Mas o que eu queria mesmo muito muito do Lidl, era a máquina de fazer pão

Moderador: mcerqueira
catrules Escreveu:É verdade, é que nem tiram um cafézinho para os donos, gatos malvados![]()
Mas o que eu queria mesmo muito muito do Lidl, era a máquina de fazer pão
Não, esse brinquedo foi no Continente, estavam na secção do comer para gatosZanys Escreveu:Catrules também foi no Lidl que comprou os snacks que traziam a tal bolinha q largava os snacks há medida que os gatos vão brincando com ela?
Sabem-me dizer onde posso encontrar destas bolinhas?
Obrigado
Saudações Felinas
Obrigada NicoleMindless Escreveu:Catrules, fazemos assim, quando der conta da máquina diga-me alguma coisa. A minha mãe está desempregada à espera da reforma (tem 63 aninhos) e vive muito perto do Lidl.
É assim que eu consigo as coisas. Lá vai a minha querida mãe às quintas de manhã para me comprar o que lhe peço. Quase sempre consegue.
Eu depois envio-lha por correio ou por MRW ou qualquer uma que fique mais em conta.
Não lhe prometo é que lha envie logo, pois eu e a minha mãezinha vemo-nos de mês a mês, se tanto.
Todos os Lidls aderem à promoção, o que pode acontecer (e na última promoção aconteceu) é de alguns estabelecimentos só terem alguns dos produtos do catalogo.Debora20 Escreveu:dia 4 la estarei a espera que abra o lidl, isto normalmente é geral todos os lidls aderem as promocoes? aquele primeiro arranhador dos 45€ nao me escapa! obrigada pela informacao!