gatinho encontrado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Localização: cães- Nina, Angel, Baddy,Lobo, Kika
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

segunda set 27, 2010 7:20 pm

ola boa noite vou contar uma história que ocorreu a uma hora, estava eu a passear as minhas meninas como sempre quando ao chegar a uma rua acima da minha casa num campo cheio de mato reparo num gatinho bebe para ai com 1 mês ou menos que estava la mesmo ao lado da estrada onde podia ser atropelado, mal vi esta situação apanhei-o ( ele muito quietinho deixou-se apanhar foi fácil) e levei-o imediatamente para casa amanha ira ao vet porque a esta hora esta fechado mas o menino aparenta estar bem apenas esta um bocado assustado o que é normal.
O menino é todo amarelo pareçe um tigre.

Mas quem seria a besta que abandonou uma coisinha tao pequenina e tao fofinha gente mesmo sem coração.

Mas o menino agora arranjou uma nova casinha onde tem muito amor e carinho, e comidinha.
paulograve
Membro Veterano
Mensagens: 645
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Localização: Nina;
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda set 27, 2010 8:07 pm

Ainda bem que ele teve essa sorte!
Ele já tem dentes, os dentes nascem mais ou menos as 3 semanas! Não lhe dê leite do nosso, faz-lhes muito mal. Se ele ainda só tem um mês já deve comer ração para bebé humedecida com leite, mas também ainda deve beber leitinho de substituição ate um mês e meio!
Eu também tenho aqui 1 gatinho com 3 semanas, e vai fazer 2 semanas que o encontrei! Tenho que lhe dar biberão de 4 em 4 horas e estimular-lhe os genitais com algodão húmido morno para ele fazer as necessidades!
gabri17
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Localização: cães- Nina, Angel, Baddy,Lobo, Kika
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quarta set 29, 2010 6:31 pm

o menino ja tem dentinhos muito pequeninos mas tem
ele agora esta bom esta a custar-lhe adaptar-se ao biberão mas eu nao desisto.

O nome do menino é kiko
Mindless
Membro Veterano
Mensagens: 489
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Localização: Sakura; Yuri

quarta set 29, 2010 7:41 pm

Aguardamos fotos do kiko :D .
Que tudo corra bem com o pequeno.
Parabéns.
paulograve
Membro Veterano
Mensagens: 645
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Localização: Nina;
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta set 29, 2010 9:59 pm

É preciso alguma paciência para ele se habituar ao biberon, leite sempre morno (38ºC) ajuda a ele beber, cuidado com a posição para ele nao engasgar, nunca de barriga para cima, de preferência com as 2 patas de trás apoiadas e cabeça levantada, tipo em pé!
gabri17
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Localização: cães- Nina, Angel, Baddy,Lobo, Kika
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta set 30, 2010 11:36 pm

muito obrigada pelos concelhos o menino esta bom esta gordinho e daqui a uns dias já terá uma conta só dele aqui na arca.

muito obrigado o kiko tamem agradece

:) :)
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 30, 2010 11:45 pm

Que bom, Gabri... Ficamos à espera.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mary83
Membro Veterano
Mensagens: 413
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Localização: 1 gata - Tita

sexta out 01, 2010 4:56 pm

Gesto muito bonito o seu, aguardamos por fotos! :wink:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Responder

Voltar para “Gatos”