Canil da Aroeira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jul 23, 2002 12:57 pm

Não tem tempo para via ao fórum??? Pois olhe que ninguém diria.

Não tenho a mania da perseguição, não senhora sou é efectivamente perseguida e sempre que puder vou meter a colher.

As fotografias do Paulo têm 2 meses, acha-as assim tão velhas???? Mas estou certa que vou ter fotografias muito em breve que não mostram muita diferença destas. Espanto-me que alguém que goste de animais que venha aqui dizer que o canil não está tão mau como se diz. Espanta-me mesmo, poiis para mim aquele local está longe de ser aceitável. Mas isto minha querida só serve para quem a sensibilidade suficiente para se colocar na pele dos animais, e isso só cabe a uma minoria e de certeza que não faz parte dela.
Eu até já tou a ver a que grupo a Collie pertence até porque já andam pm's em privado sobre este assunto e fazem inclusivamente acusações muito graves, mas assim estou em pé de igualdade poiis também dizem que eu as faço.

Enganam-se as pessoas que pensam que não vou ao canil por ter sido proibida de entrar, não vou porque não aguento, porque deixo de dormir, porque o meu ódio aumenta só de olhar para aqueles animais metidos num pardieiro. Mas isto para si não é nada pois foi lá e nem sequer veio chocada. Pelo que percebo deve ter lá estado no Domingo, ora se juntar 2+2 não é dificil de imaginar quem é a Collie. Mas eu já conheço muita porcaria e não tenho interesse algum em conhecer mais.

Posso adiantar-lhe que não faço parte da equipa que faz telefonemas anónimos, porque eu não actuo dessa maneira. Sou frontal e acho muita piada que as pessoas venham novamente mexer na m*** sem sequer darem a cara escondendo-se atrás de uma raça de cão. Agora até pode assinar a mensagem com um nomezeco qualquer só para vermos que corajosa que é. Mas isso também não prova nada, porque podemos assinar o que quisermos. Já viu que toda a gente sabe quem é a Sandrara e o PauloC??? Não somos do tipo de pessoas "gato escondido com o rabo de fora", por isso nos tornamos alvos fáceis.

Ainda bem que já não falam de mim no canil é sinal que têm o tempo ocupado e os animais agradecem que não se perca tempo e eu também agradeço que se esqueçam de mim.

Quanto a si COLLIE
:p
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 23, 2002 1:18 pm

Código: Selecionar todos

Não acham que este assunto já cheira pior que todos os canis juntos do país? 
Ou eu ando efectivamente muito distraído ou quem iniciou este tópico foi a Collie!!!! Mas....fiquemos por aqui, porque decerto não terá tempo para ler o que eu aqui escrever mais.

Mais um 'nome' que vai aparecer e desaparecer aqui no forum, quem sabe para mais tarde voltar com outro 'nome'!! Tantos nomes diferentes, tantas mensagens iguais.....volta José Saramago, estás perdoado!

Abraços
Paulo C.
ZeBroncas
Membro Júnior
Registado: sexta jul 19, 2002 2:42 pm

terça jul 23, 2002 3:42 pm

Estou arrependido do que disse ontem. Isto estava a ir tão bem, logo tinha que se entornar o caldo.
O carapau de corrida não merece mais que uma linha... está despachado.
A Collie surpreendeu-me. Pela negativa.
Para quem não tem tempo para estas coisas...
Collie, pela sua forma de escrever, não andarei muito longe de saber de quem se trata. Mas não pense que vou armar em detective, até porque o meu nariz de longo alcance está avariado.
As coisas que refere e, sobretudo como as refere, deixam no ar a ideia de que está numa de discurso encomendado. O que não admira, pois não era a primeira vez que tal acontecia. Sei o que digo, creia.
Evidentemente que o que aqui está em questão não é a Associação dos Amigos dos Animais de Almada. As coisas não são culpadas. O que está em questão são as pessoas que a dirigem. Incompetentes para uma tarefa deste género. A menos que se pensasse que ser dirigente de uma organização desta natureza, apenas obrigasse a organizar umas excursões a Inglaterra e a fazer um programa de rádio.
Mas não é. Há muita coisa que exige trabalho árduo. Exige conhecimentos e força de vontade para andar, muitas vezes, com as mãos (e o resto do corpo) na ***. Porque o Canil da Aroeira está um nojo. Um pouquinho melhor aqui e acolá do que há dois anos atrás, mas, genericamente um nojo. Há ratos sim senhor. Há cães e gatos em condição pouco menos que miserável, há sim senhor. E se não fosse o Dr. Pedro Parreira, veterinário que faz parte da Direcção da Associação - aliás o único que "sabe da poda" - os coitados dos animais passariam o verão ao sol, com os inconvenientes que daí advêm.
Como vê, cara Collie, sabemos todos alguma coisa do que dizemos. E sabe porquê? Porque, de uma maneira ou de outra, com mais ou menos assiduidade, passámos por lá. Repare que utilizei intencionalmente o verbo passar no tempo passado. Porque é mesmo passado. Eu, por opção, depois de ter sido mal tratado por um elemento da direcção da AAA. A SandraRa por ter sido saneada pela direcção.
Depois, vá lá, pergunte aos senhores directores porque razão o "novo" canil nem sequer ainda começou a ser erguido. Ah! A burocracia anda atiçada e instalou-se no processo. Foi o que o presidente da direcção argumentou numa intervenção televisiva há semanas atrás.
Sabe quanto dizem custar o novo hotel, perdão, canil? Duzentos mil contos (permita-me que fale à moda antiga no âmbito monetário). Leu bem, duzentas mil mocas. Então, e se não há dinheiro, porque não se faz o que já qui referiu o PauloC, ou seja, a construção por fases? Quer que eu lhe diga porquê? Porque por esse processo nunca se chegaria a uma INAUGURAÇÃO EM GRANDE COM BANDA TAPETE VERMELHO PARA OS CONVIDADOS VIP CÁ DO BURGO.
Assim, "nem o pai morre nem a gente almoça".
Como diz o Mário Mata na sua canção, "Não há nada para ninguém".
Bom, como receio que a Collie esteja sem tempo, vou ficar por aqui, mas voltarei se achar adequado.
Um abraço para os cavalheiros, um beijinho para as senhoras.
Hasta la vista Baby...
José Ramalho
Sandrara
Membro Veterano

terça jul 23, 2002 4:06 pm

Caro Zé Broncas

Que bem que escreve, eu não conseguiria colocar os pontos nos I's tão bem.
Concordo em absoluto com tudo o que diz.
Parece que está mais por dentro das coisas do que a nossa amiga Collie. Mas tambem sabemos que não é ela a falar, é como diz um discurso encomendado e não é dificil chegar á conclusão de quem ela é afinal.
Quando chegou a minha casa a carta a proibir-me deentrar no canil, eu já lá não ia há 3 semanas pelos motivos que já mencionei. É desgastante levar fins de semana sozinha com mais uma voluntária que ainda lá continua a fazer o trabalho que toda uma equipa deveria fazer. Mas enfim isto é uma questão de dom, ou se tem ou não se tem e eles efectivamente não o têm.

Obrigada pelo beijinho para as senhoras, julgo que um deles seja para mim.
ZeBroncas
Membro Júnior

terça jul 23, 2002 4:32 pm

Claro que um dos beijinhos era para si. ;)
Sei pôr os pontos nos is porque sei do que falo, ao contrário de algumas pessoas que preferem imitar os papagaios, umas, os tubarões, outras. :D
E não disse tudo, para não "encher a guerra de moscas" :lol:
Só me falta, agora, uma carta registada com aviso de recepção, a sanear-me por dizer as verdades. :p Ai a mim não podem porque não sou sócio...
Nada obsta a que se faça sempre o possível por ajudar os animais e que se faça qualquer coisa pelo Canil da Aroeira, se deixarem... :o
E agora, antes que venham aí os ingleses, vou dar à sola!!! :)
Bye Bye
José Ramalho
And now, ladies and gentleman, fui (ler com entoação brasileira)
tubarao
Membro Júnior
Registado: quinta jul 18, 2002 9:17 pm

terça jul 23, 2002 5:00 pm

Paulo C
Bravo pelas fotos, será que ainda é assim?!?!?
Não me parece por aquilo que lá vi hoje. digo-lhe para lá ir fazer uma visita para ver que tal?
Secalhar ao fim-de-semana vai para a praia com o seu amigo vasco com uma sunga a imitarem a pele de um tigre, em vez de ir ajudar o canil da aroeira????
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça jul 23, 2002 5:32 pm

Não há pachorra para carapaus armados em xicos espertos.

Sr Tubarão faça um favor a quem não conhece as condições do canil da Aroeira e tire fotografias e ponha aqui no forum para todos verem.

Concerteza que todos os criticos das condiçoes do canil lhe vão pedir desculpa,se virem fotos de como está o canil nos dias de hoje.

Por isso mais uma vez,apelo para que o senhor ponha aqui fotos

Mto obrigado.

Nuno Luz.
tubarao
Membro Júnior

terça jul 23, 2002 5:51 pm

Xabita poque não vai ver com os seus olhos. Ou tb costuma ir para a praia com o Paulo e com o vasco
ZeBroncas
Membro Júnior

terça jul 23, 2002 6:03 pm

Senhores forenses com um mínimo de dignidade (a esmagadora maioria)
Façam um favor ao povo, IGNOREM esse crustáceo de trazer por casa. Crustáceo? Já nem sei o que digo. O Carapau, ou Sardinha, ou Golfinho, ou lá o que é.
Não há pachorra. Abriram o jardim infantil e pronto!
Chamem a polícia, tragam o colete de forças, e ponham esse travesti marado longe, muito longe.
IGNOREM, por favor.
Sei que não estou a ignorar, mas, se todos o fizermos, o meia leca vai-se embora.
Cumprimentos.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça jul 23, 2002 6:07 pm

Estou a apelar para que aquelas pessoas que moram longe possam saber das condições que de facto o canil têm.

Vá lá no fundo vc é boa pessoa ,já que gosta tanto de animais só pode ser boa pessoa.Ponha lá umas fotos para essas pessoas verem.

Nuno Luz.
ZeBroncas
Membro Júnior

terça jul 23, 2002 6:40 pm

A propósito de sites, ou de home pages, quem me faz o favor de informar qual o site/home page da Associação dos Amigos dos Animais de Almada?
Já agora não custa nada espreitar para então poder emitir uma opinião.
Obrigado.
José Ramalho
Ciska
Membro Júnior
Registado: quarta jun 26, 2002 11:54 am

quarta jul 24, 2002 9:28 am

Carissimos amigos

O Tubarão deve estar a referir-se ao facto das ervas terem sido cortadas e de andarem lá uns voluntários a construir uns parques. Está a esquecer que a maioria das ervas vai crescer e que os animais vão todos morrer até à construcção do novo canil.

Ao forense Zé Broncas aqui vai o endereço da página :_ http://amigosdosanimais.homestead.com/index.html

Concordo com o Xabita, também gostaria de ver fotos que são provas das mudanças positivas que têm acontecido, vá lá amigo Tubarão não seja envergonhado, estamos à espera.

Ontem recebi um mail onde vinha a mensagem de um/a Magalhães em que dizia que a União Zoófila abatia os animais ao fim de 15 dias se não fossem adoptados. Fiquei banzada pois sei que a RSPCA ofereceu ajuda à UZ aqui há uns anos atrás e a UZ recusou porque o método de trabalho dos ingleses é esse : " não tem doninho, não tem vidinha" e bang toma lá desta e vai para a quinta das tabuletas. Este/a pessoa está completamente equivocada pois a UNICA associação que colabora com a RSPCA é (que eu tenha conhecimento) a AAA, mais concretamente o Canil da Aroeira. Portanto meus amigos quando o canil novo estiver pronto (alguém sugeriu 2023!!!) só irão ter hóspedes durante 4/6 meses e depois desse tempo se não forem adoptados...... Xauzinho.

Bem já escrevi demais :o

Tubarãozinho lindo, manda lá umas fotos para nos mostrares que estamos errados. Beijos fofo. ;)
sumy
Membro
Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am

quarta jul 24, 2002 10:53 am

;),
Ultimamente andam a dar à costa muitos tubaralhos, parece-me que a costa precisa de limpeza.

Bye,

Sumy
tubarao
Membro Júnior

quarta jul 24, 2002 11:52 am

meus amigos
estou a incomodar muita gente pelos vistos! Ainda bem é sinal que vocês estão vivos e não adormecidos atrás do teclado.
Vamos a mexer esses rabos e vão até ao canil para ver o que se passa, e já agora informem-se antes de vir para aqui critar.
Quanto ao jardim de infância, secalhar até tenho idade de ser pai de muitos de vocês.
ZeBroncas
Membro Júnior

quarta jul 24, 2002 1:39 pm

Pois é Tubarao, você não só terá idade para ser pai de alguns como terá idade para ser avô de outros...
Sei perfeitamente quem você é.
Não tenho nada contra si. De si, a única coisa que tenho é PENA, por ser um "pau mandado" que aceitou a estúpida missão de vir para aqui defender o que não tem defesa.
Só espero que lhe paguem bem. Do mal o menos.
Por isso, Tubaraozeco, tenha juizo e quando sair à rua, tenha cuidado.
É que eu sou calmeirão e apesar da sua idade deixo-o mal tratado.
Páre de se meter com esta gente que quer é o bem dos animais. Páre de uma vez por todas de se armar em peixe podre.
Pense um pouco. Tire as conclusões certas e desapareça.
Responder

Voltar para “Cães”