Olá olá olá,
Neste momento escrevo com uma pestinha preta aos pulos no colo

e com 3 Boxers a rodear-me...não vá eu fazer algo ao novo bébé da familia...já levou "banhinho" dos cães todos e só espero que as cadelas não fiquem com leite....a mais velha só o quer transportar, lavar e aninhá-lo na barriga...enfim...coisas de cagatos
O Silvestre já brinca com ele...ontem depois do jantar estava com o pretinho no sofá (ainda não tem nome) e o bom do Silvas resolveu apertar o cerco

começou a marcação cerrada...hoje já brincam e ...enfim....arranjou um amigo para os pulos e "abraços" coisa que a Bubas não permite
O meu filho só diz "Tadinha da Bubas...em vez de 1 a chatear passou a ter 2"

mas acho que ele se enganou...a Bubas está a ter um belo descanço pois eles "chateam-se" mutuamente
Dormiu comigo

e hoje de manhã perguntei ao meu cara metade quem tava comigo...ele contou-os e respondeu " O caga tacos" ahhhhhhhh é verdade....ele não achou muita piadinha a outro mas....já se rendeu

o pretinho ontem tratou de lhe encher a paciencia, ele (cara metade) resmungava...mas depois sorria e dizia baixinho " 2 pestes....já não bastava um"
Isto vai bem...
Tirei fotos a eles todos a brincar...mas a maquina é boa e a dona da mesma mto esperta

ficaram uma porcaria...amanhã tento outra vz e ponho-as aqui se conseguir ou no album
Estou mto feliz
Bjinhos lambidelas marradinhas e muitasssssssss arranhadelas
Vera