HAPPY - um caso in extremis MPF

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 25, 2010 9:22 pm

PARABÉNS PATAS FELIZES

Tenho uma cx de Actidox, como poderei fazer-la chegar até vós. Sei que é pouco, mas de momento é o que posso dar :oops: :oops:

Se quiser pode mandar por Mp a morada
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado set 25, 2010 9:29 pm

Força, Happy! Ainda vais fazer jus ao nome :wink:
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado set 25, 2010 9:57 pm

Bobbyca Escreveu:
perapado Escreveu:Eu não sei o que consideram animais adoptáveis. Mais depressa adoptaria um animal velho, doente mas com possibilidades de cura, do que cachorrinhos fofinhos, lindinhos e raça x ou y. Se tivesse que optar, entre recém nascidos, a terem de ser alimentados de 2 em 2 h e velhadas cheios de mazelas, não hesitaria... e como eu haverá, certamente, muitos...
Claro que há Perapado! Só não percebo é as duas bitolas com que se medem as coisas... Salvam-se cães com a coluna partida.... e não se salvam cães com sarna???? Essa agora!
Bobbyca Escreveu:
moslie Escreveu:Este animal está tão mal, vai levar meses e meses de tratamentos. Não tem dono. Não vai ser fácil arranjar dono. Acham que faz sentido estar a dispender tempo, dinheiro e investimento emocional nele? Não será mais caridoso pô-lo a dormir e investir em animais ADOPTÁVEIS?
A sua avaliação, quando diz que animal está tão mal, deve-se ao que vê, ou já tem um aparelho de análises nos olhos?

A sarna é recuperável. A anemia é recuperável. A Leishmania tem tratamento. A febre da carraça tem tratamento. Quer dizer, se se salvam nados vivos do contentor do lixo, muitos deles com o cordão umbilical ainda agarrado a eles, se se salvam ninhadas atrás de ninhadas só porque são fofinhos e muito giros, porque não sar uma oportunidade e ver como está este cão, a fim de se avaliar se tem tratamento ou não?

Dá-me graça a veleidade com que se usa a palavra eutanásia para os feios e em mísero estado, mas, ao contrário, para aqueles que são totalmente dependentes, nem sequer abriram os olhos e não ouvem, utilizam a palavra salvação.

Patas Felizes, de louvar a vossa coragem.
As bitolas dão jeito. Quando se salva animais do caixote do lixo e outros com a coluna partida e sem possibilidade de dignidade de vida! :evil:
A sarna é tratável!
Força MPF! :wink:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado set 25, 2010 10:49 pm

Nunca considerei certo a obstinação em investir em animais com lesões tão graves como uma fractura da coluna, uma epilepsia grave ou leish já adiantada. Acho é que há por vezes uma necessidade grande de "espirito de cruzada de salvamento".
Quanto a este, veremos se será adoptado....oxalá que sim.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo set 26, 2010 11:47 am

Patas, acabei de me lembrar que tb tenho uma caixa novinha de actidox - foi do susto que apanhei nas férias com o Tobias Manuel :?

P - amanhã ligo-te, posso deixar na mercearia e a M pode ir lá buscar!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo set 26, 2010 6:57 pm

MPF, dinheiro não posso dar, mas talvez possa ajudar com medicamentos ou os shampoos próprios para o banho.

Por MP digam-me tudo o que estão a usar com o Happy a ver se tenho alguma coisa!

As melhoras Happy!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 26, 2010 8:21 pm

Eu tenho taktik se for preciso!
E 1 cx de actidox!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo set 26, 2010 8:31 pm

Até fico de boca aberta qdo aqui venho e as pessoas pelo mau aspecto dos animais dizem logo: "Se fosse abatido era melhor"...
Bem haja quem está a apostar nele e na sua recuperação.
Tem um aspecto deplorável, está doente mas já vimos alguns cães assim e que com ajuda médica ficaram lindos.
Sigam com a ajuda ao Happy :D
PatasFelizes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm

domingo set 26, 2010 8:35 pm

Tiabela e Sofiaabreulopes obrigado, vamos entao combinar essa recolha :wink:

Bobbyca segue MP , a ajuda de várias formas é toda importante :wink:

Prakti futuramente vamos precisar do taktik por isso é bem vindo :) como o actidox que vai precisar de fazer durante 1 mes :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo set 26, 2010 8:39 pm

P amanhã ligo-te, mas posso já pedir ao sr. cá de casa para deixar na mercearia do Sr. A - a M sabe onde é!!!

mas eu ligo-te na mesma :wink: assim botamos conversa em dia e aviso quando o actidox já lá estiver :wink:

olha, acho que me sobraram umas pipetas Frontl**** para canitos mirins - queres???

PS: ups - esquece as pipetas - era 1 e acabou o prazo em 9 de 2010 :? :oops:
Última edição por sofiaabreulopes em domingo set 26, 2010 8:41 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 8:40 pm

Doei 10€
Dps condirmem
Mandei para o vosso mail [email protected] a confirmação desta transferencia
PatasFelizes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm

domingo set 26, 2010 8:48 pm

Ana Carla obrigado pela contribuição :wink:
Iremos responder-lhe por email :)
ana-carla
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 8:52 pm

Como são bancos diferentes e fiz pela net penso que só deve chegar na 3ªf. Mas dps vejam.

Ainda vamos ver este cão com um belo pêlo, sedoso e brilhante e com uma vida de qualidade :)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 26, 2010 8:57 pm

se a sarna matasse, o max não existia. vinha que metia medo. ao fim de 3 meses, fazia parar o trânsito :lol:
anjjazul
ana-carla
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 9:03 pm

Por isso o meu comentário anjjazul
Já vi tanto cão como este, onde na verdade o aspecto é mau, a ficar belo e charmoso...
Por isso acho mto bem tentarem ver o que se consegue.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”