Gaiola manufacturada

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo set 26, 2010 7:57 am

MartinhaNS Escreveu:
RubenLPT Escreveu:Boas Noites,

comprei um estante igual a essa, já tinha a rede e tudo mas desisti visto que tinha 30 de fundo e as prateleiras metálicas fazia muito barulho quando as chins passavam.

resisti mesmo e comprei um viveiro :?

Há problema em só ter 30cm de fundo?
Não, não há. Tem 30cm de fundo mas tem um bom comprimento e uma excelente altura. Eu tenho uma gaiola feita por mim com 30cm de profundidade, 60cm de comprimento e 1,60m de altura e as minhas chinchilas estão felizes da vida nessa gaiola. Essa estante tem boas dimensões, quanto a isso não há problemas. ;)
RubenLPT
Membro Veterano
Registado: sexta ago 27, 2010 4:24 am

domingo set 26, 2010 3:21 pm

em relação ao fundo não fiquei preocupado quando comprei a estante.
o que realmente me desmotivou foi a chapa da estante ser de material fino e fazer barulho quando as chins corriam etc...

a estante pode ter 30 cm de fundo mas de comprimento vai aos 90 cm acho eu e de altura a que comprei ia ao 1.80m

se as prateleiras metálicas não fizessem muito barulho provavelmente já teria a estante completa à que tempos.

em relação ao que queria fazer era usar uma tesoura de chapa para cortar as prateleiras para as chins ter acesso aos pisos de cima e depois revestir a volta da zona onde curtei com alguma coisa para elas não se cortarem e depois revestir aquilo tudo com rede galvanizada.

mas prontos
:?
MartinhaNS
Membro
Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm

domingo set 26, 2010 6:36 pm

RubenLPT Escreveu:em relação ao fundo não fiquei preocupado quando comprei a estante.
o que realmente me desmotivou foi a chapa da estante ser de material fino e fazer barulho quando as chins corriam etc...

a estante pode ter 30 cm de fundo mas de comprimento vai aos 90 cm acho eu e de altura a que comprei ia ao 1.80m

se as prateleiras metálicas não fizessem muito barulho provavelmente já teria a estante completa à que tempos.

em relação ao que queria fazer era usar uma tesoura de chapa para cortar as prateleiras para as chins ter acesso aos pisos de cima e depois revestir a volta da zona onde curtei com alguma coisa para elas não se cortarem e depois revestir aquilo tudo com rede galvanizada.

mas prontos
:?

Pois, mas já que teria de cortar a chapa, isolar as arestas cortante e ainda por cima faz barulho, vou mesmo só manter a prateleira de cima e a debaixo e fazer patamares de pinho.

Obrigada a todos pela ajuda. =)
RubenLPT
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 6:40 pm

:wink:
assim ficará melhor
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

segunda set 27, 2010 4:22 pm

Olá as gaiolas boas para chinchilas são os viveiros de passaro são bastantes altos para elas poderem saltar.
MartinhaNS
Membro
Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm

segunda set 27, 2010 11:13 pm

chiquinho234 Escreveu:Olá as gaiolas boas para chinchilas são os viveiros de passaro são bastantes altos para elas poderem saltar.

:roll:
RubenLPT
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 11:31 pm

:roll: ???
GSfanatic
Membro Veterano

terça set 28, 2010 12:32 am

chiquinho234 Escreveu:Olá as gaiolas boas para chinchilas são os viveiros de passaro são bastantes altos para elas poderem saltar.
Novidades, novidades... só no Continente!
RubenLPT
Membro Veterano

terça set 28, 2010 12:36 am

Já em outro poste o chiquinho disse o mesmo :|
enfim...
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça set 28, 2010 12:38 am

GSfanatic Escreveu:
Novidades, novidades... só no Continente!
Pois ha novidades no continente. com tanta promoção 8) :D :lol:
GSfanatic
Membro Veterano

terça set 28, 2010 12:52 am

RubenLPT Escreveu:Já em outro poste o chiquinho disse o mesmo :|
enfim...
De electricidade? :lol:

chinchilavis, a melhor novidade é podermos encontrar ração (decente) e suplementos (também decentes) para chinchila... no Continente! Quem diria! "Ah, Contenênte... quêm te vie e quêm te vêi!" :P
Responder

Voltar para “Exóticos”