Dia Mundial do Animal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tlopes

quarta set 29, 2010 10:12 am

A Arca de Noé Vivapets vai juntar-se às comemorações do Dia Mundial do Animal no Jardim Vieira Portuense em Belém (Lisboa), organizadas pela LPDA.

Durante a tarde de domingo, 3 de Outubro, a Arca de Noé vai promover a adopção dos animais sem dono divulgados no site e vai distribuir uma surpresa.

Divulguem entre amigos e apareçam!

Melhores cumprimentos,
Última edição por tlopes em sexta nov 05, 2010 4:39 pm, editado 2 vezes no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta set 29, 2010 10:53 am

Vou aparecer, sim. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VeraM
Membro Júnior
Registado: sexta set 03, 2010 10:19 pm

quarta set 29, 2010 11:33 am

Olá!!

Aki em Torres Novas também vamos celebrar o dia mundial do animal com direito a cãominhada e tudo!! :)

Com um conjunto de actividades promovidas pelo Canil Intermunicipal de Torres Novas.
Durante o dia, entre as 11 e as 17 horas, no Jardim das Rosas, haverá mais uma campanha de adopção de animais, bem como o 3º Encontro de Animais Adoptados no Canil/Gatil.

Com partida às 14h30, a 2ª Cãominhada inicia-se no Jardim das Rosas, passando pela Rua Alexandre Herculano, Praça 5 de Outubro, Castelo e Avenida Dr. João Martins de Azevedo.

:)http://www.cm-torresnovas.pt/pt/DiaAnimal_2010.htm

Quem poder vir é bem vindo!!! :)
<strong>Vera March&atilde;</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 29, 2010 11:35 am

LuluB Escreveu:Vou aparecer, sim. :D
Vai dia 2 ou 3??? quero ver se lá dou um pulo e levo as minhas feras!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 11:53 am

Em princípio, irei no sábado. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 29, 2010 11:54 am

LuluB Escreveu:Em princípio, irei no sábado. :wink:
Oh, não...

<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 29, 2010 11:56 am

son1a Escreveu:
Oh, não...
hehe
e o Tobias vai todo janota, tem grooming de manhã!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta set 29, 2010 11:57 am

Eu em principio vou dia 3 e levo o meu cavalinho comigo :wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 11:59 am

son1a Escreveu:
Oh, não...
Calma, ainda não sei se irei também no domingo! :D
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:01 pm

:|

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 29, 2010 12:06 pm

son1a Escreveu::|
Se calhar vou Sábado e Domingo! Mas não te quero ver.

Parabéns Arca de Noé!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:09 pm

LuMaria Escreveu:

Parabéns Arca de Noé!
:lol: :lol: Vais ver me , mas n vais reconhecer me!
Vou chagar te tanto, tanto! :twisted:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:21 pm

son1a Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Parabéns Arca de Noé!
:lol: :lol: Vais ver me , mas n vais reconhecer me!
Vou chagar te tanto, tanto! :twisted:
Moderação:

Bloqueie a entrada desta senhora em Belém no Sábado. Obrigada! :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 29, 2010 5:30 pm

LuMaria Escreveu:
Moderação:

Bloqueie a entrada desta senhora em Belém no Sábado. Obrigada! :evil:
ANIMAIS DESTES PAÍS :
Façam greve! Revoltem-se !!!! Fujam !!!!!
Elas vão para aí !!!!
Cruzes ! :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 5:37 pm

:x CALA-TE!
Responder

Voltar para “Cães”