Boa Tarde a todos.
Na próxima semana iremos ter um novo elemento familiar:) Uma leoa da Rodésia - Com 2 meses.
Falaram-me na ração de marca canter. Como sou nova nestas andanças, a reção em questão é aconselhada?
Ração CANTER
Moderador: mcerqueira
-
thepunisher
- Membro
- Mensagens: 180
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
Boa tarde... Eu tenho um familiar que tambem tem um Leao da Rodésia e eles dao-lhe Royal Canin e o cão tem agora 7 anos e nunca teve problemas nenhuns... Não sei se será tambem a melhor raçao para esta raça...romcatia Escreveu:Boa Tarde a todos.
Na próxima semana iremos ter um novo elemento familiar:) Uma leoa da Rodésia - Com 2 meses.
Falaram-me na ração de marca canter. Como sou nova nestas andanças, a reção em questão é aconselhada?
Não convém mudar de repente da ração que ela tem estado a comer até agora. O que é que o criador lhe dá?
Se vai dar uma ração diferente, tem de ir misturando e fazendo uma alteração gradual, caso contrário os intestinos do animal ressentem-se.
Mas se ela se dá bem com o que come, para quê mudar?
Há muitos tópcios sobre rações, pode pesquisar e tirar conclusões.
Se vai dar uma ração diferente, tem de ir misturando e fazendo uma alteração gradual, caso contrário os intestinos do animal ressentem-se.
Mas se ela se dá bem com o que come, para quê mudar?
Há muitos tópcios sobre rações, pode pesquisar e tirar conclusões.