Bianca linda e meiga pitt bull em busca de um LAR

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda set 27, 2010 9:16 pm

São duas cadelas, uma rottweiller com 10 anos e uma pittt bull com 8 anos a viverem acorrentadas, sem os minimos cuidados básicos, com feridas no corpo e esfomeadas!
E ainda com a agravante de que o dono do terreno onde se encontram não as querer lá e diz que vai chamar o canil :evil:
Por isso estas meninas, que são extremamente meigas, precisam de um dono ou pelo menos, de um cantinho seguro onde possam aguardar por um lar, coisa que nunca tiveram! :cry:

Contactos para adopção:
Mónica - 962436519
Rita - 966702100/911171126

Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada.

A Nelly
Imagem
Imagem
Imagem

A Bianca
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em segunda fev 07, 2011 11:36 pm, editado 7 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 27, 2010 9:18 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda set 27, 2010 9:53 pm

coitadinhos.......

posso divulgar?????????
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

segunda set 27, 2010 9:57 pm

:cry: :evil: estão em que zona do país??
ritafc
Membro Veterano

terça set 28, 2010 8:18 am

Estão na zona de oeiras e agradeço toda a divulgação :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
susbessa
Membro Veterano

terça set 28, 2010 3:51 pm

:arrow:
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

terça set 28, 2010 4:37 pm

:( :( :(
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça set 28, 2010 9:12 pm

Divulgado :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça set 28, 2010 9:19 pm

Um acto de crueldade notória que esta besta apelidado de dono pratica.
Contam-se as costelas à pit..que tristeza haver gente que tem animais assim.
susbessa
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 8:00 am

:arrow:
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

quinta set 30, 2010 5:55 pm

parte o coração...
ritafc
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 8:49 pm

A informação inicial que nos deram sobre a idade da pitt está errada, ela não tem 1 ano e tal mas sim 8 anos!! :(
<p>Rita</p>
geyer
Membro Júnior
Registado: sexta out 01, 2010 7:42 am

sexta out 01, 2010 7:50 am

ola. eu quero adoptar estas meninas. tenho aqui um menino chamado Charly e é um bull terrier a implorar por companhia para brincar. temos muito amor carinho e atençao para dar! temos muito espaço e condiçoes. disponibilizamo-nos para que nos venham visitar e avaliar as condiçoes. temos tudo o que um animal pode querer. por favor liguei-me antes que seja tarde para estas meninas. fico a espera da vossa resposta.
geyer
Membro Júnior
Registado: sexta out 01, 2010 7:42 am

sexta out 01, 2010 8:14 am

é cruel. o olhar destes animais parte me o coraçao! é visivel a falta de amor para alem da falta de condiçoes! espero mesmo que eu possa ajudar vos. vou trabalhar espero ter
uma boa noticia logo a noite. ate breve.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 01, 2010 12:20 pm

É lógico que nenhum cão nasceu para estar amarrado e o olhar triste delas é mais que evidente, mas atenção que a cadela não tem as costelas à vista. Aquilo é "refegos" de pele. Não estão no meio da porcaria e as casotas são muito decentes. Já vi animais em muitissimo piores condições.

Espero que tenham sorte e sejam bem adoptadas, parecem ambas muito meigas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”