RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo set 26, 2010 10:51 pm

O Rafa a sua hidro-ginástica e o seu querido dono. :D
Aodrei ver as fotos. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
medalhinha
Registado: domingo jan 10, 2010 9:56 pm

domingo set 26, 2010 11:48 pm

Adorei ver as ultimas fotos do RAFINHA a fazer a hidromassagem,como esta mais calmo e como esta a evoluir a olhos vistos..E a expressao de ternura do Sr. Cabedo e internecedor,e mesmo um grande paizao...Todos os dias vou ao teu petsite querido e doce RAfael ver como vao as coisas e nao me canso de olhar as tuas fotos...Força amigo Cabedo,tudo isso e um grande acto de amor.. Beijinhos para todos principalmente ao doce Rafinha :D :D
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

segunda set 27, 2010 1:25 am

Não podia deixar de vir dizer que o Rafael já pouco ou nada rasteja, anda quase sempre de pé, só que ainda não conseguimos que andasse com os pézinhos para a frente, mas lá chegaremos. De dia já não usa fralda e já vai fazendo um xixizinho na areia. Vou pôr umas fotos para verem.
Última edição por Cabedo em segunda set 27, 2010 2:30 am, editado 2 vezes no total.
Cabedo
Membro

segunda set 27, 2010 1:49 am

Eu sem fralda
Imagem
De pé no chão a cuscar. Como vêem ainda não fico com as patinhas para a frente.
Imagem
Outra vez de pé
Imagem
Uma lambidela do mano Lucky
Imagem
Última edição por Cabedo em segunda set 27, 2010 2:24 am, editado 3 vezes no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 27, 2010 9:20 am

Uma gracinha este Rafita.

Que pernocas lindas Rafita, toca a fazer força e a fazer muito exercício com essas patitas para ficarem direitinhas

Lindo este Rafita, que ternura esta história
marijonscp
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 9:22 am

Cabedo Escreveu:Não podia deixar de vir dizer que o Rafael já pouco ou nada rasteja, anda quase sempre de pé, só que ainda não conseguimos que andasse com os pézinhos para a frente, mas lá chegaremos. De dia já não usa fralda e já vai fazendo um xixizinho na areia. Vou pôr umas fotos para verem.
Chegam pois. Vão ver o Rafa daqui a pouco tempo. :wink: :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
crislua
Registado: sexta mar 02, 2007 11:28 am

segunda set 27, 2010 12:16 pm

E com as lambidelas do amigo chocolate ele até vai começar a andar mais depressa :lol:
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

segunda set 27, 2010 7:27 pm

Meu querido sobrinho

Tu deslumbras-me todos os dias...porque todos os dias há uma novidade muito boa sobre ti...

Já quase que andas...só quem não viu o primeiro vídeo, é que não se apercebe dos milagres que tem sucedido depois dele...

E esse olhar tão ternurento do teu paizão contigo muito embrulhadinho e muito chegado ao peito, faz com que os olhos fiquem bem humedecidos com as nossas lágrimas...

Bem Haja amigo José Cabedo pelo amor incondicional pelo Rafael que emana do seu rosto...

Um beijo querido sobrinho...adorei as fotos...

Lambidelas do primo e sobrinho muito amigo Fagan

:lol: :( :D :o
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta set 29, 2010 11:03 am

Rafa força menino lindo e a tytya está muito feliz com o teu progresso que vai continuar até ficares totalmente recuperado és um anjo na terra que nos veio a ensinar como termos força és tu que nos dá força lindo rafa e essa Familia maravilhosa que te dá tanto carinho e amor, e isso tem ajudado á tua recuperação beijos de todos os teus primos que estão a torçer por ti tens mais um o Rukaa que te manda muitas lembidelas e não deixes os gatinhos ficarem mal vistos porque vocês também gostam de nadar é é é :arrow: :arrow: :idea:
Última edição por unha em sábado out 02, 2010 10:49 am, editado 1 vez no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta set 29, 2010 11:58 pm

Rafinha desculpa mas a tia já não conseguiu chegar a tempo de escrever no dia 29 de Setembro... dia muito importante, fez 1 mês que adquiriste a naturalidade Ribatejana e fez tambem 11 mesitos que vim com a querida Meggie dentro da caixita mais as pulgas todas... :roll: dela, as pulgas já foram bem como tudo o resto, é agora mimosa,calminha quase feliz por completo :wink:

Desejo que as noticias continuem a ser boas e dentro em pouco tempo estejas tambem feliz, acelerado,alegre, mas sem arreganhar a dentuça... ficas feio tu que és lindão... :wink:

miminhos dos primos todos e meus tambem para o rapaz lindão :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Cabedo
Membro

quinta set 30, 2010 5:55 pm

Por motivos particulares não tenho podido vir à arca e neste momento sou eu a fisioterapeuta do Rafael, mas em breve terá o do costume. Ele continua a não gostar da hidroterapia, mas enquanto faz encosto a minha cabeça à dele ou dou-lhe uns beijinhos e ele acalma, acho que o fiteiro quer é miminhos. Só hoje lhe pude tirar umas fotos porque a fotógrafa de serviço normalmente sou. Ele está um homenzinho como se costuma dizer e já tive de comprar o tamanho acima de fralda.
Cabedo
Membro

quinta set 30, 2010 6:25 pm

Eu a beber água de pé
Imagem
Estou espantado com os brinquedos novos que a mamã comprou hoje.
Imagem
Eu de rabito para o ar a brincar com a bola nova.
Imagem
Adoro ratos de brincar e perdi o que a titi AnaRP me deu.
Imagem
Filei-o pelo rabinho, mas estava difícil.
Imagem
A camita também é nova e boa para eu afiar as unhas.
Imagem
Última edição por Cabedo em quinta set 30, 2010 6:46 pm, editado 1 vez no total.
unha
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 6:33 pm

Rafa menino lindo quer miminhos chama-lhe parvo miminho é que é bom endoça o coração a tytya manda muitos beijinhos e contynuação de boas melhoras e força rafinha e sejas bom menino vá lá mesmo com beijinho que é bom Antonieta muita paciencia :lol: :arrow: :arrow: :idea:
marijonscp
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 7:57 pm

Ena Rafa, estás cada vez mais bonito :D
Tantos brinquedos que tu tens, nem sabes para qual virar-te primeiro :lol:
unha
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 8:28 pm

vé-lá que não cheguei a comentar as fotos que estavamos o mesmo tempo a mamy a por as fotos e a tyty a por a mensagem quando acabei e fui ver a minha m. vi as tuas fotos novas e não cheguei a comenta-las mas agora já as vi e estás muito bonito é só progresso graças a jesus que é quem te está a por bom com a nossa força :idea: ena tantos brinquedos lindos vé-lá a tua mamy Antonieta é doidinha por ty tens que lhe dar muitos beijinhos e abracinhos e nunca lhe deste uma lembidela ???
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”