo bébé da familia...já levou "banhinho" dos cães todos e só espero que as cadelas não fiquem com leite....a mais velha só o quer transportar, lavar e aninhá-lo na barriga...enfim...coisas de cagatos ;)

O Silvestre já brinca com ele...ontem depois do jantar estava com o pretinho no sofá (ainda não tem nome) e o bom do Silvas resolveu apertar o cerco ;) começou a marcação cerrada...hoje já brincam e ...enfim....arranjou um amigo para os pulos e "abraços" coisa que a Bubas não permite

O meu filho só diz "Tadinha da Bubas...em vez de 1 a chatear passou a ter 2" ;) mas acho que ele se enganou...a Bubas está a ter um belo descanço pois eles "chateam-se" mutuamente

Dormiu comigo :oops: e hoje de manhã perguntei ao meu cara metade quem tava comigo...ele contou-os e respondeu " O caga tacos" ahhhhhhhh é verdade....ele não achou muita piadinha a outro mas....já se rendeu :lol: o pretinho ontem tratou de lhe encher a paciencia, ele (cara metade) resmungava...mas depois sorria e dizia baixinho " 2 pestes....já não bastava um" 8)

Isto vai bem... ;)

Tirei fotos a eles todos a brincar...mas a maquina é boa e a dona da mesma mto esperta :oops: ficaram uma porcaria...amanhã tento outra vz e ponho-as aqui se conseguir ou no album :lol:

Estou mto feliz :D :D :D

Bjinhos lambidelas marradinhas e muitasssssssss arranhadelas ;)

Vera
Vera
Responder

Voltar para “Gatos”