Apresento-vos finalmente a Tita

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

segunda set 27, 2010 2:49 pm

Parabéns!
é Linda a sua Gatinha Mary83
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda set 27, 2010 2:52 pm

Muito obrigada a todos pelas dicas e pelos elogios à minha linda Tita, confesso que sou uma "mãe" babada! :lol:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda set 27, 2010 2:56 pm

A Tita é linda :D . E parece tão meiguinha.

Felicidades e parabéns pela adopção.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda set 27, 2010 9:47 pm

É lindissima!! Tem quantos meses a Tita? Se ela vinha com um "cheirinho" e se foi mesmo necessário o banho compreende se , mas secou com o secador? Bem que sorte que teve de não ter levado arranhadelas :D ; já dei banho a dois gatos meus (estavam sujos) e sequei os só com a toalha; eles não iriam achar piada ao secador.

Parabéns pela gatinha e agora percebe se porque é que estava ansiosa de a ir buscar!
Mary83
Membro Veterano

terça set 28, 2010 7:43 am

Miboki Escreveu:É lindissima!! Tem quantos meses a Tita? Se ela vinha com um "cheirinho" e se foi mesmo necessário o banho compreende se , mas secou com o secador? Bem que sorte que teve de não ter levado arranhadelas :D ; já dei banho a dois gatos meus (estavam sujos) e sequei os só com a toalha; eles não iriam achar piada ao secador.

Parabéns pela gatinha e agora percebe se porque é que estava ansiosa de a ir buscar!
A Tita fez 4 meses no Sabado! É uma traquina, por detrás daquele olhar dócil é uma traquina com potencial :lol:
Sim, também acho que tive sorte, pois estava a espera de ficar toda arranhada, mas a parte banho, embora ela não tivesses gostado nada lá se passou bem, com o secador, tive mesmo de fechar a porta da casa de banho, pegar nela ao colo e secar devagarinho, ela com medo enrolava-se toda, mas ao fim de 10 minutinhos já estava seca.

Ontem estive a aspirar a sala, afinal, o grande inimigo dela não é apenas o secador, também tem um odiosinho de estimação pelo aspirador :lol:
Mary83
Membro Veterano

terça set 28, 2010 7:59 pm

Ora aqui está o ginásio da Tita...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça set 28, 2010 8:08 pm

é lindissimo e mais importante que tudo é muitissimo útil :wink:
S&oacute;nia
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça set 28, 2010 9:21 pm

Combina com ela a cor e tudo. Mas quando olhei pensei "isto está um bocado vazio, um ginásio tão grande para uma gata só..." tarda nada é começar a pensar no segundo :lol:

Mary83 ela tem guizo na coleira?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Mary83
Membro Veterano

terça set 28, 2010 10:02 pm

elsasmc Escreveu:Combina com ela a cor e tudo. Mas quando olhei pensei "isto está um bocado vazio, um ginásio tão grande para uma gata só..." tarda nada é começar a pensar no segundo :lol:

Mary83 ela tem guizo na coleira?
Ui... nem pensar, já foi uma guerra conseguir ter esta miaufas linda comigo e é só uma, estava tudo contra! Eu é que enfrentei tudo e todos pela Tita 8)
Sim... a coleira tem guizo, mas eu tirei a bolinha que tem dentro do guizo que assim não faz barulho nem a incomoda!
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta set 29, 2010 11:01 am

Boa ideia Mary83!! :wink:

A Tita é uma gata lindissima! O meu marido adora gatos desta cor, mas não me deixa ter mais... 8) :lol:

O arranhador é fantástico e realmente muito útil! A Tita é de babar por ela...muito linda! Parabéns e ainda bem que enfrentou tudo e todos só para a ter! :wink:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta set 29, 2010 1:07 pm

A Tita dava uma bela namorada para o meu Jimmy, faz-me lembrar ele qd era pequerrucho. É muito linda a menina. Se for tão docil como a Suri, parece um cachorrinho a tras de mim e qd faz maldades põe aqueles olhos de gata mimada como quem diz "eu sou tão fofinhaaaaa, não me ponhas de castigo!!!!".
Como o meu marido costuma dizer todo babado a olhar pra ela "és mesmo gaja" :lol:

Boa sorte com a menina e muito cuidado com as janelas abertas, eu investi numas redes para as poder ter abertas e aconselho o mesmo quando puder €€€
Mary83
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 1:32 pm

99smiles Escreveu:A Tita dava uma bela namorada para o meu Jimmy, faz-me lembrar ele qd era pequerrucho. É muito linda a menina. Se for tão docil como a Suri, parece um cachorrinho a tras de mim e qd faz maldades põe aqueles olhos de gata mimada como quem diz "eu sou tão fofinhaaaaa, não me ponhas de castigo!!!!".
Como o meu marido costuma dizer todo babado a olhar pra ela "és mesmo gaja" :lol:

Boa sorte com a menina e muito cuidado com as janelas abertas, eu investi numas redes para as poder ter abertas e aconselho o mesmo quando puder €€€
Acabei agora mesmo de ver as fotos do seu Jimmy, é um belo de um gatão!
A Tita é dócil, nos primeiros dias estava um pouco tímida mas agora já revelou a sua faceta maquiavélica :twisted: hoje quando cheguei a casa para almoçar ela tinha atirado com a box da tv cabo que estava em cima da tv. Ganhou o vicio de roer os fios que estão por trás, vou ter de arranjar solução antes que ela vire churrasco :?
Em relação às janelas, de facto onde moro é um problema, pois não tenho janelas mas sim portas de vidro de correr, enormes, e estou num 3º andar. Todas as janelas dão para o terraço, menos uma das da sala que dá para a rua, o que eu tenho feito por enquanto para evitar surpresas é mante-la fechada na sala, tem lá todos os brinquedos, ginásio, ninho, caixote... e depois numa das janelas, o meu namorado fez-me um caixilho de madeira com rede metalica, para colocar entre a a janela e as grades. Sempre dá para abir a persiana até meio, mas mesmo assim não é suficiente, precisava de conseguir abrir a outra janela para arejar. Se não é indiscrição, onde arranjou essas redes e como as colocou?
99smiles
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 1:56 pm

Mary,

Qualquer loja de janelas e aluminos acho que faz. Eu mandei mesmo fazer uma janela de rede com o rebordo em aluminio com a janela de vidro com a correr por trás, assim posso sempre ter a janela aberta ou fechado, conforme entender, sem ter de tirar a de rede.
As minhas custaram 45€ cada uma, mas são janelas de tamanho normal. Coloquei uma em cada divisão para poder arejar a casa a vontade.

Se as tuas janelas são aquelas grandes de marquise é capaz de ser mais complicado, até porque ela é capaz de ganhar a tendencia de ir afiar as unhas na rede :?
Mas é sempre uma boa opção.
99smiles
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 1:58 pm

Já agora, abrigada pelo elogio do Jimmy, ele é realmente um gato lindo :P
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta set 29, 2010 2:15 pm

São lindissimos os gatos dessa cor :D

Estive mesmo tentada a ficar com uma gatinha toda cinza "sobrinha" do meu Suki que está agora com cerca de 1 mes, infelizmente quem adoptou a mana do Suki acha que a esterilização é uma grande maldade, como tantos ignorantes por aí, e com 1 ano já é a segunda ninhada que tem :x
A senhora que os encontrou no caixote do lixo é que tem andado a ver se arranja donos para todos estes gatinhos pela segunda vez, mas agora já decidiu que vai levar a gata para a esterilizar.

Enfim, pesei os pros e contras e decidi não ficar com ela, 2 gatos é mais que suficiente, mas consegui que uma colega de trabalho que é uma pessoa responsável e que queria muito uma gatinha ficasse com ela :D
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Gatos”