VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 29, 2010 7:52 pm

N quero gente doente ao pé de mim. XÔ!

Querida sutra, vinde. Vinde pagar uns pasteizinhos!

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta set 29, 2010 7:59 pm

son1a Escreveu:N quero gente doente ao pé de mim. XÔ!

Eu não gosto de doces! :evil:
Podeis comer os que bem entenderes, mas eu ficarei no passeio contrário, sentadinha, no trotoir a vê-las, suas esfaimadas! :twisted:
Ah e o Arnaldo também quer ir....Mas não curte pasteis de belém, coitadinho.
Ele é mais costelas e lombos!
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta set 29, 2010 8:02 pm

prakti Escreveu:
son1a Escreveu:N quero gente doente ao pé de mim. XÔ!

Eu não gosto de doces! :evil:
Podeis comer os que bem entenderes, mas eu ficarei no passeio contrário, sentadinha, no trotoir a vê-las, suas esfaimadas! :twisted:
Ah e o Arnaldo também quer ir....Mas não curte pasteis de belém, coitadinho.
Ele é mais costelas e lombos!
quer ver que os pastéis de belém são feitos de carninha de vaca...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta set 29, 2010 8:06 pm

prakti Escreveu:...Li mais de 10 páginas, neste trópico, sobre o dia do animal, adopções, e pasteis de belem.
Reparei, enfim :roll: , com muita tristeza, que já há conluios de encontros entre algumas de vós!
Ninguém me convidou! :oops:
Lamento não conseguir fazer parte das eleitas. :evil:

...
A menina é como a pescada: antes de o ser já o era, ou seja: está sempre convidada mesmo antes de surgir sequer a ideia dos encontros.

Portanto, deixe-se de... fitas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 29, 2010 8:14 pm

AIIIIII
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 8:24 pm

LuluB Escreveu:
prakti Escreveu:...Li mais de 10 páginas, neste trópico, sobre o dia do animal, adopções, e pasteis de belem.
Reparei, enfim :roll: , com muita tristeza, que já há conluios de encontros entre algumas de vós!

...
A menina é como a pescada: antes de o ser já o era, ou seja: está sempre convidada mesmo antes de surgir sequer a ideia dos encontros.

Então? :evil:
Posso ir catá-la a casa? E tu Lumaria, que vais fazer? Queres vir ver a desgraça de belém?
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 8:29 pm

Vou, vou! E vou levar a virose comigo para vos ofertar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 8:35 pm

Epá, eu sinceramente...

Lu, n faça isso que eu sou fraca de defesas.
E se sã n faço nada (segundo o Pedro), doente n faço coisa nenhuma.

Epá juro! Vou matar um gato e já volto! :evil:

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 8:42 pm

LuMaria Escreveu:Vou, vou! E vou levar a virose comigo para vos ofertar.
LuMaria, ou ficas saudável até sábado ou vais a penantes para transpirares os virus! :evil:
Gente doente? XÕ!
Também se aplica à Lulub.
Tá doente, avise, pois assim fica em casa! :evil:
LuluB
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 8:55 pm

prakti Escreveu:
LuluB Escreveu:

...

Então? :evil:
Posso ir catá-la a casa? E tu Lumaria, que vais fazer? Queres vir ver a desgraça de belém?
Obrigada, mas tenho boleia, vou com uma das meninas da associação, que vive aqui perto. Desta vez não preciso mesmo. :D

Traga é a LuMaria, que não tem boleia e é uma maçada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 8:58 pm

prakti Escreveu:
LuMaria, ou ficas saudável até sábado ou vais a penantes para transpirares os virus! :evil:
Gente doente? XÕ!
Os que me atacaram já foram à vida, a aspirina e o chá de limão deram cabo deles. E também não estive tão doente quanto a LuM, que daqui até sábado ainda arrebita. Pode ficar descansada!
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 9:09 pm

LuluB Escreveu:
prakti Escreveu:
Gente doente? XÕ!
Os que me atacaram já foram à vida, a aspirina e o chá de limão deram cabo deles. E também não estive tão doente quanto a LuM, que daqui até sábado ainda arrebita. Pode ficar descansada!
:wink:
LuMaria, passa a virose ao vizinho que passeia o canário dentro da gaiola rua fora! E se não estiveres com maleitas vou te catar! :o
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 9:27 pm

Lol tudo engripado!
Se fôr uma a sério fico em casa.

Sutra eu ponho-me em Belém num instante. Desde que não apanhe os transportes para o lado contrário como é hábito. Nunca percebi porque faço isto :? Olha, a nicas é testemunha do meu problema com transportes publicos.
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 9:32 pm

Aliás, podem dar-me os parabéns. Descobri a semana passada porque nunca conseguia carregar os cartões na máquina. Andava a meter o cartão na ranhura do multibanco. :o
son1a
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 9:40 pm

Parabéns.

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”