PINSCHER(principais cuidados)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

domingo set 26, 2010 9:15 pm

VanesIsa Escreveu:Olá a todos! Hoje não consegui enviar a candidatura... Tenho estado a tentar resolver um problema aqui com o meu mail, não sei o que se passou, mas julgo que alguém tenha tentado entrar nele repetidas vezes com uma senha falsa e agora está bloqueado!!! :( :x :? Não sei como fazer para conseguir recuperar a senha de novo e conseguir entrar de novo no mail, ou seja, vou perder todos os meus contactos do msn, do mail, assim como não consigo ver os e-mails, inclusive os da Arca... :cry:

Alguém me consegue ajudar com isto?
Ola VanesIsa, a pores a password ele diz mesmo que a conta está bloqueada? Se disser isso envia um email por outra conta para la e pergunta o porque da conta estar bloqueada... Se a tua conta for HOTMAIL existe uma opçao em que tu quando criaste a tua conta puseste a resposta a uma pergunta... Ja tentaste recuperar a password por ai?
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo set 26, 2010 9:34 pm

thepunisher Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Olá a todos! Hoje não consegui enviar a candidatura... Tenho estado a tentar resolver um problema aqui com o meu mail, não sei o que se passou, mas julgo que alguém tenha tentado entrar nele repetidas vezes com uma senha falsa e agora está bloqueado!!! :( :x :? Não sei como fazer para conseguir recuperar a senha de novo e conseguir entrar de novo no mail, ou seja, vou perder todos os meus contactos do msn, do mail, assim como não consigo ver os e-mails, inclusive os da Arca... :cry:

Ola VanesIsa, a pores a password ele diz mesmo que a conta está bloqueada? Se disser isso envia um email por outra conta para la e pergunta o porque da conta estar bloqueada... Se a tua conta for HOTMAIL existe uma opçao em que tu quando criaste a tua conta puseste a resposta a uma pergunta... Ja tentaste recuperar a password por ai?
Enviei mp! :wink:
thepunisher
Membro

domingo set 26, 2010 9:44 pm

VanesIsa Escreveu:
thepunisher Escreveu:

Enviei mp! :wink:
VanesIsa se nao conseguires fazer nada terás que fazer uma conta nova e ires a todos os sitios que tinhas a tua conta registada e alterar para o novo email... Por exemplo aqui na arca de noe tens de ir "gerir conta" e alterar o email para o novo antes que a pessoa que te alterou a password começe a vir a estes sitios e começe tambem a alterar as passwords e a fazer-se passar por ti...
VanesIsa
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 3:13 pm

Pois... :cry: Isto foi mesmo maldade de alguém!!! :evil: Agora perdi o contacto de imensas pessoas das quais só tinha o mail... :cry:

Vou ter de fazer um novo mail e tentar lembrar-me de todos os sitios onde estou registada com este mail que foi bloqueado... :?

Obrigada! ;)

Entretanto vou tentar fazer a candidatura para o novo subforum! ;)
thepunisher
Membro

segunda set 27, 2010 4:47 pm

VanesIsa Escreveu:Pois... :cry: Isto foi mesmo maldade de alguém!!! :evil: Agora perdi o contacto de imensas pessoas das quais só tinha o mail... :cry:

Vou ter de fazer um novo mail e tentar lembrar-me de todos os sitios onde estou registada com este mail que foi bloqueado... :?

Obrigada! ;)

Entretanto vou tentar fazer a candidatura para o novo subforum! ;)
Sim faz isso... Entretanto o criador ja me enviou umas fotos novas e disse que esta semana ja deveria chegar o papel do LOP e como a Kizzy ja faz as 8 semanas esta semana e ja come so raçao que em principio ja vem esta semana para minha beira... :D
Deixo aqui mais umas fotos da minha pequenita:

Imagem

Imagem

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 27, 2010 4:57 pm

Ai meu Deus que Kizzy mais lindaaaaaaaaaaaa

Vai ser uma perdição
thepunisher
Membro

segunda set 27, 2010 5:01 pm

tiabela Escreveu:Ai meu Deus que Kizzy mais lindaaaaaaaaaaaa

Vai ser uma perdição
:D Obrigado tiabela... Vai ser mesmo... O criador diz que ela ja é uma "diabita"... Nunca mais chega a hora de ela vir para a minha beira...:p
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda set 27, 2010 5:03 pm

Que fofurinha tão linda!
Eu prefiro raças de porte grande, mas é muito linda a kizzy!

Imagino a sua ansiedade thepunisher, deve estar em pulgas para ter a sua menina perto de si :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 27, 2010 5:31 pm

Coisa mais feia!!

Kidding, micro canita mais gira. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

thepunisher
Membro

segunda set 27, 2010 5:57 pm

dinodane Escreveu:Coisa mais feia!!

Kidding, micro canita mais gira. :)
BrownEye Escreveu:Que fofurinha tão linda!
Eu prefiro raças de porte grande, mas é muito linda a kizzy!

Imagino a sua ansiedade thepunisher, deve estar em pulgas para ter a sua menina perto de si :D
Muito Obrigado pelas vossas palavras... :)
VanesIsa
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 6:35 pm

Ohhh pá!!! Que saudades de quando a minha Suki era assim mini...

Já faltou mais para ter a sua fofurinha consigo! :D
thepunisher
Membro

terça set 28, 2010 3:30 pm

VanesIsa Escreveu:Ohhh pá!!! Que saudades de quando a minha Suki era assim mini...

Já faltou mais para ter a sua fofurinha consigo! :D
Pois é VanesIsa ja esta quase a altura para a ter comigo... Cada idade que eles passam e bom... Eles em pequenino como em grande tem as suas coisas boas... :)
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça set 28, 2010 4:58 pm

A kizzy é TÃO LINDA!
Pena terem-lhe cortado a cauda :( eles ficam tão giros, às vezes abana tanto que parece que vai voar ;)

Muito Boa Sorte, muita paciência para as asneiras, muita energia para as brincadeiras e muitas felicidades

PS: Tire muitas, muitas fotos ela vai crescer depressa

Cumprimentos e Parabéns!!!
:D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 28, 2010 5:21 pm

cauda amputada?? nã... então isso agora não é ilegal, ou sou eu que estou baralhada??? :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
thepunisher
Membro

terça set 28, 2010 5:26 pm

sofiaabreulopes Escreveu:cauda amputada?? nã... então isso agora não é ilegal, ou sou eu que estou baralhada??? :?
Eu não sei se é proibido só sei que aquilo foi o criador que fez.... Já agora aproveito para dizer que a kizzy chega sexta feira a minha casa... :D O criador ligou-me hoje a dizer que ja tem o papel do LOP e ja posso ir buscar na sexta feira....
Responder

Voltar para “Cães”