Por onde passeiam os nossos cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

EgO24
Membro Veterano
Mensagens: 301
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

segunda set 27, 2010 7:30 pm

Boas a todos,

Gostava de partilhar (e gostava que partilhassem) fotos dos locais por onde os vossos amigos costumam dar o seu passeio diário.

Acho uma ideia engraçada para podermos ter uma ideia de quão diferente são os ambientes e locais por onde andam os nossos amigos.

Ora bem, começo eu :)

- Aqui é o local onde vivo (uma vila agradável onde tudo o que faz falta existe e fica ao pé de uma grande cidade, Bordéus),

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

- Agora deixo o local onde o meu cachorro dá os seus passeios (nada, corre e (admirem-se) suja-se). :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Espero pelas vossas. ;)
Cumprimentos,

Joao Reis
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

segunda set 27, 2010 7:44 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda set 27, 2010 7:45 pm

EgO24 Escreveu:Boas a todos,

Gostava de partilhar (e gostava que partilhassem) fotos dos locais por onde os vossos amigos costumam dar o seu passeio diário.

Acho uma ideia engraçada para podermos ter uma ideia de quão diferente são os ambientes e locais por onde andam os nossos amigos.

Ora bem, começo eu :)

- Aqui é o local onde vivo (uma vila agradável onde tudo o que faz falta existe e fica ao pé de uma grande cidade, Bordéus),

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

- Agora deixo o local onde o meu cachorro dá os seus passeios (nada, corre e (admirem-se) suja-se). :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Espero pelas vossas. ;)
Ego, como se chama essa aldeia? eu estive em Beychac o ano passado, quando trabalhei nas vindimas. ainda fomos passear uma noite e um dia para Bordeus e passámos um dia em St Emilion :). adorei essa zona :)
EgO24
Membro Veterano
Mensagens: 301
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

segunda set 27, 2010 7:48 pm

omegaa Escreveu:
EgO24 Escreveu:Boas a todos,

Gostava de partilhar (e gostava que partilhassem) fotos dos locais por onde os vossos amigos costumam dar o seu passeio diário.

Acho uma ideia engraçada para podermos ter uma ideia de quão diferente são os ambientes e locais por onde andam os nossos amigos.

Ora bem, começo eu :)

- Aqui é o local onde vivo (uma vila agradável onde tudo o que faz falta existe e fica ao pé de uma grande cidade, Bordéus),

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

- Agora deixo o local onde o meu cachorro dá os seus passeios (nada, corre e (admirem-se) suja-se). :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Espero pelas vossas. ;)
Ego, como se chama essa aldeia? eu estive em Beychac o ano passado, quando trabalhei nas vindimas. ainda fomos passear uma noite e um dia para Bordeus e passámos um dia em St Emilion :). adorei essa zona :)
A zona onde moro chama-se Montendre. Eu conheço as vilas que mencionou.

Também acho agradável esta zona. Se pensar cá voltar diga qualquer coisa. Há sempre lugar para mais um e não será necessário pagar alojamento. :P
Cumprimentos,

Joao Reis
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda set 27, 2010 7:51 pm

Obrigada! apesar de não ser o meu país preferido adorei os sitios onde andei quando aí estive! também estivemos na praia em Lacannau, sitio lindissimo! Bordeus ficou-me no pensamento. cidade lindissima tanto de dia como de noite :D

se um dia voltar a essa zona digo qualquer coisa sim, pode contar com isso! :wink: :wink:
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda set 27, 2010 7:55 pm

e entrando no tema do tópico... os meus cães passeiam por todo o lado!
:D

de vez em quando nas expos...

Imagem

na praia pequena, Sintra
Imagem

no parque corgo em Vila Real
Imagem
Última edição por omegaa em segunda set 27, 2010 7:59 pm, editado 2 vezes no total.
EgO24
Membro Veterano
Mensagens: 301
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

segunda set 27, 2010 7:55 pm

omegaa Escreveu:Obrigada! apesar de não ser o meu país preferido adorei os sitios onde andei quando aí estive! também estivemos na praia em Lacannau, sitio lindissimo! Bordeus ficou-me no pensamento. cidade lindissima tanto de dia como de noite :D

se um dia voltar a essa zona digo qualquer coisa sim, pode contar com isso! :wink: :wink:
Terei todo gosto em ser o seu guia turistico. :D

Poderia era ter visitado a "dune du pilat". Se tiver curiosidade procure no google, vai ver que encontra imagens lindissimas.
Cumprimentos,

Joao Reis
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda set 27, 2010 8:07 pm

zona verde no Entroncamento

Imagem

Imagem

Imagem

ringue de futebol, Vila Nova da Barquinha
Imagem

Rua calcetada, Entroncamento

Imagem
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda set 27, 2010 8:09 pm

EgO24 Escreveu:
Terei todo gosto em ser o seu guia turistico. :D

Poderia era ter visitado a "dune du pilat". Se tiver curiosidade procure no google, vai ver que encontra imagens lindissimas.
obrigada. estou tentada a aceitar a oferta! :D uns amigos meus ainda foram a Arcachon, visitar uma duna gigantesca. não sei se é dessa que fala..
EgO24
Membro Veterano
Mensagens: 301
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

segunda set 27, 2010 8:14 pm

omegaa Escreveu:
EgO24 Escreveu:
Terei todo gosto em ser o seu guia turistico. :D

Poderia era ter visitado a "dune du pilat". Se tiver curiosidade procure no google, vai ver que encontra imagens lindissimas.
obrigada. estou tentada a aceitar a oferta! :D uns amigos meus ainda foram a Arcachon, visitar uma duna gigantesca. não sei se é dessa que fala..
Sim, é essa mesma. :)
Cumprimentos,

Joao Reis
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

segunda set 27, 2010 8:16 pm

Bondage2010 Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Que belo espaço! Faltam as legendas.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda set 27, 2010 8:17 pm

fica para a próxima visita! se tiveres (penso que posso tratar por tu) perfil no facebook tenho algumas fotos que tirei por esses lados :)
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

segunda set 27, 2010 8:29 pm

drilldown1 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:(...)]
Que belo espaço! Faltam as legendas.
Não há legendas, são eles no pinhal atrás da minha casa e na praia a 15 min de minha casa...é onde os costumo passear...
EgO24
Membro Veterano
Mensagens: 301
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

segunda set 27, 2010 8:42 pm

Deixo aqui uma foto de dia.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Cumprimentos,

Joao Reis
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça set 28, 2010 1:45 am

Mega eu não acredito que puseste uma foto minha em que eu pareço um javalurso!
Responder

Voltar para “Cães”