vaçinas para gatos vendem se em farmaçias?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zezita26
Registado: quarta set 29, 2010 1:46 pm

quarta set 29, 2010 1:55 pm

ola a todos, minha gata teve 5 gatinhos e eu kria vaçina-los, me disseram k era mais barato comprar vaçina na farmaçia e levar eles ao vet para vaçinar...

e sabem os preços, so pa ter uma i[/color]deia?

:roll:
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

quarta set 29, 2010 3:52 pm

:o :o :o :o
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta set 29, 2010 4:20 pm

Não sei se as vacinas se vendem na farmácia ou não, mas mais barato teria ficado esterilizar a gata.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 29, 2010 4:34 pm

Não creio que as vacinas se vendam na farmácia sem a receita do veterinário!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 29, 2010 4:40 pm

Tanto quanto sei, não é permitido.

Até porque a vacinação pressupõe uma avaliação do estado do animal pelo veterinário, não podendo ser administrada se houver suspeita de algum problema de saúde.

Esterilize a gatinha logo que seja possível, para não engravidar novamente... É até muito melhor para o bem-estar e a saúde dela.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta set 29, 2010 6:05 pm

Veja se há também uma vacina contra os erros ortográficos.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta set 29, 2010 6:50 pm

:o

A vacina tem de ser adquirida e administrada por um médico veterinário. A zezita26 gostava de levar uma pica dada por qualquer um?

E deve esterilizar a gata, pois o que não falta são gatos no mundo.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta set 29, 2010 8:15 pm

zezita26 Escreveu:ola a todos, minha gata teve 5 gatinhos e eu kria vaçina-los, me disseram k era mais barato comprar vaçina na farmaçia e levar eles ao vet para vaçinar...

e sabem os preços, so pa ter uma i[/color]deia?

:roll:
Parece que até agora não perceberam o que a pessoa diz.Ela não os quer vacinar, quer comprar a vacina e levar ao médico veterinário para ESTE vacinar.

Não vá por aí. O que é mais caro não é a vacina, é a consulta associada à vacina que se destina a duas coisas.
1- Atestar da boa saúde do animal
2-servir de garante da saúde pública

Nenhum veterinario com a cabeça no sitio lhe vai dar uma vacina e atestar com o carimbo e assinatura baseado numa vacina que ele não controlou a procedência...
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta set 29, 2010 9:27 pm

Nunca ouvi falar em comprar as vacinas e leva-las para o vet administrar....
Não me parece boa ideia, a melhor ideia é esterilizar a gata!!
Responder

Voltar para “Gatos”