VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 28, 2010 12:05 pm

dolfa Escreveu:Lu eu agora n tou para te aturar que tenho de ir comprar cigarros :twisted:
Não te esqueças de fazer como o outro, saíu para comprar cigarros e nunca mais voltou.

Nicas, nicas, nicas... que coisa branquinha e esgalgada é essa aí????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça set 28, 2010 1:46 pm

LuMaria Escreveu:
dolfa Escreveu:Lu eu agora n tou para te aturar que tenho de ir comprar cigarros :twisted:
Não te esqueças de fazer como o outro, saíu para comprar cigarros e nunca mais voltou.

Nicas, nicas, nicas... que coisa branquinha e esgalgada é essa aí????
Mas eu volto sempre :D
Não gosto do desconhecido e n tenho espirito de aventureira, além que sinto-me feliz com as minhas coisinhas e dentro de "coisinhas" incluo pessoas e animais, que é do que mais amo nesta vida, as pessoas e os animais da minha vida...
E gosto do meu país mais que qualquer outro, nem na Polinésia eu viveria embora n me importasse de lá passar 15 dias, mais que isso tb não! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça set 28, 2010 2:51 pm

Colette, peço imensas desculpas...
Mas elas pediram muito!

Imagem

Escolhi esta pq n dá para ver bem a m*rda que fiz! :twisted:

<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 28, 2010 2:52 pm

LuMaria Escreveu: Nicas, nicas, nicas... que coisa branquinha e esgalgada é essa aí????
É a Geropiga ! :D
A gatinha que veio " á troca " pelo que foi resgatado da árvore . Coisas do gatil de Lisboa ! :roll: :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 28, 2010 2:53 pm

son1a Escreveu:Colette, peço imensas desculpas...
Mas elas pediram muito!

Imagem

Escolhi esta pq n dá para ver bem a m*rda que fiz! :twisted:
Dá para ver que tem umas botas... ou são bermudas ? :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano

terça set 28, 2010 3:05 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu: Nicas, nicas, nicas... que coisa branquinha e esgalgada é essa aí????
É a Geropiga ! :D
A gatinha que veio " á troca " pelo que foi resgatado da árvore . Coisas do gatil de Lisboa ! :roll: :roll: :roll:
Raio de nome para dar a uma gatinha tão gira. :roll:
Olha, qd precisares de cabeleireira ao domicilio apita! 8)

Vou beber um café lá fora, n aguento mais ver pêlos, cabelos, pintelhos... :x :x :x

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 28, 2010 4:33 pm

Pin quê? Realmente! Rape-os!
Mal posso esperar pelo fim do Melodrama "Escrito no MEO que o Vento Levou através da Janela Indiscreta" protagonizado pela Dolfa Streep Leigh, no papel de Scarlett O'Hara, brandindo o tranglomanglo, e pelo Técnico do Meo, Clarquinho Gable, a fazer de Rhett Butler, furando o bloqueio dos Nortistas, esses malandros, e trazendo, de Paris de França, sedas e perfumes e chapéus e capelines, e diamantes e outras pedras, para a Scarlett, para a apaziguar e a fazer baixar o tranglomanglo. O dela, que o dele estava sempre ao alto (já agora, se entramos no campo dos pêlos púbicos, também podemos entrar noutros - ou não?).
Aguardam-se as cenas do próximo capítulo. Diga-me só: chegou a contactar o Kemal Ataturk? Refiro-me ao Presidente da PT. Se não é este nome é um parecido.
Mas se quiserem, eu também posso contar a novela: "Um dia na Cidade de Ulisses, onde, Infelizmente, não encontrei o Argus".
E agora vou passear a ViVi, que está à míngua.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano

terça set 28, 2010 5:07 pm

:lol:

Não encontrou o produto para as juntas, colette?
Já tentou nas casas de ferragens? Normalmete costumam ter essas coisas. :roll:

Dolfa, lembrei me da tua poupa agora qd fui ao café!
Sabes, na esplanada onde vou costumam estar um casal de pardalitos.
Todo o santo dia lá vão bicar as migalhitas que as pessoas deixam cair.
São os primeiros clientes do dia assim que o sr. Alberto abre a porta.
São tão engraçados! :D
Um dia destes tiro fotos para veres. :wink:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 28, 2010 5:21 pm

:cry: Credo tadinha! Parece que está de botas! Maus tratos é o que isto é! Quem salva esta peluda sofredora? Quem??? Eu não. Não passo cartucho a peludos. Mopas não é comigo. Alguémmm?????
Imagem

Eu gosto de geropiga! Bchhhh bchhhh bchhhhh jerupigaaaaaaaa?????

Colette! Assente-se confortável quinda a novela vai a meio. E eu sei que adora novelas :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça set 28, 2010 5:47 pm

As minhas também ficam assim quando eu me ponho a fazer de tosquiadora diplomada. Cheia de falhas, até se lhs vê a pele. Mas não me importo nada. Parecem a Pipi das Meias Altas, mas para pior, muito pior.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

terça set 28, 2010 5:49 pm

Não encontrei porque não procurei. Foi tudo a correr. Mas aquele é mesmo produto da Loja dos 300. Mas parece que também se encontra no Espaço Casa. Tenho que ir a Torres Vedras de propósito.
LuMaria
Membro Veterano

terça set 28, 2010 5:49 pm

Para a dolfa com todo o meu amor :D

Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça set 28, 2010 6:23 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça set 28, 2010 6:27 pm

son1a Escreveu::lol:

Não encontrou o produto para as juntas, colette?
Já tentou nas casas de ferragens? Normalmete costumam ter essas coisas. :roll:

Dolfa, lembrei me da tua poupa agora qd fui ao café!
Sabes, na esplanada onde vou costumam estar um casal de pardalitos.
Todo o santo dia lá vão bicar as migalhitas que as pessoas deixam cair.
São os primeiros clientes do dia assim que o sr. Alberto abre a porta.
São tão engraçados! :D
Um dia destes tiro fotos para veres. :wink:
Eu hoje vi uma das poupas (são 3 que vêm cá sempre) a espreitar com a cabecinha por detrás do muro, estava a um passo de mim, eu estava sentada lá fora a fumar, achei tão curioso...por um segundo olhámos uma para a outra e foi tão ...nem sei que diga, gostei mesmo :D
Tira, tira uma foto aos pardalitos :lol:

Eu ainda n posso responder á Colette mas estou calma...esqueci-me foi de perguntar ao senhor se era ás 15 de hoje, amanhã, ou daqui a sete anos...
Mas estão todas já de sobreaviso sobre o MEO, quando há algo que falha, o pessoal ainda falha mais e por conseguinte, a empresa é um cócó.
Eu só quero que me reponham as funcionalidades que a box tinha anteriormente e depois n os quero mais cá.
Telefonei mais uma vez para o Call Center a informar que o técnico n apareceu, a resposta é a mesma desde Sábado, que vão averiguar e depois me ligam.
Quem dera que ficassem sem trabalho e fossem colocados nos seus lugares, ucranianos, Russos, etc, pessoas qualificadas que vem cá para trabalhar e os atiram para trabalhos nas obras e outros, porque os portugas chicos espertos n querem que se lhes roube o seu ganha pão, pudera!!!! Como são tão competentes!!!!!!
Lembra-me uma rapariga que eu conheci, a minha amiga Vitória, era ucraniana e advogada e veio para cá fazer limpeza no Banco onde eu trabalhava, era uma rapariga triste, um dia, era Natal e eu entrei com ela no elevador, perguntei-lhe de que país era, e como se chamava, ela falava muito mal portugues, olhou para a minha mão, eu tinha um postal de Natal comigo, um dos clientes tinha-me desejado Feliz Natal e ela disse: No meu país o Natal é dia 6 de janeiro, incorrectamente mas eu percebi, foi aí mesmo que eu lhe disse para sair no meu andar e vir tomar um cafézinho na nossa cozinha. A partir daí, ela veio sempre, a meio da manhã tomar um cafézinho comigo, ensinou-me algumas palavras na lingua dela e um dia trouxe-me um saco de cereais da sua terra, segundo ela: muita bom pora diabetis.
Através dela conheci a sua familia, mãe sózinha na Ucrania, pai morto, mana na Bélgica com sobrinhas e era só.
Vitória, gostas dos homens portugueses?
Niet!!! (sorrisos)
Porquê?
Porque home portugueis é mal educadu e n mutu simpatiu...
Ó Vitória, que raio de coisa, é porque ainda n conheceste nenhum jeitoso e querido mas tb tu és tão reservada!!!! Já falas melhor portugues...quem te ensinou?
Cristina!!! Ela ensina a Vitória, gosto muito de Cristina.
Eu tb a acho simpática, olha amanhã vamos todas almoçar, tá bem?
Tá beim! (mais sorrisos)

Estive em casa durante quase um ano por circunstancias que n vêm agora ao caso, nunca me esqueci de ninguem, nem da Vitória e telefonava muito para o Banco porque era uma parte da minha vida mas, cada vez que perguntava pela Vitória...algo n batia certo e n queriam alargar a coisa.
Um dia e já bastante encucada, ligo á minha amiga Cila e disse-lhe: Cila, o que se passa com aVitória? Foi embora?
Não Natacha, a Vitória morreu.

A Vitória tinha ido 15 dias de férias ver a sua mãe, que já estava com muitas saudades e depois voltou, eu já n estava lá mas antes dela ter ido, um dia eu reparei que ela tinha olhos, as pálpebras de baixo muito inchadas, olhei para os tornozelos e estavam tb inchados, como eu sou insuficiente renal, disse-lhe: Vitória, tu deves ter a tensão muito alta.
Ela confirmou que era hipertensa e eu aconselhei-a a ir rapidamente a um médico, ela disse que em Portugal n ia, tinha ido ao Hosp. de Cascais e foi muito mal-tratada pelo médico que falou com ela como se duma débil mental...
Depois vou em Ucrania - disse ela.
Não sei se foi se não, o que sei é que teve um AVC no metro, esteve internada vários dias e quem a ia visitar muito era um rapaz economista, que eu conhecia tb, do 14 piso, e onde ela ia muitas vezes dar um dedo de conversa, ele é penso do Kazaquistão.
No dia do aniversário dela, levaram-lhe um bolo e cantaram-lhe os parabéns no hospital ela estava em coma profundo, a Cristina estava lá, esse rapaz tb e mais alguns, ele chorava baba e ranho a cantar na lingua dela.
A mim n me contaram uma vez que eu estava com imensos problemas de saude mas ficquei tão triste porque gostava de ter ido ao seu funeral, teve 2, um cá e depois o caixão seguiu para a Ucrania, ter com a mãe...

Muitas mais coisas gostaria de contar da Vitória, uma emigrante bem-formada mas que veio para cá trabalhar em limpeza e por cá morreu...nunca me esquecerei dela por isso utilizo muitas vezes: Pryvit!
(Olá).

O técnico está aqui enquanto vos conto esta parte da minha vida...
Já levou uma ensaboadela.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 28, 2010 6:39 pm

já me fizeste vir as lagrimas aos olhos!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”