LuluB Escreveu:nicasxi Escreveu:...Então uma pulga é assim ????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ESPECTACULARRRRRRRRRRRRRRR
Pergunta-lhe. Se ainda lhe restar paciência ela responde.dolfa Escreveu:O que é que tu fizeste á Lulu?
A mim?dolfa Escreveu:Lulu, o que é que a Lu fez?
É obvio que a Lulu tem paciencia, as doidas que ela deve ter aturado a vida toda!!!! Mas n te estou a chamar doida Luzinha porque tu n és doida, és inconciente, como uma teenagere eu que me achava com a idade mental muto abaixo da idade fisica, alegra-me que haja outra semelhante a mim
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dolfa Escreveu:Meninas, tou tão entusiasmada![]()
![]()
O senhor técnico acabou de me ligar e diz que passa cá ás 15h
![]()
que bom!
![]()
![]()
Ah, pois!...dolfa Escreveu:Meninas, tou tão entusiasmada![]()
![]()
![]()
que bom!
![]()
![]()
Shut up, Sofia!!!!sofiaabreulopes Escreveu:dolfa Escreveu:Meninas, tou tão entusiasmada![]()
![]()
![]()
que bom!
![]()
![]()
Dolfa, deduzo que acredites no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa não????![]()
![]()
dolfa Escreveu:Shut up, Sofia!!!!sofiaabreulopes Escreveu:dolfa Escreveu:Meninas, tou tão entusiasmada![]()
![]()
![]()
que bom!
![]()
![]()
Dolfa, deduzo que acredites no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa não????![]()
![]()
![]()
Eu agora tou num momento zen, parafraseando a Sutra![]()
E quero continuar assim, pelo menos até que o senhor chegue, n vá dar-se o caso de pressentir algo e dar ás de vila diogo, agora que está tão perto
LuluB Escreveu:A mim?dolfa Escreveu:Lulu, o que é que a Lu fez?
É obvio que a Lulu tem paciencia, as doidas que ela deve ter aturado a vida toda!!!! Mas n te estou a chamar doida Luzinha porque tu n és doida, és inconciente, como uma teenagere eu que me achava com a idade mental muto abaixo da idade fisica, alegra-me que haja outra semelhante a mim
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nada...
Digamos que de vez em quando me dá assim a atirar para o paranóico e preciso de um encontrão para reentrar nos eixos, mas nem foi o caso.