VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 29, 2010 9:00 am

Estamos á espera das fotos da orelhuda, s.f.f. :wink:

Entretanto, recebi um mail, que n pude deixar de partilhar convosco, duma canita que me encantou e já vão perceber porquê :P ela está na Cerca, este foi o texto que acompanha as imagens:

FRANCISCA
Cadela nascida em Abril 2010. É muito pequenina, por isso ficará de porte pequeno.
É muito meiguinha e adora que lhe dêem mimos. Esta patusca despenteada é muito engraçada quando vê pessoas, pois faz de tudo para chamar a atenção.
É a única cachorra que temos n'A Cerca actualmente e nota-se que sente a falta de companheiros para brincar (cachorros ou pessoas).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem vos parece? :D Muito boa sorte Francisca Linda!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 9:05 am

Eu hoje tou muito rápida porque tenho de sair e só volto á tarde, vou dar assistencia á minha sobrinha Inês (aquela que viste outro dia, Sutra :D ) precisa de quem fique com ela, até á tarde...
Acabou de telefonar, já tá impaciente!!!! :roll: Vou-lhe bater hoje! :lol:
Os meus cumprimentos são sempre: Dou beijinho e digo: Nóquinha, posso bater hoje? Só hoje? :twisted:
E ela: Não tia! Hoje n pode ser!! :lol: :lol: :lol: :lol:
É uma pestezinha esta menina mas a de 6 aninhos ainda é pior, a melhorzinha é a minha :twisted: :lol: :lol: :lol:
Até logo!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 9:12 am

Desculpem mas ainda tive de cá voltar, tinha já desligado a Arca mas depois vi outra maravilha da natureza e n resisti...Lu, olha só este orelhudo :oops: :? tem um ar de reguila!!!!!
Está nos pedidos externos da Abra...

ZORBA
Imagem

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 29, 2010 9:54 am

Xii mulher. Que tomaste ao pequeno almoço?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 29, 2010 12:05 pm

Boas!

Colette, então as fotos, mulher de Deus? :roll:
Tou cansada de lêr os dramas da Dolfa.

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:09 pm

son1a Escreveu:Boas!

Colette, então as fotos, mulher de Deus? :roll:
Tou cansada de lêr os dramas da Dolfa.
:lol: :lol: :lol: :lol:

E eu em falta com as fotos da Sutra :roll: Tenho o cano, o pombo e o bolo de chocolate, o pinto que fugiu, o senhor que vende figos...

:x Estou engripada!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta set 29, 2010 12:12 pm

LuMaria Escreveu:...

Bem-vinda ao clube! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:13 pm

Disseste bolo de chocolate??

No sábado leva a carteira, vou cravar te uns pasteizinhos de Belém. 8)

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:15 pm

son1a Escreveu:Disseste bolo de chocolate??

:lol: Olha que só para mim tem de ser 4. Não me aguento com 2. Quantos comes? Achas que meia duzia chega? Pago xim xôra!
LuluB
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:15 pm

Também quero! :P
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:17 pm

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:...

Bem-vinda ao clube! :twisted:
:x Então a culpa é só sua. Contagiou-me ontem quando falámos ao telefone. Podia ter dito que eu desligava logo o telefone.

Doi garganta, falo bêlo dariz, tou encolhida e só apetece ir dormir. Isso apetece sempre, mas hoje apetece mais... :roll:
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:18 pm

LuluB Escreveu:

Também quero! :P
:o Xiça! Mas agora todos querem?
son1a
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:18 pm

LuMaria Escreveu:

:lol: Olha que só para mim tem de ser 4. Não me aguento com 2. Quantos comes? Achas que meia duzia chega? Pago xim xôra!
Tás parva?!
Meia duzia para mim, meia duzia para a Lulu e dois para ti que tás mt gorda.

Mas espera...ainda hão de aparecer umas colas! :roll:

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:21 pm

Abafe-se, abinhe-se e mais não sei o quê (chut, Al, vai pousar noutro ombro!) e ponha-se melhor para sábado.

E do meu telefone não foi, que é novinho em folha e tão high tech que até tem filtro antivírus. Portanto, não podia haver nenhum contágio através dele, mesmo sendo o seu o rafeiro que é.

Sabem o que seria mesmo bom, mas bom? Poder-se levar a Vivien para mostrar às pessoas como é bom adoptar um animal abandonado! :wink:
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:24 pm

:lol: Nem pense nisso que dá um treco à colette! Além do mais os seus são adoptados, os meus também, os da fitas and so on.

Quantos aos pasteis... vão cravar o Papa, olha que isto :roll:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”