Cão pequeno Oeiras A5- Onde anda o meu dono?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

segunda set 27, 2010 7:06 pm

:o :o :o

Daisy96 escreveu:

"Eu tambem o vi , mas já tinha passado o cruzamento do estadio , tive que ir a Carnaxide e voltar para trás , e quando voltei já não o vi ainda andei no Estádio Nacional à procura ...ainda bem que o apanharam ."

Daisy, não se vai acreditar... :?

Como o cão foi para a estação de serviço de Oeiras, sentido Lisboa- Cascais, isto eram umas 20hs, eu vim embora pois o sr. da Brisa disse-me que ali iriam conseguir apanhá-lo. A BT começou a dispersar as pessoas e como o sr. que tinha agarrado nele antes, e foi mordido disse que tinha visto letras na chapinha...deduzi, mal :oops: que era a morada, mas afinal não era nada! :x

Agora quando vim do trabalho, passei na clinica veterinária e qual não é o meu espanto, entra uma sra. minha conhecida (resgatei o Golden e um rafeirote, que tinham fugido) e a sra. traz um papel na mão com a foto do cachorrinho de ontem... :? :o

O cão só foi capturado eram umas 23hs! :?

Mas ela não pode ficar com ele muitos mais dias, pois tem mais uns quantos cães e eles não estão a gostar do novo inquilino... :|

Deixo aqui a foto e os contactos da sra. que recolheu este cachorro... :wink:

964006110

962013722

[URL = http://img338.imageshack.us/i/im ... G] [/ URL]

Carregado com [ URL = http://imageshack.us ] ImageShack.us [/ URL]

MARAYA, Help...não consigo pôr a foto... :(

PS- Estou apenas a fazer este apelo em nome de uma sra. que não tem acesso à Internet e como sabem , muitas vezes é assim que se encontram os donos!
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 27, 2010 7:13 pm

Imagem
LazzieJazzie
Membro

segunda set 27, 2010 7:14 pm

prakti Escreveu:Imagem
Obrigada, Mag... :wink:

ALGUÉM CONHECE ESTE MENINO?
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 27, 2010 7:52 pm

LazzieJazzie Escreveu:

:arrow:
Já colocaram no encontra-me?
LazzieJazzie
Membro

segunda set 27, 2010 8:04 pm

prakti Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:

:arrow:
Já colocaram no encontra-me?
Não. Prakti...A sra. não percebe nada de internet e eu, tenho que ir descansar... :|

Se alguém puder fazer-me esse favor, é só copiar os números.

O cão está neste momento na zona de Oeiras.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 27, 2010 8:22 pm

Como fazer o favor? Quem tem de colocar o anúncio é o responsavel ou alguém ligado ao caso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LazzieJazzie
Membro

segunda set 27, 2010 8:39 pm

LuMaria Escreveu:Como fazer o favor? Quem tem de colocar o anúncio é o responsavel ou alguém ligado ao caso.
Tem razão...é muito complicado ajudar :D

Isto não é um caso, isto é um aborrecimento para quem não quer ajudar...

Tem piada que noutros sites onde coloquei os apelos para o Scooby Doo, houve pessoas a moverem-se, a divulgarem e inclusivé disponibilizaram-se para irem para o terreno à procura dos donos e colocarem cartazes... :D

Enquanto que outros é o que se vê...ou lê... 8)
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 9:03 pm

Vai-me desculpar mas eu não posso colocar dados na internet, de um animal que não conheço. De uma pessoa que não conheço e não me autorizou a fazê-lo. Isto é básico :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LazzieJazzie
Membro

segunda set 27, 2010 9:21 pm

LazzieJazzie Escreveu:

ALGU�M CONHECE ESTE MENINO?

PS-Agradeço que respeitem este tópico!O tópico é para encontrar os donos deste menino!
bazucka
Registado: terça set 28, 2010 10:56 am

terça set 28, 2010 11:22 am

Bom dia todos,

De facto a Cris e eu, quando chegavamos do Porto no Domingo pelas 23h, deparámo-nos com a arrepiante realidade deste cachorrito a passear-se airosamente no meio dos carros em velocidade. Porque não somos indiferentes ao sofrimento destes amigos, parámos e recolhemo-lo, com algum risco...
Ler nas respostas "que não é uma caso, é um aborrecimento para quem não quer ajudar..." é, no mínimo, forte.
Interessa efectivamente, salvo melhor opinião, encontrar os donos deste cachorrito, e não esgrimir argumentos e críticas que a nada levam.
Claro que nessa mesma noite, apesar do cansaço da viagem, percorremos as redondezas, procurando encontrar a aflição característica de quem procura o seu amiguito de quatro patas perdido... nada!
No dia seguinte, fomos ao veterinário dos nossos (quatro), para que se divulgasse a foto... aguardamos ansiosamente. Não tanto por nós, mas pelo sofrimento evidente estampado nas respeitosas fuças do "primo" - alcunha provisória por que é conhecido pelos "primos" e as nossas cirainças. M´bora lá encontrar os seus donos!!
EmyDaisy
Registado: quinta ago 19, 2010 6:06 pm

terça set 28, 2010 12:13 pm

LazzieJazzie Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:

ALGU�M CONHECE ESTE MENINO?

PS-Agradeço que respeitem este tópico!O tópico é para encontrar os donos deste menino!
EmyDaisy

terça set 28, 2010 12:14 pm

:arrow: :arrow:
LuMaria
Membro Veterano

terça set 28, 2010 12:33 pm

Impressão minha ou o animal ainda não está no encontra-me?
Muito bem tratadinho ele.
EmyDaisy

terça set 28, 2010 1:53 pm

LuMaria Escreveu:Impressão minha ou o animal ainda não está no encontra-me?
Muito bem tratadinho ele.
Desculpem, o encontra-me não é um site onde os próprios donos anunciam o desaparecimento dos seus cães?

O bazuka diz que apanhou um cão na a.e., portanto não é dono dele...

corrijam-me se estou errada
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 28, 2010 1:56 pm

EmyDaisy, quem encontra também pode (e deve) colocar lá um anúncio (nos Animais Encontrados).
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”