Ola VanesIsa, a pores a password ele diz mesmo que a conta está bloqueada? Se disser isso envia um email por outra conta para la e pergunta o porque da conta estar bloqueada... Se a tua conta for HOTMAIL existe uma opçao em que tu quando criaste a tua conta puseste a resposta a uma pergunta... Ja tentaste recuperar a password por ai?VanesIsa Escreveu:Olá a todos! Hoje não consegui enviar a candidatura... Tenho estado a tentar resolver um problema aqui com o meu mail, não sei o que se passou, mas julgo que alguém tenha tentado entrar nele repetidas vezes com uma senha falsa e agora está bloqueado!!!![]()
![]()
Não sei como fazer para conseguir recuperar a senha de novo e conseguir entrar de novo no mail, ou seja, vou perder todos os meus contactos do msn, do mail, assim como não consigo ver os e-mails, inclusive os da Arca...
Alguém me consegue ajudar com isto?
PINSCHER(principais cuidados)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Enviei mp!thepunisher Escreveu:Ola VanesIsa, a pores a password ele diz mesmo que a conta está bloqueada? Se disser isso envia um email por outra conta para la e pergunta o porque da conta estar bloqueada... Se a tua conta for HOTMAIL existe uma opçao em que tu quando criaste a tua conta puseste a resposta a uma pergunta... Ja tentaste recuperar a password por ai?VanesIsa Escreveu:Olá a todos! Hoje não consegui enviar a candidatura... Tenho estado a tentar resolver um problema aqui com o meu mail, não sei o que se passou, mas julgo que alguém tenha tentado entrar nele repetidas vezes com uma senha falsa e agora está bloqueado!!!![]()
![]()
Não sei como fazer para conseguir recuperar a senha de novo e conseguir entrar de novo no mail, ou seja, vou perder todos os meus contactos do msn, do mail, assim como não consigo ver os e-mails, inclusive os da Arca...

-
- Membro
VanesIsa se nao conseguires fazer nada terás que fazer uma conta nova e ires a todos os sitios que tinhas a tua conta registada e alterar para o novo email... Por exemplo aqui na arca de noe tens de ir "gerir conta" e alterar o email para o novo antes que a pessoa que te alterou a password começe a vir a estes sitios e começe tambem a alterar as passwords e a fazer-se passar por ti...VanesIsa Escreveu:Enviei mp!thepunisher Escreveu:Ola VanesIsa, a pores a password ele diz mesmo que a conta está bloqueada? Se disser isso envia um email por outra conta para la e pergunta o porque da conta estar bloqueada... Se a tua conta for HOTMAIL existe uma opçao em que tu quando criaste a tua conta puseste a resposta a uma pergunta... Ja tentaste recuperar a password por ai?VanesIsa Escreveu:Olá a todos! Hoje não consegui enviar a candidatura... Tenho estado a tentar resolver um problema aqui com o meu mail, não sei o que se passou, mas julgo que alguém tenha tentado entrar nele repetidas vezes com uma senha falsa e agora está bloqueado!!!![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Pois...
Isto foi mesmo maldade de alguém!!!
Agora perdi o contacto de imensas pessoas das quais só tinha o mail... 
Vou ter de fazer um novo mail e tentar lembrar-me de todos os sitios onde estou registada com este mail que foi bloqueado...
Obrigada!
Entretanto vou tentar fazer a candidatura para o novo subforum!

Vou ter de fazer um novo mail e tentar lembrar-me de todos os sitios onde estou registada com este mail que foi bloqueado...

Obrigada!

-
- Membro
Sim faz isso... Entretanto o criador ja me enviou umas fotos novas e disse que esta semana ja deveria chegar o papel do LOP e como a Kizzy ja faz as 8 semanas esta semana e ja come so raçao que em principio ja vem esta semana para minha beira...VanesIsa Escreveu:Pois...Isto foi mesmo maldade de alguém!!!
Agora perdi o contacto de imensas pessoas das quais só tinha o mail...
Obrigada!

Deixo aqui mais umas fotos da minha pequenita:

-
- Membro
tiabela Escreveu:Ai meu Deus que Kizzy mais lindaaaaaaaaaaaa
Vai ser uma perdição

-
- Membro
dinodane Escreveu:Coisa mais feia!!
Kidding, micro canita mais gira.
Muito Obrigado pelas vossas palavras...BrownEye Escreveu:Que fofurinha tão linda!
Eu prefiro raças de porte grande, mas é muito linda a kizzy!
Imagino a sua ansiedade thepunisher, deve estar em pulgas para ter a sua menina perto de si

-
- Membro
Pois é VanesIsa ja esta quase a altura para a ter comigo... Cada idade que eles passam e bom... Eles em pequenino como em grande tem as suas coisas boas...VanesIsa Escreveu:Ohhh pá!!! Que saudades de quando a minha Suki era assim mini...
Já faltou mais para ter a sua fofurinha consigo!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
A kizzy é TÃO LINDA!
Pena terem-lhe cortado a cauda
eles ficam tão giros, às vezes abana tanto que parece que vai voar
Muito Boa Sorte, muita paciência para as asneiras, muita energia para as brincadeiras e muitas felicidades
PS: Tire muitas, muitas fotos ela vai crescer depressa
Cumprimentos e Parabéns!!!

Pena terem-lhe cortado a cauda

Muito Boa Sorte, muita paciência para as asneiras, muita energia para as brincadeiras e muitas felicidades
PS: Tire muitas, muitas fotos ela vai crescer depressa
Cumprimentos e Parabéns!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
cauda amputada?? nã... então isso agora não é ilegal, ou sou eu que estou baralhada??? 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
Eu não sei se é proibido só sei que aquilo foi o criador que fez.... Já agora aproveito para dizer que a kizzy chega sexta feira a minha casa...sofiaabreulopes Escreveu:cauda amputada?? nã... então isso agora não é ilegal, ou sou eu que estou baralhada???