Eh pá. Peço desculpa que vos diga, apesar de comerem carne, peixe legumes e frutas com frequência, as minhas cadelas comem maioritariamente ração. Não têm gases. O pêlo é magnifico. As orelhas estão limpissimas. O nível de energia é acima da média. Ninguém acredita que a minha cadela mais velha já vai a caminho dos 10 anos. Tem mais vigor e velocidade a correr e tem mais resistência, que um grande número de cães mais novos que ela.
 Eh pá. Peço desculpa que vos diga, apesar de comerem carne, peixe legumes e frutas com frequência, as minhas cadelas comem maioritariamente ração. Não têm gases. O pêlo é magnifico. As orelhas estão limpissimas. O nível de energia é acima da média. Ninguém acredita que a minha cadela mais velha já vai a caminho dos 10 anos. Tem mais vigor e velocidade a correr e tem mais resistência, que um grande número de cães mais novos que ela.É acaso? É pura sorte? É por ser rafeira? Não acredito que ao mudar de vez a alimentação vá notar grandes diferenças para além dos dentes. A realidade é essa.

devo ser das mais antigas por aqui a dar alimentação RAW e posso dizer que já tive muitas dúvidas e muitas dores de cabeça com isto das rações e alimentação canina.
 devo ser das mais antigas por aqui a dar alimentação RAW e posso dizer que já tive muitas dúvidas e muitas dores de cabeça com isto das rações e alimentação canina. assim como um lobo educado por humanos tem comportamento semelhante ao de um cão
 assim como um lobo educado por humanos tem comportamento semelhante ao de um cão