Shiva, Fêmea, Pitbull, 2 anos, Margem Sul

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 28, 2010 4:11 pm

Ontem foi mais um dia de visita boa, grande passeio, brincadeira, muitos mimos e muitos amaços para a nossa princesa pintarolas, a Shiva :D

Depois de uma maratona no trânsito, a torrar ao sol… depois de subir aquelas escadas que me matam (nunca mais compras um elevador ou um guindas-te para me elevar Ana :roll: :lol:) foi deveras bom quando cheguei lá a acima, e fui recebida pela nossa miúda linda, a Shivita boa :D

Eram só cavalinhos, abracinhos, beijinhos… tava tão maluquita que nem viu bem as refeições que levava comigo :roll: mas não sei se não se devia também ao saco hermético XPTO que mal sube fechar, e que a tia Ana também não sabia abrir :lol: :P

Depois da bela recepção, era o momento da brincadeira, dos imensos mimos, dos beijinhos e das lambidelas… enfim, de matar-mos aquelas saudaditas boas (eu e a miúda sarapintada, pois claro) :)

Passámos um belo tempo assim, até que a tia Ana nos perguntou – preparadas para andarem muito? - e a Shivita marota nem me soube dizer onde íamos… sim porque ela já tinha ido de manhã com a titia a esse sítio, e ambas só me contaram quando lá cheguei… fomos até Queluz A PÉ! :| eu a ser conduzida pela Shiva, atrás da tia Ana, e as malfadadas só me souberam dizer quando já tinha o pé em Queluz, e quando comecei a olhar para os nomes das lojas, e realmente, percebi que já não estava onde mora a titia :o

Mas pronto, eu confio nelas… e ia até onde me levassem… é melhor é não dizer isto muitas vezes :roll:

Pois é, a Shivita boa teve ontem direito a passeio grande, e nada de cansaço! Até porque anda a pôr-se em forma de novo! :D :lol: :lol: :lol:

Depois do passeio bom, regressámos a casa, sem um pingo de cansaço, e lá fomos nós, brincar mais um pouco, e estar mais um bocadinho no bem bom com a menina :)

Ela adora as brincadeiras, e é tão tonta, que sempre que lhe “ameaço” mandar o osso, ela feita tonta, acha que eu o mandei, e lá vai ela, em busca dele :lol: é uma doidita a miúda pintarolas :D

Foram mais umas sessões de barriguinhas para festas, de lambidelas na madrinha e na tia, de franguinhos… a sessão de sempre da nossa querida princesa :)

Depois de muita rambóia, era momento de ir descansar, pois o dia tinha sido em grande :D não antes de saborear a deliciosa refeição, preparada pela madrinha com muito amor e carinho, assim como descongelada com igual carinho e amor pela titia :D :lol: tanto que a mesma desaparece num instante… não é Shivita? :P

Descansou um pouco, enquanto descansámos também, e quando tinha já de me vir embora, gentilmente a menina me trouxe à porta, assim como a tia, pois vinham dar o passeio final, antes do descanso definitivo e merecido! :)

Aqui ficam as fotos de alguns momentos com a nossa princesa pintarolas :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Shivita continua muito bem e feliz, contente, e saúdavel :) tirando o facto de ainda parecer um pouco “uma salsicha toscana com quatro palitos espetados” (palavras da titia :roll: :lol:), nada que não se possa resolver :P
É uma miúda super bem disposta, brincalhona, meiga e muito amiga… principalmente quando dorme com alguém, e no dia seguinte, acordamos cheios de dores :lol:

Obrigada a todos os que acarinham, apoiam e torcem pela nossa princesa sarapintada. Ela agradece-vos muito, muito! ;)

Até para a semana princesa! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 28, 2010 4:17 pm

Tá linda - faz-me lembrar a minha afilhada/sobrinha Pewee - tb é bem constituida :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 28, 2010 7:16 pm

Mas é só esparguete ou pode ser fusilis, e etc de várias cores?:lol:

Massa assim, como esta?
Imagem

:cry:
nadea
Membro Veterano

terça out 05, 2010 11:16 pm

Obrigada pelo carinho e por toda a ajuda queridas Sofia e Margarida.. de coração em nome da menina sardenta! ;)

Mas porque raio não recebi as notificações da resposta da imagem das massas? :roll: :lol:

Agora pode ser qualquer massa, felizmente! Mas convém que não seja aquela com adição de legumes, apenas porque não sabemos que legumes pode tem, e se algum lhe causa hipersensibilidade. Mas à partida, não há problema...

Antigamente é que só podia ser esparguete, por causa da quantidade de proteínas ingeridas diariamente, quando ela tinha o síndrome nefrótico... felizmente depois de recomposta, pode comer "quase" ilimitadamente :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano

terça out 05, 2010 11:17 pm

Ontem foi mais um dia de visita, muitos mimos, algum passeio, brincadeiras, e muitas sonecas com a nossa princesa sarapintada, a Shiva :D

Fui logo recebida com os habituais abracinhos, o cavalinhos, e as lambidelas loucas, que só a pintarolas sabe dar :lol:

Depois de alguma euforia, habitual… depois de algumas tentativas de correr pela casa (é uma malandreca a Shivita :roll: :lol:), lá se acalmou um pouco, e podemos aproveitar alguns momentos no sofazinho, a matar saudades, a mimá-la e a acarinhá-la :) claro que em troca, eram dadas as barrigonas sarapintadas para festas, assim como beijinhos doidos, mas ternurentos :D

Mas o que ela queria era brincar… andava em busca do osso, que deixou perdido pela sala :lol: mal a tia Ana lho deu, lá ela subiu para o seu local preferido – o sofá – e ficou perto de nós a mascá-lo :)

Eram só poses :lol: e vá da tia Ana tirar umas fotos à miúda :D

Tentei brincar um pouco com ela, mas desta, não a consegui enganar :lol: ela via sempre onde ficava o osso… aprendeu a manha de simular que mandamos o ossito :lol: malandreca :P

Era chegado o momento da refeição boa :D que ela saboreou muito bem, como sempre :)

Mais uma sessão de mimos trocada, e lá colocamos a coleira e a trela, para levar a menina à rua, e esticar um pouco as pernas :)

A princesa sarapintada portou-se muito bem, fez logo as suas necessidades, e ainda podemos brincar um pouco com ela.

Lá andou um pouco à vontade, deu umas valentes corridas, cheirava tudo, pastava um bocadinho, e vinha para perto de nós para levar algumas doses de mimos e de festas :D

Ainda tentei captar alguns momentos das corridas… mas estava escuro, e o flash não era propriamente o melhor :lol:

Depois de mais um esticar de pernas… lá nos preparámos para vir embora… e foi aí que a princesa se portou mal :| cheirou-lhe bem demais, e tentou ir comer algo que não devia… zanga armada, com posteriores pazes feitas :lol: lá nos encaminhamos para casa da tia Ana, onde o sofá e o descanso nos esperavam :D :lol:

Estivemos um bom bocado na sorna, a descansar, as três no sofazito, mimando muito, muito a pequena, e a ver tv :D tanto, que a malandreca queria ocupar o sofá todo, e coitadinha da tia Ana, nem tinha direito a se sentar bem :| e o ressonar da Shivita? fogo… até tivemos de aumentar o som da televisão :lol: :lol: :lol:

Já era bem tarde… e depois de chegar a minha boleia, lá me despedi das duas meninas, com muitos amaços, abraços e beijinhos na Shiva, deixando-a a dormitar no bem-bom que ela adora – o sofá :D a – com um até para a semana princesa! ;)

Aqui ficam de alguns momentos com a princesa com sarndas :D (as restantes, há de mandar a titia, assim que poder)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A pequenota estava como sempre, bem-disposta, brincalhona, sorridente, e feliz :)

Levei mais uma dose de refeições boas (esparguete com soja), assim como mais uma caixinha de medicação diária (Alopurinol).

Está um nadinhhhhhha menos roliça… mas coisa pouca :lol: aquela barriguinha ainda se nota… mas parece-me bastante bem assim :) engordou com a ração e com os petiscos nas férias, agora vai ao sítio com a comidinha cozinhada, de certeza :P

Obrigada tia prakti, pela catrefada de soja e de esparguete que trouxeste para a pequenota pintarolas este fim-de-semana… parte das refeições, já foram com esparguete da tia, pois precisava-mos só de metade de um pacote :lol: a menina agradece-te, de coração! ;)

Quero agradecer, em nome da Shivita, a todos aqueles que se importam com ela, que a acarinham, que a apoiam… a todos, muito obrigada!

Assim como quero agradecer às queridas madrinhas e padrinho, titias e titios, amigos e amigas mais chegados desta princesa com sardas… a todos, obrigada!

Um agradecimento muito especial, à tia Ana, por aturares a miúda sarapintada como aturas, e mesmo assim, ainda dizes – cadela boa da tiaaaa… obrigada de coração! ;)

Franguinha sardenta… continua assim… força! ;)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta out 06, 2010 11:07 pm

oh linda shiva tenho andado ausente mas nem assim deixo de saber notícias tuas.....
continua assim linda :)
nadea
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 1:16 pm

Obrigada pelo carinho e pelas palavras para a princesa com sardas Sílvia :D

A miúda agradece-te muito madrinha, e envia lambidelas doidas mas ternurentas como recompensa :lol: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta out 07, 2010 1:47 pm

Pitta linda :D
Sempre contente esta cachorrinha :P Vê-se que é feliz!
Um xi enorme para ela :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 07, 2010 7:48 pm

nadea Escreveu:Obrigada pelo carinho e pelas palavras para a princesa com sardas Sílvia :D

A miúda agradece-te muito madrinha, e envia lambidelas doidas mas ternurentas como recompensa :lol: :wink:
miga depois vê se recebes-te a transf. sff, fiz ontem (30euros)
nadea
Membro Veterano

terça out 12, 2010 3:27 pm

Oh dolfinhaaaaaa... nunca mais me vou esquecer do teu encontro em primeiro grau com a princesa sarapintada :) tu e a tua companhia até ficaram meias aparvalhadas, e eu só pedia desculpas :oops: é que a miúda é uma oferecida, e só quer mesmo mimos e festas :D nunca me irei esquecer :)

Obrigada por todo o carinho e por todas as palavras para com a franguinha sardenta! a miúda agradece-te muito, muito ;)

Madrinha Sílvia, já confirmei tudito! :D obrigada por tudo ;)

ps - e já aí vêm novidades da miúda às bolas... :lol:
nadea
Membro Veterano

terça out 12, 2010 3:27 pm

Ontem foi mais um dia de visita, imensos mimos e amaços, alguma brincadeira e algum passeio para a nossa princesa às pintas, a doce Shiva :D

Assim que cheguei… bem foi a avalanche de cavalinhos, abracinhos, mimos e festas habituais :lol: ainda eu não me tinha recomposto da caminhada com a sua comida às costas, e já ela estava danada para a brincadeira, com aquele sorriso bom no focinho :)

Pousadas a mala e mochila… lá começou a rambóia habitual, com alguns limites claro, pois a miúda ultimamente tem a mania que o corredor que vai da cozinha até à sala, é local de corridas de F1 :roll: ai aiiii que a tia e a madrinha se zangam contigo Shiva, ai aiiii :lol: e não é que ouvi um – ela só se porta assim quando tu cá estás… - :o e pronto, lá fiquei eu com fama de “desencaminhadora” da miúda sarapintada :lol: :lol: :lol:

Brincámos um pouco, trocámos imensos mimos, festas e lambidelas… e depois recompusemo-nos no local habitual da Shivita (o belo sofá :lol:) com ela enrroscadita no meio de nós, toda contente, a ver um filme… e não é que são estes momentos que ela tanto gosta? :) um sofá, companhia, festas, mimos, quentinho… é uma mimada esta princesa :D

Findo o filme, lá me pus de novo, na brincadeira com a miúda às pintas, enquanto a tia tratava de alguns afazeres :)

Depois de guardar-mos as refeições semanais da Shivita, enquanto ela nos tentava ajudar a “guardá-las” claro :lol:, lá colocámos a coleira e a trela, e lá fomos dar um passeio bom :D bem bom, porque o sol decidiu ser nosso amigo :lol: e apesar do frio e de algum vento, até brilhou um bocadinho para nós :)

Lá fez a franguinha com sardas, as suas necessidades, bem como pode pastar à vontade, e ainda esticar um pouco as pernas :D

E lá continuámos nós no passeio bom, durante um bom bocado, até ao jardim perto do transporte que me traria de regresso a casa :) mais uns momentos de conversa, passeio, mimos e beijocas na princesa às pintas, e era o momento da tia e sobrinha regressarem a casa, para descansarem no bem-bom, enquanto eu apanhava o transporte para regressar à minha :)

Obrigada Shivita e respectiva tia, pelos bons momentos passados, e pela escolta :D até quase ao fim :lol:

Para a semana à mais meninas! ;)

Aqui ficam algumas fotos, dos momentos de ontem com a princesa sarapintada :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho mais fotos, que a tia Ana me passou… mas para não encher o tópico da menina, vou aos poucos, colocando-as, para apreciarem mais alguns momentos com a miúda :)

A querida Shiva continua super bem disposta, feliz, alegre, brincalhona, beijoqueira… a mesma miúda pintarolas e docinha de sempre :)

Obrigada tia Ana, por tudo o que proporcionas à princesa “da tia” ;)

Obrigada a todos os que acarinham, ajudam e apoiam a franguinha com sardas. A Shivita aagradece-vos muito ;)
nadea
Membro Veterano

terça out 19, 2010 1:23 pm

Ontem foi mais um dia de visita, muitos mimos, algumas corridas, passeio e brincadeira com a nossa princesa sarapintada, a Shiva :D

Mal cheguei, fui logo invadida por imensos mimos e abracinhos dos cãopanheiros da Shiva (os meninos da tia Ana) :lol: aiii como eu adoro aqueles “piolhos” :) brinquei um pouco com eles, para aquecer quando fosse receber a miúda pintarolas :D :lol:

Meninos “arrumados”, porta dos aposentos aberta, e lá veio a miúda docinha, às pintas, nas suas correrias habituais, toda contente, receber-me :D estava radiante, com aquele sorriso, e pronto para se esticar nas brincadeiras, mal viu a madrinha :lol:

Muitas festas e mimos trocados, e lá tentei ir brincar com a pequena para o terraço :) ainda brincamos um pouquinho (enganando-a nas buscas ao osso :lol: que mázinha que eu sou), mas o que a franguinha com sardas marota queria, era deitar-se no sofá, e descansar perto de nós :) com o fresco a chegar, anda meia preguiçosa :lol:

Lá ficámos, todas preguiçosas no sofá, a descansar… era o que apetecia à Shivita, e eu claro, respeitei :)

Meia volta, lá roía ela o ossinho, lá nos atacava com lambidelas doidas (mais à titia, claro… o que me deixou com ciúmes :P), e queria era estar deitadinha, junto a nós, a aproveitar todos os mimos, todos os afagos, todos os carinhos que tínhamos para lhe dar :)

Depois do “bem-bom” no sofá, era o momento de tratarmos das refeições da miúda sarapintada :D um dos momentos que ela também adora… principalmente a ajudar-nos a arrumá-las :lol: :lol: :lol:
E depois das refeições arrumadas, lá ela saboreou mais uma dose reforçada de esparguete com soja, e deixou a taça limpinha, limpinha :D

Mais uns amaços e afagos, e colocámos a coleira e a trela, para a pequena ir dar o passeio bom :)

Demos uma voltinha, a pequena fez as suas necessidades nos locais habituais (nunca vi miúda tão fiel aos mesmos sítios, e tão esquisita na escolha dos mesmos :lol:), e lá nos encaminhámos para casa, pois já estava a ficar muito tarde, e era hora da Shivita ir dormir :)

Ela já sabe qual é a sua rotina, e mal chegou, só faltava bocejar :lol: ainda esteve uns momentos no sofázinho, mas depois, foi pegar no osso, encaminhá-la para os seus aposentos, e deixá-la tapadinha, com uma boa dose de beijinhos e amaços, a descansar, já com o pensamento na próxima visita :)

A princesa pintarolas continua a mesma miúda, bem disposta, brincalhona, divertida, beijoqueira e carinhosa de sempre :D e já está nos trinques, quanto à sua barrigona pós férias :lol:

Decidi desta vez, aproveitar todos os momentos com a princesa, pelo que fotos recentes não às há… no entanto, deixo aqui uma resma de fotos “fresquinhas”, que tinham sido prometidas à algum tempo, de alguns dos momentos preferidos da miúda: barriguinha para festas, amaços, ossinho, brincadeira, bem-bom na mantinha, etc. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para a semana há mais princesa! ;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 19, 2010 1:42 pm

olha uma franga :lol: :lol: :lol: :lol:

minha coisa mais lindaaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

segunda out 25, 2010 11:26 pm

Obrigada pelo carinho e pelas palavras querida Sofia :D ;)

Amanhã é dia de visita a esta princesa sarapintada :D sim, porque hoje, a menina e a tia não me quiserem receber :roll: :lol: :lol: :lol: (brinco queridas! ;))

A pequena está óptima, divertida, brincalhona… continua com os seus momentos de “sofá time”, de barrigas para festas, e de beijocas bem loucas :D :lol: e amanhã, se tudo correr bem, irei receber mais uma banhoca delas :twisted: :lol:

Obrigada a todos os que ajudam a Shivita, a acarinham, a apoiam, e não se esquecem dela… bem hajam! ;)

Depois, trarei as novidades e fotos brevemente :)
nadea
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 10:02 pm

Ontem foi mais um dia de visita à princesa sarapintada, a Shivita linda :D

Recebeu-me com a alegria e energia habitual… se bem que desta foi mais ainda… tanto que até resolveu fazer mais e mais corridas pela casa (ai a tia Ana :roll: :lol:) :P

Estava super contente como sempre, e para além das corridas, foram os franguinhos, as barrigas para festas, as lambidelas, os abracinhos… é uma doida por visitas e por festa :)

Claro que também queria cheirar tudo (minha mala incluída :lol:), e depois de mais uns momentos de corrida, lá pegou no osso que tanto adora, e como sempre, lá foi descansar no seu local favorito… o sofá :D :lol:

Muitos mimos levou, muitos amassos e abracinhos… fez frangos, deu a sua barriga para festas, e ainda pode ser um pouco enganada, em busca do osso :P

Só paravam estes momentos, quando a menina ouvia a tia Ana na cozinha, a fazer o jantar, e puff… lá ia ela espreitar, e ver se lhe calhava alguma coisa :twisted: :lol: é uma franga com sardas doida! :D

Depois de uma boa cowboiada, era o momento da menina saborear uma das refeições que levei para ela… e como ela a saborerou :D esparguete com soja power!! :lol: o que é que a Shivita não come? :P

De barriguinha cheia, lá veio a menina para o sofá, descansar, ver televisão connosco, ser mimada, acarinha… levar muitas beijocas e muitos abracinhos… e dar umas “peidocas” daquelas, e desta, sonoras mesmo :| simmmm, a Shiva além de franga pintarolas, era bem silenciosa… desta feita, resolveu dar um concerto :lol: :lol: :lol: mas vá… desculpámo-la um bocadinho… só um bocadinho :lol:

Passados os belos momentos dos mimos, dos amassos, do carinho, das festas e de mais roer de ossinho, era o momento do passeio :D

E quando ia começar o passeio, chegou a minha boleia, pelo que tive de me despedir das meninas (titia e princesa pintarolas)… não sem antes a miúda rever dois tios bons, dos quais ela já tinha saudades… e eles dela :) era só – Oh Shiva.. - e ela rabiava, toda contente… qualquer dia combinamos mais um fim-de-semana pelo menos, está prometido ;)

Lá nos despedimos, e lá foi a Shivita passear, para depois ir descansar… já estava na hora da sua soneca :D

Aqui ficam as fotos tiradas a menina, nos seus momentos de truques, brincadeira, curiosidade, e paparoca boa :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima visita princesa ;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”