Os animais têm um 6º, um 7º, um 8º e sei lá mais quantos sentidos para estas coisas!
Se calhar o Zeze sentiu que algo se passava e por isso estava tao enternecido a olhar para ela...
Decoração ou deScoração?marijonscp Escreveu:Nada como um canito em casa. Ganha-se logo uma decoração nova
Wasp1975 Escreveu:A Ozzaricas fez pior que isso... Chegámos a casa e tinhamos 1/3 do estuque de uma parede comida... De tal forma que 4 anos mais tarde, quando vieram reparar e fazer pequenos arranjos já que estavamos no final da garantia, ficaram os "hommes" espantados que raio de "humidade" tinha feito desaparecer um bom bocado da parede do corredor...
Deve ser por acharmos graça a essas aventuras, que passamos o tempo todo a contar aos outros e a rir ás gargalhadas, mesmo que na altura nos tenha apetecido mata-los.marijonscp Escreveu:Wasp1975 Escreveu:A Ozzaricas fez pior que isso... Chegámos a casa e tinhamos 1/3 do estuque de uma parede comida... De tal forma que 4 anos mais tarde, quando vieram reparar e fazer pequenos arranjos já que estavamos no final da garantia, ficaram os "hommes" espantados que raio de "humidade" tinha feito desaparecer um bom bocado da parede do corredor...![]()
![]()
A sério que acho imensa graça a estes disparates que eles fazem.
A Putchi quando era pequenina roeu o rodapé do corredor que era de corticite...Wasp1975 Escreveu:A Ozzaricas fez pior que isso... Chegámos a casa e tinhamos 1/3 do estuque de uma parede comida... De tal forma que 4 anos mais tarde, quando vieram reparar e fazer pequenos arranjos já que estavamos no final da garantia, ficaram os "hommes" espantados que raio de "humidade" tinha feito desaparecer um bom bocado da parede do corredor...
Nao acho que a Goldie esteja mais gordinha... pelo menos no peso nao noto. Noto sim que parece que já tem um ar mais adulta. E em relaçao ao penteado, nao vejo a hora da poupa crescer e lhe meter um tótó!Wasp1975 Escreveu:Decoração ou deScoração?marijonscp Escreveu:Nada como um canito em casa. Ganha-se logo uma decoração nova![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns CICA75, a tua Goldie tá bonita e GORDUCHA! hehehehe
E tem o penteado " A la Zézé"...