VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta set 29, 2010 9:44 pm

OMG :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 29, 2010 9:48 pm

son1a Escreveu:Parabéns.
Atchiiiim... Obrigada.

A dolfinha está zangada comigo, contigo e com a colette...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 10:03 pm

LuMaria Escreveu:
Atchiiiim... Obrigada.

A sério? :o
Mas porquê? Eu até deixei ela saltar para o meu pópó! E dei muitas bjoks na rita, na inês e no mano :oops: :oops:
prakti
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 10:05 pm

LuMaria Escreveu:
Atchiiiim... Obrigada.

Oh páh ? Andas tipo intriguista?Como a S?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 29, 2010 10:08 pm

LuluB Escreveu:
Traga é a LuMaria, que não tem boleia e é uma maçada.
:lol: :lol: :lol:
Eu não diria melhor !!!! :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 29, 2010 10:13 pm

LuMaria Escreveu:
Atchiiiim... Obrigada.

Contigo?
N sei pq... :roll:

Ai, já só penso nos pasteis! :D

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 10:16 pm

nicasxi Escreveu:
LuluB Escreveu:
Por quê no te callas?

Fala p´los cotovelos esta senhora. :x

Será que a colette tá zangada cmg?! Nunca mais recebi mails com fotos.
:(

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 10:22 pm

Vou dormir!
Estou preocupada com o tópico do Zé da Burra!
Não sei se vamos conseguir algo! Mas vamos tentar! Todos juntos!
son1a
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 10:24 pm

prakti Escreveu:Vou dormir!
Estou preocupada com o tópico do Zé da Burra!
Não sei se vamos conseguir algo! Mas vamos tentar! Todos juntos!
:wink:

Dorme bem, e n te enerves. Bijus

<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta set 30, 2010 8:06 am

Ninguém me convidou mas também não era preciso. Deito pasteis de Belém pelos olhos, dos anos que lá ía passar férias e comprava dúzias daquilo para depois levar para Angola.

Vou passar o dia do animal a esterilizar, esterilizar, esterilizar. Bendita palavra!

Prakti, lê o que escrevi no tópico do Zé da Burra. Se há quem pague, então o que se espera? Falar ou escrever só não vale a pena. Se conheces o Senhor, tenta falar com ele. Conseguiremos alguma coisa.

Esquece os foristas simpáticos que te estão a azucrinar a mente. Só pensam nos cifrões e tal, quando o que está em jogo é uma centena de inocentes. Às vezes perder a cabeça em discussões é pura perda de tempo. Devemos seguir o nosso instinto. Se o que te interessa é que o Sr. continue com os seus cães, tenta-se a esterilização deles todos e ponto final. Melhora-se as condições dos canis. Faz-se algo.

Já percebi que aqui na Arca só funcionam os dramalhões. Porque o evitar de tragédias tá quieto. Eu que o diga. Abri um tópico para evitar um drama e foi o mesmo que nada. Resta o quê? Nada. Faz-se o quê? Aquilo que se pode. Se tu conseguiste que alguém pague as esterilizações dos 100 cães, avança.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 8:59 am

nicasxi Escreveu:
LuluB Escreveu:
Se fosse um objecto era um churro. O que vale é que a minha auto-estima chega para dar e vender. Caso contrário apanhava aqui uma depressão :roll:

bobbyca, vou ver como ficam as finanças este mês. Se poder dou uma ajuda. Pequenina que não está fácil.

Eu tenho seguido o tópico mas nem sei que diga. Se há hipótese de ajudar os cães e mudar a mentalidade ao senhor, força. Caso contrário acabe-se com aquilo de vez. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 10:51 am

A dolfinha ligou-me. Não está zangada com ninguém. Vai almoçar fora porque não tem azeite em casa e de repente desligou-me o telefone porque tinha de ir tomar banho :o
A dolfa no seu melhor.
son1a
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 12:15 pm

É uma querida a Dolfa.

Tá melhorzinha, Lu?

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 12:18 pm

:? Hummmmm... mais ou menos... mais que ontem... e a menina está-me a tratar bem porque?... Suspeito... very suspeito...

Oh colette anda onde?

E a lulu?

Olha que duas :?
son1a
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 12:26 pm

Bobbyca Escreveu:Ninguém me convidou mas também não era preciso. Deito pasteis de Belém pelos olhos, dos anos que lá ía passar férias e comprava dúzias daquilo para depois levar para Angola.

Vou passar o dia do animal a esterilizar, esterilizar, esterilizar. Bendita palavra!

Prakti, lê o que escrevi no tópico do Zé da Burra. Se há quem pague, então o que se espera? Falar ou escrever só não vale a pena. Se conheces o Senhor, tenta falar com ele. Conseguiremos alguma coisa.

Esquece os foristas simpáticos que te estão a azucrinar a mente. Só pensam nos cifrões e tal, quando o que está em jogo é uma centena de inocentes. Às vezes perder a cabeça em discussões é pura perda de tempo. Devemos seguir o nosso instinto. Se o que te interessa é que o Sr. continue com os seus cães, tenta-se a esterilização deles todos e ponto final. Melhora-se as condições dos canis. Faz-se algo.

Já percebi que aqui na Arca só funcionam os dramalhões. Porque o evitar de tragédias tá quieto. Eu que o diga. Abri um tópico para evitar um drama e foi o mesmo que nada. Resta o quê? Nada. Faz-se o quê? Aquilo que se pode. Se tu conseguiste que alguém pague as esterilizações dos 100 cães, avança.
Minha querida (pareço a outra :roll: ), eu n me esqueçi de ti.
N, nunca me esqueci de ti.
La la la la :lol:
Ontem, por momentos n sentiste asjorelhas quentes? :lol:
Sabes que eu sou uma tesa, nunca tenho saldo no tlm, n ligo para ng.
E agradeço que liguem para mim SÒ SE for um assunto importante, n tenho tempo para perder tempo! 8) :lol:

Para a semana vamos beber um cafézinho, boa? :wink:

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”