Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta abr 29, 2010 1:55 am

Vim espreitar pois vi o topico puxado: Sonia esses recipientes alem de tudo são lindos... ou não tivessem fotos de gatuxos :wink:

Eu tenho 2 em redondo, não tão bonitos pois teem já alguns anos engraçados tambem mas são RC pk na altura vinham com a ração, os meus levam cerca de 5 a 6 kgs.de comida como aqui as sacas são um pouquinho maiores que as vossas divido sempre em 3 vezes: isto parecem os "glutões do Tide" :roll:

Ainda bem que este topico ficou no ar pois vamos sabendo novidades.

AmigodoOscar pois fui já onde me indicou e pedi tambem para espreitarem por lá mas nada... será decerto como eu mencionei no retail park: promoçoes de ocasião mas não vou deixar de insistir pois essa caminha é linda demais e bem economica.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta abr 29, 2010 2:16 am

As fotos dos recipientes estão de facto muito giras, e há também de cães, de coelhos e hamsters.
Acho que foi uma ideia bastante engraçada.
Este tópico pode servir assim para dar conhecimento destas novidades que vão surgindo :wink:

PS: O que comprei para 1,5 Kg tem um custo de €9,90 (tinha-me esquecido de referir)
S&oacute;nia
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta set 02, 2010 4:02 pm

Passado um ano será que vai haver a mesma promoção? Será em alturas específicas ou rotativas?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta set 02, 2010 4:04 pm

Há uns meses atrás houve novas promoções de artigos para animais no Lidl, mas francamente já não me lembro que artigos eram...
Será que vão fazer novas promoções? :?
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta set 02, 2010 4:12 pm

Sempre que souberem avisem pois não costumo ir muito ao lidl...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta set 02, 2010 4:15 pm

Eu até vou com alguma frequencia (adoro os iogurtes) mas o problema é que eles lançam as promoções nas quintas de manhã, e se lá vou à tarde já não há nada :o
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta set 02, 2010 9:02 pm

TSaphira Escreveu:Eu até vou com alguma frequencia (adoro os iogurtes) mas o problema é que eles lançam as promoções nas quintas de manhã, e se lá vou à tarde já não há nada :o
São os reformados :evil: :lol: :lol:

Elsasmc
pode ir ao site do Lidl e assinar a newsletter,
irá recebê-la por mail e assim fica a par das promoções com antecedência :wink:
S&oacute;nia
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça set 14, 2010 8:30 pm

Comprámos hoje uns snaks para os nossos gatitos e trazia este brinquedo muito engraçado, colocam-se lá dentro os biscoitos e damos-lhes a bola para eles brincarem, ao mesmo tempo que jogam futebol tentam que os snaks caiam :D
O meu gato como é um cavalheiro, deixa sempre que ela coma primeiro e o resultado:

Shima: 7 biscoitos 8)
Suki: 1 biscoito :roll:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

S&oacute;nia
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 27, 2010 1:49 pm

A partir de dia 4 de Outubro, no Lidl, novamente a promoção de arranhadores, cestos e camas para cães e gatos.
S&oacute;nia
elsasmc
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 2:49 pm

Obrigado pela informação catrules :wink:
</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda set 27, 2010 5:35 pm

Eheh vinha agora avisar-vos :lol:
Ficam aqui as coisas para os gatuxos:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda set 27, 2010 9:02 pm

Eu tenho estes ratitos :D .
Dei o preto ao mano biológico da Sakura, guardei o cinzento e deixei o amarelo para eles brincarem.
A Sakura não achou piada, mas o Yuri até rosnava com o ratito na boca :D . Aprendeu a puxar a corda sozinho e tudo :D .
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda set 27, 2010 9:04 pm

Mindless Escreveu:Eu tenho estes ratitos :D .
Dei o preto ao mano biológico da Sakura, guardei o cinzento e deixei o amarelo para eles brincarem.
A Sakura não achou piada, mas o Yuri até rosnava com o ratito na boca :D . Aprendeu a puxar a corda sozinho e tudo :D .
Eu tambem ja os tinha comprado... A minha safira passeia-os pela casa e tambem aprendeu a puxar a corda, mas prefere que eles parem de tremer antes de os agarrar :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 27, 2010 9:06 pm

Engraçado a Shima desde pequena também faz isso aos brinquedos que apanha, rosna para o Suki para ele não se aproximar e apesar de ele ser o dobro dela, parece que fica com medo e não se aproxima mesmo :o

Tem coisas muito giras esta promoção, mas não sei se vou conseguir apanhar alguma coisa ao fim do dia, isso é bom é para quem não tem de ir trabalhar cedo :roll:
S&oacute;nia
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda set 27, 2010 9:23 pm

O Yuri agarrava o rato com as patitas e puxava a corda com a boca :D .

E com os brinquedos, sempre rosnou, principalmente com os que gostava mais (este ratito e maços de tabaco amassados). Às vezes tinhamos de o segurar para a Sakura também poder brincar.

A sério que às vezes acho que os gatos quando aqui entram ficam com problemas de personalidade: vão buscar bolas, rosnam. Até estender a roupa e lavar a loiça já tentaram :twisted: . Arrumar a casa é que tá quieto :D .
Responder

Voltar para “Gatos”