VIVIEN ADOPTADA
E afinal quem é que tem as fotos da Vi?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
colette Escreveu:Obrigada, Sónia, mas não tenho tido tempo para passar as fotos para o computador.
Hoje, quando ia passá-las chegou a comida dos animais e para arrumar aquilo tudo foi um tempão.
Acresce que fui aconselhada a não pôr aqui tantas fotos. Conselho sobre o qual vou reflectir. Veremos.
Acresce ainda que tenho que estar a maçar as pessoas para inserir as fotos, e eu não gosto de maçar ninguém.

collete, apesar de não pertencer ao "grupo", acompanho todos os dias o tópico da Viv e adoro ver as fotos dela e dos outros canitos
Se precisar pode mandar para mim que terei todo o gosto em colocá-las

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
mas quem raio aconselhou tamanha tolice?????
Nós adoramos a Vivi!!!!!!!! Ouviram?????
Nós adoramos a Vivi!!!!!!!! Ouviram?????

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Mas quem é que aconselhou a não colocar tantas fotos da Vi???? 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria, não me referi a fotos da Vi, mas fotos, fotos na generalidade.
Como é óbvio também não vou divulgar quem foi que me deu esse conselho que, em todo o caso, na minha opinião, não é descabido, e é de ponderar.
Tiabela, eu também não faço parte de nenhum grupo. Alinho nos independentes..
Como é óbvio também não vou divulgar quem foi que me deu esse conselho que, em todo o caso, na minha opinião, não é descabido, e é de ponderar.
Tiabela, eu também não faço parte de nenhum grupo. Alinho nos independentes..
Última edição por colette em segunda set 27, 2010 7:23 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olá meninas.
Bug, pois a Estrelinha tem mesmo azar, as galinácias n a largam
Nicas, pois...já sabia da história do teu mitra com o rafeiro velhinho, a qual acho uma delicia e o César ganha muitos pontos de avanço, na minha opinião sobre Pitts
Lu, pois...sou uma irresponsável
vou tentar melhorar...
Sutra, pois...quando vires o Dolfinho, por favor n lhe casques com o Arnaldo
Colette, pois...aqui a coisa é mais complicada, tenho uma má noticia: A equipa n apareceu, estive a ver o Pearl Harbour, pela vigésima quinta vez no canal Hollywood, o que me valeu por estar descontraidinha, como acabou ás 18h, levantei-me e liguei novamente para o call center a informar que n tinham aparecido e que me pusessem em contacto com o supervisor de serviço, ao qual disse que sim senhor, estava disposta a agendar isso para quando lhes for mais conveniente e que entretanto me repetisse o nome para eu colocar na exposição que irei fazer á PT. Quando ele me disse que o técnico iria telefonar-me para agendar nova vinda e me justificar o porquê de n ter aparecido, ele disse-lhe que a unica coisa que eu aceitaria era nada menos que ele me telefonasse a dizer que tinha morrido no caminho.
Depois esperei que o meu marido me ligasse e disse-lhe que queria mudar de operadora, ele acha que sim, então, depois de estar tudo a funcionar direitinho, envio a exposição, que já fiz e mando-os dar banho ao cão, salvo seja.
Uma empresa que se preze n deve tratar assim os clientes, é gozar com as pessoas que lhes dão os lucros fenomenais e que lhes mantém os empregos.
Acho deplorável!
E os funcionários, uma falta de brio de todo o tamanho!!! Tivessem eles de ser avaliados justamente e já haveriam outros no seu lugar!!!!
E é assim que estamos.
Bug, pois a Estrelinha tem mesmo azar, as galinácias n a largam

Nicas, pois...já sabia da história do teu mitra com o rafeiro velhinho, a qual acho uma delicia e o César ganha muitos pontos de avanço, na minha opinião sobre Pitts

Lu, pois...sou uma irresponsável

Sutra, pois...quando vires o Dolfinho, por favor n lhe casques com o Arnaldo

Colette, pois...aqui a coisa é mais complicada, tenho uma má noticia: A equipa n apareceu, estive a ver o Pearl Harbour, pela vigésima quinta vez no canal Hollywood, o que me valeu por estar descontraidinha, como acabou ás 18h, levantei-me e liguei novamente para o call center a informar que n tinham aparecido e que me pusessem em contacto com o supervisor de serviço, ao qual disse que sim senhor, estava disposta a agendar isso para quando lhes for mais conveniente e que entretanto me repetisse o nome para eu colocar na exposição que irei fazer á PT. Quando ele me disse que o técnico iria telefonar-me para agendar nova vinda e me justificar o porquê de n ter aparecido, ele disse-lhe que a unica coisa que eu aceitaria era nada menos que ele me telefonasse a dizer que tinha morrido no caminho.
Depois esperei que o meu marido me ligasse e disse-lhe que queria mudar de operadora, ele acha que sim, então, depois de estar tudo a funcionar direitinho, envio a exposição, que já fiz e mando-os dar banho ao cão, salvo seja.
Uma empresa que se preze n deve tratar assim os clientes, é gozar com as pessoas que lhes dão os lucros fenomenais e que lhes mantém os empregos.
Acho deplorável!
E os funcionários, uma falta de brio de todo o tamanho!!! Tivessem eles de ser avaliados justamente e já haveriam outros no seu lugar!!!!
E é assim que estamos.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano

Mas fotos de quem e como? Tamanhos grandes ou mesmo as mais pikenas?
Eu quero fotos!!!! De tudo e de todos!!!!!
E pode até enviar-me as toneladas que costuma

Mas vai ponderar o quê? Deixar-nos sem noticias? Privar-nos de ver a sua cara fofa que dá vontade de mimar (Vai bater-me concerteza) e as orelhas da sua minhota da banheira???????
No way José!!!
Colette, isto é uma choça sem fotos dos seus, meus, de todas, meninos

Não pense nisso, ok?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Eu sou independente

Tu és é uma 'tistimuna de jinová'!dolfa Escreveu:Eu sou independente![]()
![]()
A saltar para dentro de carros em andamento e a espetar prospectos evangelizadores na cara dos condutores.
Nem sei como não tive um AVC!

Mas fiquei tão traumatizada, que o meu psiquiatra, já me disse que vou ter que tomar xanax, prozac, rimadyl, meloxicam, ansilor, lexotan, omeprazol, lepicortinolo, aluprinol, oleoban e quitoso, durante mais 30 anos!

O lexotan e o Quitoso vão fazer-te bem !!!! 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
collete eu não me importo que continue a enviar as fotos para mim, não tenho é tanto tempo para as colocar, mas prometo que assim que puder coloco.
Qto a não por mais fotos parece-me descabido uma vez que todas gostamos de ver os seus meninos.
Mas, se preferir ser você a colocar, posso explicar-lhe como colocar as fotos aqui detalhadamente.
Qto a não por mais fotos parece-me descabido uma vez que todas gostamos de ver os seus meninos.
Mas, se preferir ser você a colocar, posso explicar-lhe como colocar as fotos aqui detalhadamente.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Para mim n é maçada nenhuma colocar fotos.
Sempre que quiser mande para mim que sou desocupada.
Lumaria, lamento n satisfaze la mas a canita tá incapaz de ser fotografada.
O Pedro qd chegou e viu a cadela foi logo aventar as tesouras tdas que existiam.

Sempre que quiser mande para mim que sou desocupada.

O Pedro qd chegou e viu a cadela foi logo aventar as tesouras tdas que existiam.

<p> </p>
Mas qual cadela? A Lucca?son1a Escreveu:Para mim n é maçada nenhuma colocar fotos.
Sempre que quiser mande para mim que sou desocupada.![]()