Tenho uma cx de Actidox, como poderei fazer-la chegar até vós. Sei que é pouco, mas de momento é o que posso dar

Se quiser pode mandar por Mp a morada
Bobbyca Escreveu:Claro que há Perapado! Só não percebo é as duas bitolas com que se medem as coisas... Salvam-se cães com a coluna partida.... e não se salvam cães com sarna???? Essa agora!perapado Escreveu:Eu não sei o que consideram animais adoptáveis. Mais depressa adoptaria um animal velho, doente mas com possibilidades de cura, do que cachorrinhos fofinhos, lindinhos e raça x ou y. Se tivesse que optar, entre recém nascidos, a terem de ser alimentados de 2 em 2 h e velhadas cheios de mazelas, não hesitaria... e como eu haverá, certamente, muitos...
As bitolas dão jeito. Quando se salva animais do caixote do lixo e outros com a coluna partida e sem possibilidade de dignidade de vida!Bobbyca Escreveu:A sua avaliação, quando diz que animal está tão mal, deve-se ao que vê, ou já tem um aparelho de análises nos olhos?moslie Escreveu:Este animal está tão mal, vai levar meses e meses de tratamentos. Não tem dono. Não vai ser fácil arranjar dono. Acham que faz sentido estar a dispender tempo, dinheiro e investimento emocional nele? Não será mais caridoso pô-lo a dormir e investir em animais ADOPTÁVEIS?
A sarna é recuperável. A anemia é recuperável. A Leishmania tem tratamento. A febre da carraça tem tratamento. Quer dizer, se se salvam nados vivos do contentor do lixo, muitos deles com o cordão umbilical ainda agarrado a eles, se se salvam ninhadas atrás de ninhadas só porque são fofinhos e muito giros, porque não sar uma oportunidade e ver como está este cão, a fim de se avaliar se tem tratamento ou não?
Dá-me graça a veleidade com que se usa a palavra eutanásia para os feios e em mísero estado, mas, ao contrário, para aqueles que são totalmente dependentes, nem sequer abriram os olhos e não ouvem, utilizam a palavra salvação.
Patas Felizes, de louvar a vossa coragem.